Casa Bertolazzi - Santana

Opiniões de Casa Bertolazzi - Santana

• LILIAN

Lilian P. · Se casou em 12/12/2020

Meu maior sonho, meu casamento

Fui tudo perfeito maravilhoso, o buffet ficou lindo charmoso e com estilo sofisticado, chique. Amamos.

Enviado a 15/02/2021

Juliana S. · Se casou em 01/11/2020

Lugar lindo!!

O lugar é de extremo luxo, perfeita decoração, fácil acesso, funcionários educados e profissionais, comida ótima. Tive uma boa experiência e recomendo!

Enviado a 13/12/2020

Lucas Q. · Se casou em 07/12/2019

3.2

Um jantar bem servido

O custo-benefício é bom. O casamento é bem servido. Porém, é necessário estar atento ao contrato e a ordem de serviço. Para quem fazer a cerimônia lá. A entrada usualmente é feita na "capela". Porém, os convidados que chegarem adiantados precisam esperar do outro lado do quarteirão na sala da mesa do bolo, aí caminhar pela rua até a capela, depois ao término da cerimônia, retornar pela rua na sala da mesa do bolo. Não é permitido alterar o local da mesa do bolo. Se não contratar fornecedores parceiros e indicados, eles não vão poder entrar no salão antes de 3 horas da festa, e terão que retirar as coisas rapidamente após a festa. O dj indicado não é bom, e se quiser contratar por fora, as caixas do dj parceiro ficaram lá pois estão fixadas na parede. Os fotógrafos indicados são bons. É necessário contratar uma cerimonialista a parte, pois a do local só irá falar para os garçons os horários da sequencia de janta, ou seja, não irá ajudar na cerimônia em si.

Enviado a 08/01/2020
  • I

Isadora · Se casou em 27/10/2019

Casamento Outubro de 2019

Fui muito bem recebida desde o primeiro contato. Assessora foi excelente, a Sol. Eu indico ela e a sua equipe (Mateus) também. Foi um monto muito especial para nós e todos estão nos elogiando pelo evento.

Enviado a 28/11/2019
  • Isabel

Isabel · Se casou em 20/10/2019

3.2

Casamento Bel- Casa Bertolazzi Santana

A localização, comida e o espaço é muito bom. É necessário um pouco de a cautela, na hora de fechar o contrato, eles te oferecem o valor e na emoção do momento você acaba acreditando em tudo que o vendedor diz e sem prestar muita atenção no contrato você vai e assina, fique atento principalmente se for precisar comprar hora extra. Em outras casas a hora extra custa 4% do valor do contrato, a Casa Bertolazzi cobra 20%, isso mesmo, 20% um absurdo, fora que você tem que pagar 1 garçom extra para cada bebida alcoólica que você for levar. Então muito cuidado ao assinar o contrato, leia com atenção todas a clausulas, não acredite no que dizem se não constar no contrato. Observação, a decoração que vemos no site, não é a decoração oferecida no pacote que eles te vendem. A decoração do site é vendida por uma profissional parceiro da casa, eles até te informam que você pode pode contratar decorador, DJS, fotógrafos que não sejam parceiro da casa, que não tem nenhum problema, só que na hora do Checklist final para montagem da festa tudo muda de figura, depois que assinou o contrato já era, os profissionais que você contratar que não for parceiro da casa, terá apenas 3 horas para montar seu casamento, e tudo terá que ser retirado, no término da festa, e mais uma coisinha, será cobrado de você o valor individual de cada(Staff) profissional que você trouxer de fora que não sejam parceiro da casa, ou sejá se você contratou exemplo os fotógrafos e a equipe tem 6 pessoas, você pagará o valor do convite individual para cada um deles. No meu casamento eu tive que pagar por 8 pessoas (Staff), sendo 3 pessoas da acessória e 5 pessoas da equipe de foto e filmagem, isso porque os outros fornecedores que eu fechei foi indicação da casa, como o número dos meu convidados que compareceram ao meu casamento foi menor que o numero contratado eles abateram. Os profissionais indicados por eles tem livre acesso a casa, tanto para montar, como para desmontar, não ficam preso as 3 horas, eles, a casa, deixa o tempo livre, o seu profissional de fora não. Tive que contratar 5 ajudantes a mais para que minha decoradora conseguisse entregar a minha festa montada a tempo, só na decoração eu tive 10 pessoas trabalhando, porque 3 horas para montar o cerimonial e o salão é ridículo, só deu tempo porque contratei mão de obra a mais, do contrario seria impossível de realizar.

Enviado a 20/11/2019
  • CAROLINE

Caroline M. · Se casou em 13/10/2019

Dia inesquecível

O meu casamento no casa bertolazzi foi abençoado. Confesso que fiquei apreensiva com o espaço em muitos momentos no decorrer do ano, pois tive alguns problemas, um deles foi quanto a data, a princípio fechei em um domingo, achando que teria disponibilidade do espaço o dia todo, entretanto após alguns dias fui conversar com o pessoal do espaço para acertar o horário, e só então fui informada que minha festa poderia iniciar após as 19h30min. Fiquei extremamente preocupada e apreensiva. Logo após me indicaram uma coordenadora que não me agradou, tive em reunião com ela e meus fornecedores, e a mesma foi extremamente desagradável comigo e com eles, nada era possível, queria intervir em coisas que estavam em contrato e etc. Após alguns dias consegui trocar de coordenadora, onde me indicaram a Carol, ela foi maravilhosa e acolhedora. Eles possuem muitos problemas de comunicação interna, diversas vezes me ligavam pra falar de algo que já estava certo e em contrato. Mas pra finalizar, o dia da festa foi perfeito, todos elogiaram o atendimento dos funcionários, o espaço e principalmente a comida.

Enviado a 16/01/2020
  • Suellen

Suellen S. · Se casou em 29/09/2019

Só tenho a agradecer a Casa Bertolazzi Santana por ter me proporcionado o dia mais incrível da minha vida. Só elogios por Tudo. Fizeram tudo exatamente como eu pedi, desde o cardápio, recepção, decoração, animação. Se eu pudesse casaria novamente só para curtir mais um dia de festa. A assessora da casa (Carol) um amor de pessoa que me ajudou muito e me deixou bem tranquila quanto a organização do buffet. Eu contratei uma equipe de assessoria para preparar tudo enquanto me arrumava e como as meninas da Elite Assessoria foram fantásticas. Também contratei a decoração de uma parceira da casa, a Regina Sgai, ela simplesmente arrasou e me surpreendeu com a delicadeza e carinho de tudo que preparou. Só elogios e muito amor por tudo. Que dia mágico e inesquecível. Para quem está em dúvida sobre buffet eu super recomendo a Casa Bertolazzi Santana, tudo de alta qualidade.

Enviado a 04/10/2019
  • Lucas

Lucas S. · Se casou em 27/09/2019

Um casamento baseado em Cristo ser o centro

O casamento foi perfeito no qual fomos assessorado pela Cris (excelente), desde a cerimônia até o fim da festa, tudo correu bem, houve comida, bebida e principalmente muita alegria, a equipe da gerente Elaine foi muito atenciosa.

Enviado a 29/09/2019
  • Priscilla

Priscilla S. · Se casou em 21/09/2019

Lugar incrível, ótimo custo benéficio

Todos os convidados elogiaram o atendimento, estrutura e principalmente a refeição! Tudo excelente!

Enviado a 25/10/2019