Buffet Metrópole

Opiniões de Buffet Metrópole

• Raquel

Raquel · Se casou em 14/12/2019

Um bom lugar

Gostei do custo benefício. Ocorreram alguns erros durante a cerimônia mesmo montando um roteiro, explicando cada coisa, mas deu tudo certo.

Mas se podemos dar um conselho, é que contratem uma assessoria, para evitar algumas frustrações. Mas a equipe foi muito receptiva e atenciosa com todos.

Comida muito boa.

Enviado a 29/01/2020

Carolina A. · Se casou em 29/11/2019

Otimo servico

Serviço muito bom, tudo que contratei foi feito, cardápio ótimo, atendimento e preço muito bom.

Enviado a 31/12/2019
  • Natalia

Natalia C. · Se casou em 15/11/2019

Não poderia ter escolhido um lugar melhor!

Além de prestar um ótimo atendimento desde a contratação até o último segundo da festa, nos auxiliaram em tudo o que precisamos! A gerente Cristina, sempre maravilhosa e preocupada conosco, a todo momento vinha saber se já havíamos comido, bebido, se precisávamos de mais alguma coisa. Todos os convidados saíram elogiando muito o atendimento e o espaço. Só temos a agradecer!

Enviado a 05/02/2020
  • Santos

Maylane · Se casou em 05/10/2019

3.8

Me Casei no dia 05/10, recebi muitos elogios referente ao meu casamento, mas também recebi críticas, o comida está impecável, a decoração está linda mas teve detalhes que eles não colocaram e que tinham sido pagos, minha mesa do bolo não era a que eu tinha escolhido, no altar tinham me falado que teria uma decoração com umas folhagens, mas só colocaram um pano branco. também tive reclamações da acessória, de que estava apresando a cerimônia, e que quando procuravam ela não encontravam, porem comigo ela foi muito atenciosa. Mas tirando os pontos negativos, eu gostei bastante da minha festa, me divertir bastante e muitos convidados elogiaram.

Enviado a 12/11/2019
  • Clara

Clara F. · Se casou em 13/07/2019

Ótimo atendimento

Recebi um excelente atendimento, fiz algumas exigências e observações que foram atendidas com muita atenção e cuidado, os funcionários foram maravilhosos conosco, uma atendimento ótimo aos meus convidados, realmente minha noite foi perfeita.

Enviado a 02/09/2019
  • Kleber

Kleber A. · Se casou em 25/03/2019

Foi tudo incrível

Desde quando conhecemos o Buffet nos apaixonamos, tudo lá é lindo. Quem quiser um casamento que você não precisa se preocupar com nada e ter certeza que vai sair tudo como planejado, até mesmo como você sonhou, então pode fazer seu casamento ali sem medo, pois são todos muito profissionais e atenciosos.
    Nossa não sei como agradecer por tudo. Super indico.

Enviado a 25/09/2019

Aline M. · Se casou em 20/10/2018

3.6

Depois de recomendações de uma conhecida do trabalho, fomos ao Buffet para conhecer e ficamos apaixonados pela estrutura, pela atenção e atendimento que nos foi dado. Fechamos um pacote completo. Em relação ao Buffet não temos o que reclamar. Os coquetéis estavam maravilhosos, os salgados fresquinhos e feitos na hora, a comida uma delícia, enfim...tudo ótimo. Nossas únicas ressalvas são em relação à questão da decoração, que foi feita por uma empresa parceira, a qual eu havia pedido que não colocasse determinado item na decoração e foi a primeira coisa que vi ao chegar no Buffet na hora da festa. Achei que foi falta de consideração da profissional, uma vez que eu, a noiva, havia pedido que não colocasse porque não era do meu gosto. Tivemos alguns desentendimentos com essa decoradora no decorrer dos preparativos e até achei que o Buffet fosse disponibilizar outra decoradora, mas não foi o que aconteceu. E um outro ponto que nos desagradou foi o DJ que não tocou nenhuma música do repertorio que eu havia enviado para ele dias antes, conforme o solicitado. O DJ realmente deixou a desejar. Enfim...de modo geral, foi ótima a festa, meus convidados amaram tudo. Então só tenho a agradecer e os pormenores existem para eles melhorarem.

Enviado a 13/01/2019
  • Simone

Simone L. · Se casou em 27/01/2018

Perfeito......

Buffet simplesmente maravilhoso e profissionais qualificados. Fez do meu dia mais que especial e inesquecível, todos meus convidados amaram o atendimento, espaço agradável onde todos se acomodaram e ficaram satisfeitos.

