Opiniões de Buffet Sumatra

Buffet Sumatra

Louveira, São Paulo Estado

Bruna K. Enviado a 12/05/2022

Excelentes

Quando fomos visitar o espaço, fomos muito bem recebidos! Zilda e Vanessa foram super atenciosas, do começo ao fim. Deram todo o suporte ao longo do processo.
    A comida é fenomenal. Perfeita. Muita abundância e qualidade.
    O espaço é lindo de viver. Cada foto ficou simplesmente perfeita. Casaria mais mil vezes aí.
    Tiveram também muito cuidado conosco no nosso dia, vendo se tínhamos comido, levando comida, oferecendo água, doces. Foi perfeito.

Olá Bruna K.,

Muito obrigada pelo seu feedback e avaliação positiva sobre o Buffet Sumatra! Ficamos muito contentes em saber que sua experiência conosco foi excelente e que você teve um casamento memorável.

É ótimo saber que a equipe, representada pela Zilda e Vanessa, foi atenciosa desde o primeiro momento, fornecendo todo o suporte necessário ao longo do processo. Nosso objetivo é garantir que cada cliente se sinta bem cuidado e tenha uma experiência tranquila e satisfatória.

Ficamos felizes em saber que a comida foi fenomenal e perfeita. Trabalhamos com dedicação para oferecer uma variedade de pratos deliciosos, com abundância e qualidade. É gratificante saber que você apreciou a experiência gastronômica oferecida pelo Buffet Sumatra.

Além disso, é maravilhoso saber que o espaço foi lindo e que as fotos ficaram perfeitas. Nosso objetivo é criar um ambiente encantador e aconchegante para que os momentos especiais sejam vividos com ainda mais beleza.

E, por último, agradecemos pelo destaque ao cuidado que tivemos com vocês no dia do casamento. Nossa equipe se preocupa em garantir que os noivos e seus convidados sejam bem atendidos e se sintam confortáveis durante todo o evento. Ficamos satisfeitos em saber que fomos capazes de oferecer um serviço atencioso, levando comida, oferecendo água e doces.

Agradecemos novamente por compartilhar sua experiência positiva conosco. Foi um prazer ter sido parte do seu casamento e esperamos ter a oportunidade de atendê-los novamente no futuro. Desejamos a você e ao seu cônjuge uma vida cheia de felicidade e amor!

Atenciosamente,
    Equipe do Buffet Sumatra
    Mariana S. Enviado a 20/01/2022

Serviço maravilho! Comida sensacional!

O atendimento da Zilda e a Vanessa foi sensacional! Por conta da pandemia tivemos que adiar 2 vezes o casamento e a Vanessa sempre foi maravilhosa, muito atenciosa e nós ajudando em todas as questões que precisávamos.

No dia da cerimônia estava tudo impecável, o cuidado com o serviço dos garçons, a comida estava dívida, todos os convidados elogiaram. Foi tudo perfeito!

Super recomendo!

Olá Mariana S,

Agradecemos pelo seu feedback positivo e pela recomendação do Buffet Sumatra! Ficamos muito felizes em saber que você teve uma experiência maravilhosa e que ficou satisfeita com nosso serviço e comida.

Entendemos que a pandemia trouxe desafios e a necessidade de adiar o casamento por duas vezes. É reconfortante saber que a Vanessa foi uma grande ajuda, sendo sempre maravilhosa e atenciosa ao lidar com todas as questões que surgiram. Nossa equipe está comprometida em fornecer o melhor suporte possível aos nossos clientes, especialmente em momentos tão importantes como o casamento.

É gratificante saber que no dia da cerimônia tudo estava impecável. Nossos garçons são treinados para oferecer um serviço de qualidade e cuidado, garantindo que todos os detalhes sejam atendidos. Ficamos satisfeitos em saber que a comida foi elogiada por todos os convidados. Nosso objetivo é oferecer uma experiência gastronômica sensacional, com pratos deliciosos e de alta qualidade.

Agradecemos novamente por escolher o Buffet Sumatra para fazer parte do seu casamento e por compartilhar sua experiência positiva conosco. Desejamos a você e ao seu cônjuge uma vida cheia de amor e felicidade. Se houver alguma outra ocasião especial no futuro, estaremos ansiosos para atendê-los novamente!

Atenciosamente,
    Equipe do Buffet Sumatra
  • Erika
    Erika S. Enviado a 06/12/2021

Excelentes e responsáveis

Infelizmente nossa festa foi cancelada devido a pandemia, mas fica aqui a minha recomendação de olhos fechados. Não só por mim, mas por todas as pessoas que conheço e só tecem elogios pelo local (principalmente a comida).

