Buffet Tulipas

Opiniões de Buffet Tulipas

• Caroline e Emerson

Caroline F. · Se casou em 06/12/2019

Simplesmente incrível!

Um espaço magnífico, uma gastronomia sem igual, uma equipe totalmente incrível! Serviço e atendimento sensacional! Sem dúvidas o melhor buffet de São Paulo! Obrigada a todos que fizeram esse sonho realidade!

Enviado a 08/12/2019
  • Bianca

Bianca R. · Se casou em 09/11/2019

Inesquecível

Ótimos serviços super recomendo, atentos em cada detalhe para que tudo fosse incrível

Enviado a 16/01/2020
  • Isabella

Isabella G. · Se casou em 01/11/2019

Ótima festa

Nos casamos m 01. 11. 19 e a festa foi ótima, comida boa, local muito bonito, e nossos convidados adoraram!

Enviado a 11/11/2019

Bruna M. · Se casou em 19/10/2019

1.2

Jamais recomendaria

O buffet tem ótimos fornecedores, como a M. da decoração e o bar da cia do Rizzo. Porém o serviço deles ficou muito a desejar, todos meus convidados falaram da cerveja quente, além de vários referirem que passavam bem pouco com as entradas, servindo mais os salgadinhos e, além disso, ficava uma pessoa servindo jantar, que colocava apenas dois pedaços de massa por pessoa, fazendo com que os convidados ficassem constrangidos em comer mais. No pré evento foi péssimo, foram 4 produtoras, sempre tendo que repetir tudo devido a rotatividade de funcionário. Fechei uma chuva de pétalas e que na verdade era papel. No dia da minha degustação era o cardápio diferente do que tinha escolhido, desta forma, tive que deixar no meu cardápio coisas que eu nem tinha degustado, fora os doces que também não recebi todos os sabores que estavam descritos no meu contrato. O valor do staff é bem caro também, 60 reais por pessoa, mas fecharam na metade do valor para servirem apenas massa para os funcionários. Quando fechei o bar, fui informada que a marca era Bombay, mas no dia do casamento era uma marca muito inferior. Exigem que tenha um gerador devido banda, paguei 1800 e depois me comunicaram que não seria utilizado o meu gerador, que iriam usar o gerador deles, por conta de espaço, dessa forma o valor foi revertido para lanche da madrugada, mas o que me deixou indignada é que não seria necessário pagar o gerador sendo que o deles era suficiente. No contrato diz que os doces são inclusos, mas não suficientes para o casamento, sendo necessário comprar muito mais doces. Enfim, posso escrever um livro com toda minha insatisfação com esse buffet.

Enviado a 20/11/2019

Juliana · Se casou em 25/05/2019

Casamento dos sonhos perfeito

Foi tudo perfeito demais.
    Cada detalhe.
    Um sonho realizado, desde a cerimônia, até a alimentação e o atendimento impecáveis.
    Todos os convidados e nós noivos satisfeitos.

Enviado a 19/05/2020

Mariana A. · Se casou em 20/04/2019

Um sonho

Não poderia ter contratado espaço melhor!
    Atendimento, salão, buffet... Tenho certeza que meus convidados saíram muito satisfeitos!

Enviado a 21/05/2019

Gabriela S. · Se casou em 24/03/2019

Excelente!

Comida e atendimento ótimos! Todos elogiaram meu casamento, o cardápio, os garçons, super indico! Amei!

Enviado a 17/04/2019

Eduardo N. · Se casou em 22/03/2019

Excelente! Amei

Serviço de primeira, buffet maravilhoso, profissionais excelentes. Tudo saiu como planejado.

Enviado a 26/04/2019

Camila G. · Se casou em 22/03/2019

O buffet dos sonhos

Sempre sonhei em casar no Mansão Tulipas e foi tudo como queríamos. Os funcionários são excelentes, a comida maravilhosa, fomos muitíssimo bem atendidos desde o fechamento do contrato até a festa. Indico de olhos fechados.

Enviado a 25/03/2019
  • Andre

Andre R. · Se casou em 24/02/2019

Casamento dos sonhos!

Nosso casamento foi no Villa Valentim.
    Foi uma experiencia incrível! Tivemos o casamento dos sonhos em um palácio francês! O espaço é maravilho, comida deliciosa, tudo perfeito! Amamos tudo! Sucesso sempre! Que Deus os abençoe por tudo!

Enviado a 15/03/2019