Casa Bertolazzi - Vila Romana
Rua Aurélia, 281 - Vila Romana 02085-100 São Paulo (São Paulo) Ver mapa

Opiniões de Casa Bertolazzi - Vila Romana

• Patricia

Patricia C. · Se casou em 01/06/2019

Esperava muito mais de tudo

Não acho que vale a pena por ser caro , esperava muito mais de todas as áreas.

Enviada em 03/07/2019
  • Felipe

Felipe H. · Se casou em 19/11/2018

Lugar maravilhoso

A escolha da casa Bertolazzi - Vila Romana não poderia ter sido melhor. O lugar é lindo e incrivel, a festa foi perfeita, item fundamental no casamento. Agradeço a toda a equipe da casa pelos serviços prestados com tanto zelo e carinho, vocês são sensacionais. Muito obrigado!

Enviada em 12/12/2018
  • Juliana Freitas

Juliana F. · Se casou em 19/11/2018

Lugar dos sonhos

Toda a equipe desde o começo nos trataram super bem! No dia do evento deram aquela assistência e contribuíram para que nossa festa fosse inesquecível! Como eles mesmo dizem, luxo acessível, e foi isso que tivemos. Não teria lugar melhor para nosso casamento!

Enviada em 13/12/2018

Camila · Se casou em 11/11/2018

Ótimo espaço

Fui atendida pela vendedora Juline que é uma excelente profissional, tem sido muito prestativa, simpática e atenciosa em todos os pontos. O espaço é maravilhoso, os garçons sempre sorridentes e tudo é de primeira qualidade. Estou ansiosa pela grande dia!

Enviada em 02/02/2019
  • Karla

Karla A. · Se casou em 10/08/2018

Muito profissionais

Eles foram muito profissionais e atenciosos desde o início. A vendedora Jaqueline esclareceu todas as minhas dúvidas e informou que a coordenadora de eventos que estaria no dia não seria assessora da minha cerimônia. Não tenho palavras para agradecer a Fernanda que foi essa coordenadora, ela fez tudo que podia para que o casamento fosse perfeito. Saiu tudo como planejado por nós. Ela se preocupou com tudo e extremamente cuidadosa conosco. A equipe que estava lá também muito atenciosa e educada. A comida, salgados, doces e bolo muito gostosos. Nossos convidados elogiaram muito. Recomendamos.

Enviada em 12/08/2018
  • Guilherme

Guilherme · Se casou em 23/06/2018

3.8

Casa Bertolazzi

Nos casamos dia 30/06/2018 na Casa Bertolazzi - unidade Vila Romana em SP e foi o dia mais feliz de nossas vidas. Tudo saiu como planejamos e ficamos muito satisfeitos, apesar de notarmos algumas falhas, pequenas mas importantes.

No dia estava com duas assessoras do Buffett e tive muito feedback negativo a respeito da organização inicial do cortejo, onde os pais e padrinhos chegaram meia hora antes dos convidados e só tiveram a conversa inicial e o “ensaio” quando a noiva chegou, ou seja, uma hora depois. Isso acabou atrasando bastante a cerimônia e repercutiu na sequencia da festa, que ficou curta, principalmente a parte da pista.

Outro detalhe importante foi que nenhuma das assessoras ficou próxima a mim, me auxiliando com a cauda do vestido e abertura da minha mantilha, que era grande e brilhante, o que refletiu nas fotos. De resto, foi tudo perfeito, recebemos elogios quanto ao jantar, bebidas e muitos feedbacks positivos sobre o espaço, que tem uma linda decoração, moderna e aconchegante e com um preço justo!

Enviada em 27/07/2018