Excelente atendimento e sem palavras para descrever a compreensão neste momento difícil que passamos. A Zilda e a Vanessa são nota mil! Muito obrigada pelo carinho e profissionalismo. Quando fizermos 10 anos de casados, promovemos essa tão sonhada festa no Sumatra! rs

Respondido por Buffet Sumatra:

Erika muito obrigado pelo carinho e preferência. Vamos estar de braços abertos sempre.

Deus abençoe grandemente.

• Cristina
    Cristina Enviado a 22/02/2020

Casamento mais lindo do universo!

Nos casamos no Buffet Sumatra no dia 01 de fevereiro e foi lindo! Desde o início a Vanessa e a Zilda foram maravilhosas conosco, nos auxiliando em tudo que precisávamos! Vocês têm um lugar em nossos corações! Funcionários bem educados e solícitos, começando pelo mâitre Agnaldo! Pequenas coisinhas que saíram um pouco fora no dia, não tiraram o brilho do atendimento e desse momento único em nossas vidas! Todos os convidados elogiaram o espaço, a comida e tudo mais! Só temos motivos para agradecer e pedimos a Deus que continue abençoando o trabalho de vocês, que é de realizar sonhos! Tomamos a decisão certa quando escolhemos o Buffet Sumatra e com certeza escolheríamos novamente! Obrigada por tudo! Abraços carinhosos em toda a equipe!

Respondido por Buffet Sumatra:

Cris e Carlos agradecemos imensamente por terem divido com toda nossa equipe este momento único de suas vidas! Desejamos muitas felicidades a vocês.

Para sempre em nossos corações!
    Amanda E. Enviado a 21/01/2020

Excelência

O Buffet Sumatra foi sensacional, comida boa, espaço maravilhoso, só temos elogios a fazer.

Indico de olhos fechados.

Respondido por Buffet Sumatra:

Meus queridos nós agradecemos de coração por trem dividido conosco este momento único de suas vidas! Desejamos toda a felicidade do mundo para sempre em nossos corações!
  • Valdecir
    Valdecir Enviado a 20/01/2020

O melhor Buffet!

Quando procuramos o Sumatra, o diferencial foi o atendimento, em especial a Zilda e a Vanessa que foram muito atenciosas e ainda fizemos amizade com a Van que cuidou de tudo pra gente. O Buffet é incrível, o lugar é espetacular e a comida sem palavras, tudo perfeito. Só ouvimos elogios dos convidados. Obrigado, Sumatra!

Respondido por Buffet Sumatra:

Meus queridos nós agradecemos de coração por trem dividido conosco este momento único de suas vidas. Desejamos toda a felicidade do mundo para sempre em nossos corações.
  • Joice
    Joice M. Enviado a 15/10/2019

Incrivelmente surpreendente!

Já conhecíamos o espaço e o buffet, pois as bodas de prata dos meus pais foi realizada com eles em 2015 e, desde então, tínhamos certeza de que iríamos contratá- los para nosso casamento. 15 dias se passaram e ainda estamos recebendo elogios. Atendimento impecável, atenção maravilhosa da Zilda e da Vanessa, local lindo e muito limpo, comida incrível - e que comida! Não tenho palavras para agradecer vocês por nos proporcionarem essa satisfação.
    Vocês são incríveis! Ansiosa pelas minhas bodas hihihi Beijão, Joice!

Respondido por Buffet Sumatra:

Meus queridos nós agradecemos de coração por trem dividido conosco este momento único de suas vidas. Desejamos toda a felicidade do mundo para sempre em nossos corações!
  • O
    Otavio B. Enviado a 04/04/2019
    O atendimento e atenção de todos os funcionários foi excelente, todos os convidados foram bem servidos e o local foi muito bem preparado pelo Staff do local. Recomendo o buffet sem sombra de dúvidas.

Andreia L. Enviado a 15/01/2019

Atendimento excelente. Lugar lindo. Comida maravilhosa. Todos os convidados elogiaram a comida o lugar o atendimento.

Andreia e Albino.

Nós da Equipe Buffet Sumatra agradecemos por dividir conosco este momento único de suas vidas .Desejamos felicidades infinitas.

Beijinhos
    Mariana B. Enviado a 24/06/2018

Não tenho nem palavras para descrever o quão maravilhoso foi casar no Sumatra. Toda a equipe foi sensacional, a comida uma delicia, o local maravilhoso. Foi ainda mais lindo que imaginámos. A dona do local, Zilda muito obrigada por nos proporcionar tudo. Recomendo de olhos fechados.