Casa de Vidro
Núcleo Rural Águas Quentes 1/1 referência Polo Jk Santa Maria 000 Brasília (Distrito Federal) Mapa · Telefone
Aluguel desde R$12.000

Opiniões de Casa de Vidro

Lilian · Se casou em 14/12/2019

É um lugar lindo!

A Casa de Vidro é um lugar lindo, não me arrependo de ter feito minha festa lá, mas eles precisam ajustar muito coisa.

Primeiro trocaram a estrutura de som sem avisar os noivos com a justificativa que mudaram pra melhor mas deveriam ter nos avisado.

Segundo, noiva se você tiver o sonho de jogar o buquê não faça sua festa na casa de vidro me senti um pouco frustada nesse sentido pois sonhava com a jogada do meu buquê e os lustres de lá me atrapalharam muito.

Terceiro a opinião de quem não é chamado fiquei sabendo que até os seguranças foram na cozinha opinar na hora de fritar os salgados dizendo pra minha salgadeira que estava cedo de mais pra começar a fritar os salgados.

Quarto, a ventilação, eles não tem ar condicionado no salão e pela minha quantidade de convidados as janelas do salão não foram o suficiente. Deveriam investir em ar condicionado. Apesar de tudo o salão é lindo.

Enviado a 27/01/2020
  • Clebson

Clebson · Se casou em 14/12/2019

Insatisfação e desacordos.

Dificuldades no cumprimento do contrato, cobranças não transparentes, inflexível em novas soluções, desrespeito em situações isoladas; comunicação precária, intromissões desnecessárias e fuga de responsabilidades.

Enviado a 15/01/2020
  • Aracyara

Aracyara C. · Se casou em 19/10/2019

Simplesmente Perfeita

Casa muito linda, com muito estilo, elegante, sofisticada. Os responsáveis são muito atenciosos.

Enviado a 02/12/2019

Leandro · Se casou em 19/10/2019

3.2

Casa de vidro

Foi tudo muito bom, somente no dia do casamento, na questão controle e organização quanto a recepção, segurança e controle de convidados foi muito ruim, a casa poderia se organizar melhor.

Enviado a 20/11/2019
  • Lais

Lais D. · Se casou em 28/07/2019

3.4

Espaço, buffet e decoração

Optei pelo casa de vidro pois já era apaixonada pela proposta do local. Excelente estrutura, comida bem servida e decoração impecável. Ponto negativo é que são ruins de negociação e preços altos; um pouco desorganizado. Mas recomendo para noivos que querem uma proposta de ambiente com visão aberta e vista pra paisagismo.

Enviado a 11/08/2019

Jamile N. · Se casou em 27/04/2019

Lugar maravilhoso, equipe super profissional e atenciosa. Encantou todos meus convidados com a decoração e o lugar.

Enviado a 28/05/2019
  • Isabel

Isabel L. · Se casou em 09/03/2019

Lindo espaço para rotos

Fizemos nossa prévia dos noivos na casa de vidro. Lugar lindo. Muito marcante. Valor bom e agradável. Foi tudo ótimo. Recomendo para todos.

Enviado a 17/03/2019

Mario G. · Se casou em 21/12/2018

Excelente atendimento

O lugar é lindo. Foi perfeito. A equipe é muito competente e profissional. Indicamos com certeza.

Enviado a 19/03/2019

Jailderliny P. · Se casou em 19/10/2018

A festa foi linda, lugar maravilhoso

Festa em um lugar que fala por si só, maravilhoso. Faria tudo de novo lá na Casa de Vidro.

Enviado a 07/03/2019