Opiniões de Buffet Piatto

Buffet Piatto

Campo Belo, São Paulo

Edna S. Enviado a 04/04/2024

Pior experiência

Muito ruim, nao cumpre com combinado
    Pessimo atendimento
    Uma falta de comptomisso com combinado em contrato
    Nao indico
    Amanda G. Enviado a 03/12/2023

Festa incrível

Mari minha linda, que festa linda, estava tudo maravilhoso, que perfeição em cada detalhe, desde a decoração que ficou perfeita, ao trabalho de todos os envolvidos...todos foram importantes para fazer a festa acontecer...
    Agradece a equipe da comida, porque a comida estava maravilhosa, muito saborosa, todos gostaram, a equipe do bar, pq os drinks estavam incríveis, o pessoal adorou, ao DJ Carlinhos por eternizar o momento através das músicas que foram tocadas, e fez muita gente se divertir e dançar 💃 🕺
    Ao Cleuber e aos fotógrafos por eternizarem esse momento lindo através das fotos e filmagem...
    A assessora Elaine que nos ajudou muito em tudo, tudo mesmo, ela foi incrível com a gente, até com nossos filhos ela ajudou para podermos aproveitar a festa, além da ajuda que ela nos deu na igreja, ela foi simplesmente incrível...
    A equipe da limpeza e aos garçons, a recepcionista e aos manobristas, todos mesmo, sua equipe faz um trabalho incrível...
    A a você por organizar toda a festa e nos auxiliar em tudo o que precisamos durante esses meses de preparação para esse dia acontecer...muito obrigada mesmo, só tenho gratidão por todos vcs fazerem desse dia incrível

Respondido por Buffet Piatto:

Amanda nossa equipe está aqui para auxiliar vocês em tudo.Sos gratos por ter realizado o sonho de vocês .Muito obrigada por confiar em nossos serviços.

Juliana F. Enviado a 13/10/2023

Casamento perfeito

Meu casamento foi dia 12/10/2023
    Foi um dia incrível e tudo estava perfeito, a decoração do jeitinho que sempre quis, a cerimônia foi linda e do jeito que eu sonhei. Todos os convidados elogiaram o atendimento e a comida, estava tudo perfeito!
    Natalie A. Enviado a 17/09/2023

Lugar onde os sonhos são realizados e expectativas superadas!

Bom dia Mari, quero agradecer por tudo. Foi tudo simplesmente perfeito, zero defeitos, desde a recepção até a saída não poderia ter sido melhor. Tudo totalmente excelente, superou nossas expectativas, a Renata gente quanta dedicação a nós foi perfeito. O Kleuber e o Ricardo não tenho palavras pra agradecer o DJ Carlinhos a mesma coisa foi incrível e os meninos do bar também. A você só te agradecer por atender nesse 1 ano e meio cada um dos nossos pedidos. Sucesso pra vocês porque a equipe merece! Deus abençoe sempreeee.
    E não vamos esquecer da comida, gente que salgados maravilhosos, o jantar que delícia e os doces e bolo perfeito. Obrigada por fazer parte do sonho da nossa princesa do nosso sonho! Buffet Piatto foi perfeito.
  • Elaine
    Elaine L. Enviado a 25/07/2023

Festa de sucesso

Fechamos nosso contrato em 11/21 e desde então fomos muito bem atendimentos, com dúvidas/sugestões sempre solucionadas de forma muito breve.
    Todos nossos convidados elogiaram demais a festa e isso sem dúvida, dá uma alegria e felicidade aos noivos. Trabalhamos muito pra isso e não tem nada no mundo que pague essa sensação.
    Gostaria de agradecer ao Buffet, todos da equipe que realizaram nosso sonho.
    Ter escolhido o Piatto, sem dúvida foi uma das decisões mais acertadas do nosso casamento.

Respondido por Buffet Piatto:

Querida Elaine, foi um prazer ter vocês como nossos clientes.
    Obrigada por sempre me ouvir, por confiar e acreditar que tudo sairia da forma que vocês sonharam...
    Agradeço a confiança em nossos serviços, nos vemos em breve.
  • Prof_Beasampaio
    Prof_Beasampaio Enviado a 28/12/2022

Maravilhosos que define

Buffet Piatto conheci a Maria uma pessoa de coração puro, que soube entender e nos ajuda no que mais precisava, o atendimento nota mil, a comida então de milhões não tenho que reclamar dessa equipe Maravilhosa. Obrigada a todos!

Respondido por Buffet Piatto:

Beatriz, muito obrigada pela sua confiança em nossos serviços.
    A equipe do Buffet Piatto agradece imensamente.
  • Deise
    Deise L. Enviado a 14/02/2022

Encantada

Fomos bem atendidos, equipe esta se parabéns, atenciosos e bem profissionais!

Respondido por Buffet Piatto:

Boa tarde Deise, muito obrigada pela sua confiança em nossos serviços.
    A equipe do Buffet Piatto agradece imensamente.
  • Milene
    Milene I. Enviado a 03/02/2022

Recepção de Casamento Incrível!

Me falta palavras para agradecer todo cuidado e carinho feito por cada profissional incrível na minha festa de casamento! Comida excelente, decoração linda, iluminação e DJs perfeitos! Fotógrafos atenciosos! Amei super recomendo!

Respondido por Buffet Piatto:

Bom dia Milene, todos aqui juntos para transformar o seu sonho em realidade! A equipe do Buffet Piatto agradece o seu carinho e confiança!
    Juliana A. Enviado a 22/12/2021

Superou minhas expectativas!

Agradeço a todos do buffet. Realmente foi tudo perfeito. Todos os convidados elogiaram! Não deixou nada a desejar, pelo contrário superou minhas expectativas. Gratidão, gratidão e gratidão! Obrigada de coração. Super indico de olhos fechados. Obrigada a todos envolvidos e por todos que fizeram acontecer. Deus abençoe.

Respondido por Buffet Piatto:

Todos empenhados para que o seus sonhos se tornassem realidade! A equipe do Buffet Piatto agradece imensamente o seu carinho e confiança!