Opiniões de Buffet Tangaroa

4.7

• Rafael
    Rafael T. Se casou em 21/09/2019

Ótima experiência

Serviço de qualidade e profissionalismo, todos garçons educados e comida passando o tempo todo.
  • Taiz
    Taiz Se casou em 21/06/2019

Atendeu as expectativas

Lugar ótimo com ótima qualidade nos serviços prestados, atendendo todas as expectativas do casal. Comida quente e bebida gelada.
  • Marcella
    Marcella D. Se casou em 21/06/2019

Buffet incomparável.

Buffet delicioso, garçons e equipe extremante educados e atenciosos. Todos os convidados do casamento saíram muito mais que satisfeitos. Recomendo de olhos fechados.
  • Máximo
    Máximo J. Se casou em 02/03/2019
    Casamos em 2/3/2019. Foi o dia que escolhemos para chamar de nosso. Nosso casamento foi um mix de estilo rústico chic, com um ar de clássico. Usamos apenas flores brancas com folhagens e uma passarela de madeira lindíssima de tirar o fôlego. Nosso decorador foi o Luciano e Letícia da “Cest si Bon Decor”
    O buffet Tangaroa “Gardem” foi impecável e os nossos convidados saíram totalmente satisfeitos com o atendimento. Futuros noivos, dica: contratem o serviço de garçom anjo aquele garçom que fica servindo os noivos durante toda a festa, faz total diferença. Nossa recepção teve a duração de 7 horas de festa. Pagamos por dois horas a mais, e não nos arrependemos por ter feito essa escolha. Estamos completamente felizes com as decisões que tomamos e com os fornecedores que escolhemos.

Respondido por Buffet Tangaroa:

Olá Junior e Leandro, tudo bem com vocês?
    Nós que agradecemos por todo carinho e dedicação que tiveram com o casamento, realmente foi um casamento lindo e repleto de energias positivas, essa troca de carinho que nos engrandece cada vez mais, ficamos muitos felizes pela escolha de vocês e em confiar nos trabalhos do Grupo Tangaroa. Foi um grande prazer fazer parte deste dia tão importante para vocês e pode ter certeza que ficará marcado na nossa história também. Desejamos muitas bençãos e felicidades, vocês merecem todo o carinho e elogios. Um grande abraço de toda equipe do Grupo Tangaroa! Conte conosco sempre que precisar! Curtam todas as lembranças deste dia que foi único e especial. Felicidades!
  • Bianca
    Bianca S. Se casou em 16/11/2018

Excelência do início ao fim

Sem sombra de dúvidas, o melhor lugar e buffet de Taubaté. Foi a nossa melhor escolha.
  • David
    David A. Se casou em 27/07/2018

Qualidade

Um espaço maravilho com um buffet com extrema qualidade! O nosso noivado aconteceu em janeiro de 2017, recebemos vários elogios dos convidados, ficamos muito satisfeito. Sempre indicamos aos familiares e amigos!
  • Rafael
    Fernanda C. Se casou em 30/06/2018

Bom buffet

A comida é excelente e os convidados saíram satisfeitos e elogiando bastante.
    Como ponto muito negativo a obrigatoriedade de se contratar o serviço de ilha de drinks do local. Acredito que isto seja até mesmo ilegal. Para completar, um dia antes do evento fui informado que não teria morango e kiwi entre as opções de frutas nos drinks. Como fui enfático exigindo as frutas, eles colocaram, mas o kiwi acabou em 2 horas de festa.
  • Laleska
    Laleska S. Se casou em 09/09/2017
    Buffet excelente, pessoal super atencioso. Meus convidados ficaram maravilhados com a qualidade do serviço de salão.
    Só tenho a agradecer o profissionalismo de cada um da equipe e principalmente a Georgia que foi ótima conosco, nos dando toda atenção possível e suporte tanto na preparação de tudo quanto no dia do casamento.
    Parabéns, super recomendo!!!
  • Natânia
    Natânia G. Se casou em 19/11/2016
    Profissionais excelentes. Sempre deram suporte, estavam disponíveis para nos receber, tirar dúvidas e resolver detalhes do casamento. Estiveram durante todo o evento supervisionando de perto tudo que acontecia, isso nos deixou bem mais tranquilos. Profissionais ótimos.
    Veronica J. Se casou em 15/04/2016
    Minha cerimonia e recepção foram realizadas no Sitio Tangaroa.
    Bom, só tenho elogios para fazer ao local e equipe do evento.
    Todos muito solícitos e atenciosos, tanto comigo quanto com os convidados.
    No local eles oferecem uma estrutura muito bonita e regada de opções, foi fácil encontrar fornecedores para atuar no local, uma vez que é referência em Taubaté.
    Além da equipe de assessoria que contratamos, o tempo todo havia uma pessoa responsável pelo local circulando e observando se tudo estava conforme solicitado.
    O serviço de buffet que eles oferecem é Maravilhoso, existem um cardápio muito vasto de opções, podendo assim variarmos bastante.
    Classifico o espaço e equipe como um dos melhores em Taubaté.
    Amei ter contratado o Tangaroa.