Enviado a 27/02/2018
  • Fabiana

Fabiana S. · Se casou em 09/09/2017

3.2

Poderia ser melhor

Escolhi o Buffet Metropole para cerimônia, a comida é boa e eles tem bons preços.
    Fechei um pacote com foto e vídeo , decoração e dj
    Antes do casamento a equipe se mostrou solicita, tirando minhas dúvidas sempre que necessário, principalmente a coordenadora do evento que estava por dentro de tudo que eu queria desde o dia da contratação do buffet e também estaria coordenando o evento no dia da festa.
    Alguns dias antes do evento novamente nos reencontramos com o pessoal do buffet para ajustar os detalhes quem nos atendeu nesse dia foi a gerente do pós venda. Gostaria que a coordenadora estivesse presente nesse dia, pois ela me conhecia melhor, ela quem estaria na linha de frente da festa, mas esse era o procedimento deles. Conversamos e ajustamos cada detalhe da festa com a gerente que passaria tudo para a coordenadora e ambas estariam lá no dia da festa.
    E chegou o dia tão esperado: A Festa!
    E as 15hrs recebo uma mensagem da coordenadora do evento dizendo que o dono mudou algumas coisas e que ela não estaria lá, quem ia coordenador era uma outra pessoa que eu nunca tinha visto. (Negativa 1)
    Fiquei apreensiva.
    E chegou a hora da festa e com a empolgação, adrenalina, para nós os noivos, estava indo tudo bem, fomos bem tratados, nos alimentamos, etc...
    Mas, logo de manhã quando fui provar o bolo (eles nos fizeram uma marmita) percebi que era branco e eu havia pedido de chocolate! (Negativa 2)
    Comecei a relembrar a festa
    As mesas não tinha toalhas e no meu contrato fechei com toalhas! Vidro no decorrer da festa ficou sujo e ensebado e eu havia deixado bem claro que não queria que isso acontecesse por isso fechei com toalhas. (Negativa 3)
    Conversando com a minha mãe e sogra constatamos mais coisas, no momento da entrada dos convidados alguns ficaram em pé ao lado da entrada de maneira bem desagradável esperando algum lugar para sentar.
    Não tinha ninguém na porta para direciona-los onde deveriam ir (haviam me dito que teria).
    Um casal convidado ficou constrangido em ficar parado na porta e foi embora pois não havia onde sentar, fiquei super envergonhada! Minha mãe percebeu alguns convidados em pé e foi até lá tentar acomoda-los, ela pediu ajuda para recepcionista(despreparada) que informou que precisava pedir mais cadeiras para os garçons e foi a minha mãe andar ao longo do salão para encontrar um garçom e pedir cadeiras, absurdo! Isso não era serviço dela!
    As cadeiras estavam certas para a quantidade de adultos na festa, crianças até 7 anos era cortesia, ou seja, não tinha cadeiras para elas e com isso faltaram cadeiras. (Negativa 4)
    Comuniquei o buffet sobre todas essas coisas.
    Com relação a troca de coordenadora, falei que algumas falhas, talvez, poderiam ter sido evitadas se a outra coordenadora estivesse lá.
    Com relação ao bolo, a gerente se propôs a fazer um bolo no sabor que eu havia escolhido e eu poderia pegá-lo quando quisesse. Assim o fiz e constatei que o bolo estava delicioso, muito mais que o servido no dia do casamento.
    Com relação as tolhas, pedi o ressarcimento, pois quem já casou ou está para se casar sabe que qualquer detalhe incluso é investimento financeiro.
    Até agora, sete meses após a festa, não obtive resposta, minha decepção por essa falha é enorme, pois a filmagem e fotos que vão ficar pra sempre.
    Com relação a recepção e cadeiras, pediram desculpas e afirmaram que as cadeiras estavam em quantidade certa.
    Tiveram pontos positivos
    A comida, estava gostosa e os convidados foram bem servidos.
    O dj animou a festa.
    A decoração estava bem bonita.

Enviado a 19/04/2018
  • Silas

Silas G. · Se casou em 15/07/2017

3.8

Gostei do meu casamento, mas eles falharam em algumas coisas que combinamos. Para eles é só mais um dia de evento, para nós clientes é um dia que não tem volta por isso acho que falta um pouco mais de comprometimento. Exemplo: A enorme fila na hora dos convidados entrarem, o ponto de jantar que combinamos 2 e tinha apenas 1, as fotos que deveriam ficar passando e só começou o slide show quando os noivos comentaram, a tesoura para cortar a gravata demorou para ser entregue, entre outros.

Enviado a 26/07/2017