Casa de Festa Party House

9 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Casa de Festa Party House

Marino L. · Se casou em 03/08/2019

Excepcional

Olá! Contratei a casa para evento formatura, excelente atendimento, salão maravilhoso, equipe de trabalho excepcional, sempre atenciosos em tudo, buffet maravilhoso, enfim, tudo nota 10

Enviado a 31/08/2019
  • Rita

Rita S. · Se casou em 06/07/2019

Excelência em qualidade

O aniversário de 15 anos da minha filha foi realizado no Party House e ficamos extremamente felizes com a qualidade dos serviços prestados, tanto no buffet quanto na decoração e no cerimonial, recebemos muitos elogios dos convidados, tudo ocorreu perfeitamente, além das nossas expectativas. Pretendemos retornar em breve para próximos eventos.

Enviado a 30/07/2019
  • Sabrina

Sabrina E. · Se casou em 23/03/2019

Excelente serviço

Agradecemos o carinho e prestação de serviços realizados pela a casa. Super indicamos. Beijão

Enviado a 30/05/2019

Respondido por Casa de Festa Party House:

Ola Sabrina, agradecemos os seus elogios e estamos prontos para atender cada vez melhor. Felicidades e um grande abraço.
  • Stéfanny

Stéfanny A. · Se casou em 24/02/2018

3.8

Salão lindo e confortável

Local por si só já é muito encantador, consegue todos os serviços do mesmo local, tanto do buffet/bebida (mesmo sendo elevado) como cabine fotográfica, pista de led, realmente pode-se se fazer uma cerimônia e após uma festa de arrasar!

Enviado a 16/03/2018

Jaqueline S. · Se casou em 03/03/2017

Melhor casa de festas que poderíamos ter escolhido para celebrar nossa união. Melhor relação qualidade/preço. Foi tudo perfeito e como esperávamos. Comida e bebidas ótimas, atendimento dos garçons excelentes e o dj é muito bom também. O atendimento do geancarlo é espetacular. Obrigada party house por fazer do nosso dia o melhor possível.

Enviado a 12/07/2017
  • Talissa

Talissa T. · Se casou em 02/12/2016

A Party House é excelência! Se você quer um evento de sucesso, não deixe de passar lá! O atendimento é ótimo, personalizado, temos toda a assistência de fornecedores no mesmo lugar, sem precisar se preocupar com nada. Super recomendo!

Enviado a 07/12/2016

Juliana V. · Se casou em 18/06/2016

Foi a melhor relação custo-benefício que encontrei. O maior salão é muito bonito, a comida excelente, garçons muito educados. Tudo ocorreu exatamente como eu contratei. O salão disponibiliza todos os serviços que precisares, mas também tem a flexibilidade de deixar você utilizar os fornecedores que quiseres.

Enviado a 15/07/2016
  • Karina

Karina A. · Se casou em 25/04/2015

Melhor salão custo beneficio para uma festa de médio porte em Porto Alegre! Qualidade da comida excelente. Bebida gelada e bem servida, a vontade. O salão muito bem iluminado. Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 26/05/2015
  • Priscila

Priscila S. · Se casou em 24/05/2014

Tudo excelente!! Todos os profissionais muito atenciosos, e o preço é barato para um lugar naquele nível! Noiva que pesquisa sabe e tem noção! Tudo perfeito, tornaram sim nosso dia o mais inesquecível!

Enviado a 25/06/2014