Opiniões de Casa Nobre

Casa Nobre

Brasília, Distrito Federal

Thaires S. Enviado a 03/05/2024

Que lugar incrível!

Recomendo mil vezes e até mais esse lugar. Realizei meu sonho nesse lugar maravilhoso, com tudo excelente, serviço, profissionalismo, cerimonial, buffet, decoração, tudo de excelente qualidade.
    Meus convidados também amaram, tudo perfeito. Na casa nobre não tem erro o seu evento. Agradeço por tanto!

Querida THAIRES,
    Ficamos encantados ao ler seus gentis elogios sobre a cerimônia realizada em nosso estabelecimento! É muito gratificante para toda a equipe saber que conseguimos tornar o seu dia especial verdadeiramente memorável.
    Valorizamos imensamente o seu feedback e estamos comprometidos em oferecer experiências maravilhosas a todos os nossos clientes. Suas palavras nos motivam a continuar buscando a excelência em nossos serviços.
    Mais uma vez, obrigado por escolher nosso espaço para celebrar um momento tão importante em sua vida. Foi uma honra fazer parte desse momento especial.
    Desejamos a você e ao Wesley muitas felicidades nesta nova jornada juntos!
    Com gratidão,
    Equipe Casa Nobre.
    Gabriela B. Enviado a 24/03/2024

Super recomendo ❤️

Quero agradecer a todos da Casa Nobre toda dedicação para esse dia sair mais incrível que imaginava

Respondido por Casa Nobre:

Em nome de toda a equipe da Casa Nobre, gostaria de expressar nossa profunda gratidão por suas amáveis palavras. Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos superar suas expectativas e contribuir para que o seu dia especial fosse verdadeiramente memorável.

Na Casa Nobre, dedicamo-nos incansavelmente a proporcionar experiências excepcionais e momentos inesquecíveis aos nossos clientes. Saber que conseguimos atingir esse objetivo para você nos enche de alegria e satisfação.

Seu feedback é extremamente valioso para nós e serve como inspiração para continuarmos aprimorando nossos serviços e superando as expectativas de nossos clientes.

Mais uma vez, agradecemos imensamente pela oportunidade de fazer parte deste momento tão importante em sua vida. Estamos à disposição para futuras celebrações e eventos, prontos para oferecer o mesmo nível de dedicação e excelência que você experimentou.

Sabrina N. Enviado a 09/12/2023

Maravilhosos!!!

Fizeram nosso casamento dos sonhos em apenas 30 dias. Tiveram muita paciência, cuidado e profissionalismo. Fiquei extremamente feliz com tudo! Buffet é farto e muito gostoso, todos elogiaram. Cerimonial, decoração, garçons, toda equipe casa Nobre, nosso muito obrigada por todo cuidado e profissionalismo!

Respondido por Casa Nobre:

Realmente Sabrina seu casamento foi realizado em tempo recorde... e ficamos muito felizes em saber que vocês saíram realizados da Casa Nobre. Nosso compromisso com vocês clientes é realmente realizar o sonho tão aguardado. A festa de vocês foi lindaaa... convidados educados, alegres, eles estavam emocionados com vocês!!! Desejamos a vocês muitas felicidades... sucesso e muita saúde para vir festejar as Bodas conosco!!! Abraços: Equipe Casa Nobre.
  • Daniele
    Daniele X. Enviado a 23/10/2023

Mais perfeito impossível! 🤍✨

Resumindo a noite do meu casamento: Perfeita!!! ♥️

Quero agradecer por todo cuidado e amor que vocês tiveram no nosso dia.
    A comida? Uma delícia, todo mundo elogiou, estava Maravilhosa …. Uma pena eu não ter comido mais kkkk.
    A decoração: tinha nosso jeitinho em cada canto, estava linda, definitivamente um casamento de princesa.
    Infelizmente a chuva mudou nossos planos mais mesmo assim vocês não deixaram de fazer tudo perfeito.
    E o ponto principal, as meninas, toda a equipe, foram incríveis, a melhor equipe que eu já vi, uma dedicação impecável.
    Nossa eterna gratidão por tornar nosso dia ainda mais especial e com a nossa cara! 💕

Respondido por Casa Nobre:

Daniele & Jefferson, foi uma honra realizar o seu sonho aqui na Casa Nobre, que evento... que festa linda... animada... sua turma é nota 10. Desejamos pra vocês toda felicidade do mundo...!!
  • Layane
    Layane A. Enviado a 10/10/2023

Realização de um sonho

Meu sonho de casar em um lugar maravilhoso se realizou no Casa Nobre, eles me surpreenderam em todos os pontos. Uma equipe altamente treinada para oferecer o melhor, super cordiais e atenciosos, e sempre sorridentes. Sem contar o profissionalismo e comprometimento comigo e com todos os meus convidados. Fabi a Gerente da casa e de uma simpatia incrível, me ajudou em tudo que eu precisei, e esteve à disposição para tirar todas as minhas dúvidas. Os comes e bebes estavam simplesmente empeçáveis e minha decoração foi de tirar o fôlego. Gizele minha Cerimonialista é uma pessoa incrível, ela organizou tudo da melhor forma e eu amei demais. Foi muito melhor do que eu tinha imaginado. Indicaria vocês mil vezes.
    Obrigada Casa Nobre por deixar meu sonho muito mais perfeito

