Opiniões de Buffet Laços de Amor

Penha, São Paulo

• Karen
    Karen Enviado a 06/05/2023

Memorável e inesquecível

Só tenho agradecer ao espaço e a todos os profissionais envolvidos pelo profissionalismo e carinho, tornaram nosso momento tão especial e incrível com toda certeza será um dia em que todos nossos familiares, parentes e amigos irão lembrar e eu e meu marido jamais iremos nos esquecer !
  • Patricia
    Patricia E. Enviado a 20/07/2022

Muitos elogios dos convidados

Desde o primeiro contato, a Luana, representante do Buffet Laços de Amor nos atendeu super bem, fizemos degustação de alguns itens na primeira visita, nos mostrou os dois salões que eles possuem, esclareceu tudo que perguntamos. Fomos tão bem atendidos que já fechamos na primeira visita.

Em todas as outras ocasiões a representante sempre nos atendeu muito bem, por telefone ou presencialmente, inclusive nos esperando quando atrasamos para o atendimento presencial.

O gerente Roman também foi muito cordial e eficiente nas ocasiões em que precisamos tratar algo diretamente com ele. No dia do evento, só tivemos elogios por conta dos convidados. O salão estava muito bonito, as comidas deliciosas, eu gostei muito do nhoque, mas os maiores elogios que ouvi dos convidados foi do creme de queijo que acompanhava o frango, convidados amaram.

O maitre da casa, o senhor Catarino é simplesmente um amor, tratou a todos com muita cordialidade e estava realmente atento a todos os detalhes.
    Tenho algumas observações que me impediram de dar 5 estrelas: foi nos informado que seria servido salgados durante toda a duração do evento e foi servido apenas antes do jantar; a quantidade de doces servida foi muito pouco, só passou uma vez servindo e inclusive algumas pessoas me disseram que não comeram bolo e docinhos; tínhamos escolhido arroz com brócolis, mas havia apenas uns pequenos pedaços de brócolis sobre o arroz, de forma decorativa, não havia brócolis no meio do arroz.

Mesmo com essas observações, recomendo o Buffet Laços de Amor.

• Helen
    Helen T. Enviado a 29/05/2023

Dia perfeito

O dia em si foi incrível, tudo muito perfeito.. Durante a organização me chateei um pouco , pois estava tendo o atendimento com uma representante que demorava pra responder e o casamento chegando, nada definido.. Comecei a tratar direto com a gerente e rapidamente tudo se resolveu e no dia estava tudo lindo.
    Beatriz R. Enviado a 27/02/2023

Noiva de pandemia

Eu fechei com eles em dez/18 para casar em nov/20, infelizmente veio à pandemia e não consegui realizar o casamento. Sendo feito somente em maio/22 e foi perfeito! Recomento muito o Buffet
  • Caroline
    Caroline C. Enviado a 22/02/2022

Tudo perfeito!

Realizei meu casamento no dia 13/11/21, o Buffet foi incrível, fizeram tudo como sonhei, a Thaís sempre educada, tirava todas as minhas dúvidas. Realmente é uma empresa muito séria, todos os funcionários foi muito educados. Recebi muito elogios sobre o jantar, a decoração. O Jonathas que foi o metri foi perfeito, preocupado com o bem-estar de todos que estavam na festa. O valor é a forma de pagamento foi excelente. Se for para fazer uma festa, com certeza fecharia novamente com o Buffet laços de Amor, vocês são incríveis!
  • Kellen
    Kellen M. Enviado a 18/11/2021

Amei cada detalhe!

Eu quero agradecer toda equipe que foi responsável pelo meu casamento no dia 07/11/21 na unidade do Tatuapé, a atenção do pessoal com todos os meus convidados, comigo e com meu noivo foi surreal, a comida maravilhosa e todos os cuidados após a festa!
    Eu recomendo demais esse buffet, serviço excelente.
  • Tamires
    Tamires D. Enviado a 11/11/2021

Tudo maravilhoso

Casamos na unidade Tatuapé, e eu só tenho a agradecer a cada profissional desse lugar. A Thais, uma fofa me deu toda assistência desde o primeiro contato, me ajudou muito com a programação de novas datas, já que precisei adiar duas vezes, sempre muito prestativa. No nosso grande dia, estava tudo perfeito! A organização, o DJ com todas as músicas como eu havia pedido, o bar sensacional, o jantar estava uma delícia, os garçons super atenciosos e gentis, as moças da limpeza uns amores e super educadas.. Se eu for listar tudo sei que vou acabar esquecendo... o cuidado que tiveram em guardar os doces, salgados e um bolo inteiro para nós, foi incrível, pois no decorrer da festa os noivos nunca conseguem comer rsrs. Não mudaria nada! Super recomendo.
  • Priscila
    Priscila G. Enviado a 08/11/2021

Tudo perfeito!

Ontem, 06/11 sábado foi nossa renovação de votos de 12 anos. Foi tudo lindo, perfeito e como eu esperava. Ótimo atendimento, recepção de toda equipe do buffet, super recomendo! Lugar maravilhoso.
  • Letícia
    Letícia R. Enviado a 04/10/2021

O meu casamento

Gostaria muito de agradecer toda a equipe, que desde o começo me acolheu muito, vocês foram super gentis, apoiaram todas as minhas ideias e houve uma grande parceria, todos os convidados elogiaram a organização do ambiente dizendo que tudo ficou muito lindo! A comida estava maravilhosa, os doces e os bolos então. O meu casamento foi perfeito, muito melhor do que imaginávamos, aproveitamos muito haha, cada momento! Recomendo muito! Foi show! Eles atrasam.