Buffet Paula Matrimonial
Rua Catarina Braida, 250 - Mooca 03169-030 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet Paula Matrimonial

Fernanda O. · Se casou em 10/11/2019

Melhor decisão da vida!

Buffet maravilhoso, o Danilo é excelente! Não me arrependo em nada da escolha, comida boa, bebida a vontade, só peca nos docinhos que não é tão bom assim. Todos os convidados elogiaram!

Enviado a 11/12/2019
  • Natália

Natália · Se casou em 13/10/2019

Melhor buffet que poderíamos ter contratado!

Sem palavras para descrever a excelência do Buffet Paula. Desde o primeiro dia que entramos la sentimos algo diferente, fomos em varias degustações e visitas e fomos muito bem tratados todas as vezes que fomos. O supervisor Danilo sempre pronto a tirar dúvidas e sempre respondeu
    Preço muito bom comparado á outros que vimos. Menu super completo, comida deliciosa, fartura, todos os convidados saíram muito satisfeitos. Decoração fixa mas impecável, limpeza, organização, excelente.
    Ficamos muito felizes com os serviços do buffet Paula e o recomendamos de olhos fechados! Maravilhoso.

Enviado a 08/11/2019
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 06/10/2019

Impecáveis

Eles são simpáticos, carinhosos, competentes e incríveis! Minha melhor escolha!

Enviado a 25/11/2019
  • Andrezza

Andrezza S. · Se casou em 21/09/2019

Foi tudo demais!

Feliz com essa escolha, o danilo sempre foi maravilhoso desde o primeiro contato, tira todas as dúvidas, ficamos sempre em contato! Me apaixonei pelo espaço, e deu tudo certo no dia. Apenas gratidão por serem tão profissionais e atenciosos! Só elogios, de todos os alimentos servidos e da bebida. Tivemos a cascada de chocolate e foi um sucesso também!

Enviado a 10/10/2019
  • Talita

Talita R. · Se casou em 19/07/2019

Buffet sensacional

Que perfeição. Atendimento top , funcionários top. Comida maravilhosa..o que são aqueles salgados? Vocês cuidaram da minha festa com todo amor e carinho
    Muito muito obrigada. Recomendo mil vezes!

Enviado a 20/08/2019
  • Milene

Milene D. · Se casou em 13/04/2019

Buffet dos sonhos

Se você procura um local que ofereça uma decoração linda, comida farta e maravilhosa e uma equipe de tirar o chapéu, tudo isso aliado a um preço justo, contrate esse buffet. Marque uma degustação que com certeza o Danilo ou a Mariana te atenderão com excelência. Meus convidados ficaram totalmente encantados.

Enviado a 22/04/2019

Ana K. · Se casou em 24/03/2019

Ótimo lugar para se realizar sonhos

Sou grata por ter casado no Buffet Paula Matrimonial, excelentes profissionais, linda decoração, sempre dando assistência ao cliente. Foi uma surpresa e encanto casar neste lugar.

Enviado a 06/05/2019
  • Jackeline

Jackeline R. · Se casou em 23/11/2018

Buffet Maravilhoso!

Muito bom, melhor comida e atendimento! Só tivemos elogios!!! Lugar aconchegante e fácil localização.

Enviado a 25/12/2018
  • Vinícius

Vinícius P. · Se casou em 30/06/2018

De olhos fechados

Serviço e comida excepcionais! Recomendadíssimo!! Diana, Danilo, Veronica e a Dona Paula, bem como o chef da cozinha, todos estão de parabéns. Muito boa qualidade em tudo, e foco total no casal, flexibilizando para atender às nossas necessidades.

Enviado a 02/08/2018
  • Beatriz

Beatriz S. · Se casou em 01/06/2018

Simplesmente perfeito!

Recebi muitos elogios dos convidados. Todos dizendo que a festa foi perfeita e maravilhosa. Excelentes profissionais. Danilo e Diana sensacionais. A palavra certa é perfeição. Bebida gelada, comida deliciosa e quentinha. Super recomendo o buffet. Desde as primeiras conversas com a Dona Paula e Valéria, passando pelos organizadores Danilo e Diana, indo até os garçons. Tudo sensacional. Nosso muito obrigada a toda a equipe.

Beatriz e Vinicius.

Enviado a 02/07/2018