Respondido por Casa Nobre:

Layane respondo o seu feedback muito emocionada... trabalhar com sonhos é uma verdadeira dadiva... Seriedade e comprometimento é o mínimo que podemos ter com vocês... nossa responsabilidade em fazer com que vocês saem realizados daqui é nossa satisfação!! Obrigada por nos ter escolhido... você é uma pessoa incrível... de um coração puro e lindo!! Continue sendo essa pessoa... que vocês vão longe... Felicidades a vocês dois ... muito amor, saúde, cumplicidade e paz!!! Um abraço: Equipe Casa Nobre!!!
    Letícia Enviado a 26/09/2023

Nosso sonho realizado

Eu e meu esposo não temos nada a reclamar. Eu estava bem perdida e você nos deram uma luz para todas as etapas necessárias. Só temos elogios por todo o trabalho e apoio que vocês nos deram. Nossos convidados amaram a nossa festa e elogiaram demais tudo, principalmente o buffet. Somos muito gratos por nos ajudar a trazer à realidade o nosso sonho. Inclusive, meu buquê ficou muito mais lindo que eu esperava.

Respondido por Casa Nobre:

Leticia... seu evento foi magnifico, estamos encantados até hoje... tudo estava lindo... ficamos muito felizes em ter te realizado com o buquê... ele ficou perfeito... agradecemos por ter confiado em nós para a realização do seu sonho!!!
    Sandra R. Enviado a 21/09/2023

Estou muito sastifeita com a dedicação dessa equipe casa nobre

Nossa que lugar lindo é uma equipe maravilhosa , estou muito grata com essa equipe da casa nobre . É muito obrigado pela dedicação que vocês tiveram com meus convidados, nuca vou esquecer desse momentos inesquecíveis que vocês proposionario pr mim e todos que participaram desse evento maravilhoso, equipe casa nobre muito obrigado por tudo.

Respondido por Casa Nobre:

Celebrar seu evento foi muito importante para nós, a simplicidade de vocês nos contagiou e nos emocionou... Vocês são incríveis e merecem serem muito felizes... Foi uma honra para nós executar cada momento do seu evento... Vocês estão guardados em nossos corações!!!
  • Esther
    Esther Enviado a 25/09/2023

Gratidão a todo o trabalho da casa nobre

A melhor escolha que fizemos foi fechar contrato com a casa nobre, totalmente atenciosos, responsáveis, passaram total confiança pra gente. Nos casamos dia 08/09/23 e já estou com saudades da nossa festa, indico de olhos fechados

Respondido por Casa Nobre:

Esther foi um prazer realizar o seu evento... Sua festa foi incrível e você parecia uma princesa do reino encantado...!!! Obrigada por ter confiado em nós o seu sonho!!! Te desejamos toda felicidade do mundo!!!!
  • Vanessa
    Vanessa S. Enviado a 14/09/2023

Gratidão Casa Nobre

Estava totalmente perdida, sem saber por onde começar, quando visitei a Casa Nobre meu coração se abriu, pensei: será este o local, sem nem saber valores, o que vinha incluso, fui bem atendida, ótimas condições de pagamento, com eu mesma ouvir: sonhos são feitos para ser realizados! E o melhor não me preocupei com as coisas maiores, pois tudo eles já tinham, alimentação, fotografia, decoração, cerimonialista, pois ao longo do processo da organização, dei graças a Deus, dessas partes já estarem resolvidas, pois vai surgindo outras coisas, e se fosse para resolver tudo separado eu não ia dar conta, é um momento gostoso, mas é estressante para resolver tudo sozinha, fica a dica fecha o máximo que puder, pois no caminho vai surgindo outras coisas. E o atendimento comigo foi impecável, achei interessante algo, quando era para resolver algo mais burocrático, eles não falavam comigo, era com minha mãe, ou noivo, comigo sempre era assuntos mais leves, pois sabem como a noiva fica, a flor da pele. A casa nobre foi além das minhas expectativas, ainda tive uma linda surpresa no dia casamento, fiquei emocionada, no dia do meu casamento, fui tratada como uma rainha, foi o dia mais lindo da minha vida! vai ficar na minha memória, e no meu coração para sempre. Minha eterna gratidão! ai gente estou querendo chorar aqui, valeu por tudo mesmo! Gratidão casa nobre e equipe, por todo cuidado e empenho em todos os detalhes, vocês prometeram, e entregaram além! Que Deus abençoe sempre!

Respondido por Casa Nobre:

Oi Vanessa... ficamos muito felizes em ler cada palavra nesse depoimento... saiba que também ficamos gratos em fazer acontecer... esse dia tão sonhado... nosso lema realmente é: "Sonhos são feitos para serem realizados" Vocês são incríveis e abençoados... nos da Casa Nobre desejamos a você toda sorte de bênçãos e que você seja muito feliz nessa nova fase da sua vida!!