Buffet Kristal
Av. Profº Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 4.411 03295-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Buffet Kristal

Buffet Kristal 5
+ 45

Aline M. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Simplesmente o melhor!

Sabe aquele buffet que você tem orgulho de ter feito suas festas lá?! O Kristal é assim para mim e para meu esposo. Há 15 anos atrás comemorei minha festa de 15 anos e foi perfeito e agora em 2019 procurei o Kristal novamente para celebrar mais uma fase da minha vida e sem sombra de dúvidas ele foi o escolhido de novo, não fomos em outro buffet, foi o primeiro que entramos e já fechamos no mesmo dia. Primeiro pelo atendimento, a Claudia é sensacional, nos deixa super a vontade e explica nos detalhes como tudo funciona, segundo pelo local, acabou de passar por uma reforma encantadora, sim foi encantador quando vi aquela capela, me apaixonei de novo, fora a escada maravilhosa no centro do buffet, eu sou fã desse buffet, se alguém me perguntar indicação, eu indico o Kristal de olhos fechados. O casamento foi lindo, todos os convidados elogiaram o serviço, comeram e beberam a vontade, não é aquele buffet que regula comida ou que acaba a festa antes pq já acabou tudo, fora o assessoria da Fabiana, espetacular, a todo momento nos acompanhando, vinha no carro me tranquilizar, tivemos um problema de atraso dos músicos e nem por isso o buffet deixou de cumprir com o horário da festa, pelo contrário, foram impecáveis. A toda a equipe, nós desejamos muito mais sucesso a vocês, que continuem fazendo os sonhos se tornarem realidade, agradecemos por tudo o que fizeram por nós no dia 21/09/2019, vai ficar marcado para sempre em nossos corações e vocês fizeram parte de tudo isso. Obrigada Buffet Kristal, vocês são sensacionais!

Buffet Kristal 6
    Buffet Kristal 7
    Enviado a 23/10/2019
  • Barbara

Barbara · Se casou em 10 de Agosto de 2019

Tudo impecável, comida sensacional e equipe espetacular. Feliz demais pela escolha que fiz, eu super recomendo!

Enviado a 13/08/2019
  • Carol

Ana C. · Se casou em 08 de Julho de 2019

Incrível!!!

Me casei dia 08/07/2019 e tudo estava impecável! Comida ótima, atendimento ótimo, tudo limpinho e muito organizado! Super recomendo

Buffet Kristal 8
    Buffet Kristal 9
    Buffet Kristal 10
    Buffet Kristal 11
    Buffet Kristal 12
    Enviado a 10/07/2019
  • Monica

Monica C. · Se casou em 06 de Julho de 2019

Prestação de serviço perfeito.

Ótimo buffet, inclusivo DJ, decoração, o lugar é lindo. Meus convidados elogiaram muito, não faltou comida, o Gerente passava nas mesas para saber se estava tudo de acordo, foi ótimo, sem reclamações.

Buffet Kristal 13
    Enviado a 26/08/2019
  • Dielem

Dielem B. · Se casou em 23 de Junho de 2019

Melhor buffet.

É um lugar maravilhoso, amamos demais cada detalhes. Foi difícil encontrarmos um buffet que realmente gostamos, fomos em uns 4 ou 5 lugares, até que fomos conhecer o kristal e nos apaixonamos desde a primeira vista e primeira degustação é claro, e aliás é perfeita! Em nenhuma degustação que fomos comemos tão bem e com tudo tão gostoso, muitos de nossos convidados afirmaram que foi um dos casamentos que mais comeram bem e foram bem atendidos! Simplesmente excepcional. A unica questão que nos deixou um pouco apreensivo é que onde foi feita a cerimonio é um espaço menor que o salão de festa, então parte de nossos convidados tiveram que assistir no salão nas tvs e telões.

Enviado a 21/08/2019
  • Mayara

Mayara N. · Se casou em 22 de Junho de 2019

Serviço Impecável

Meu casamento foi um sucesso! Recebi muitos elogios. Comida sempre quente e bebida sempre gelada. Tudo em abundancia. Faria mil festas ai novamente. Obrigada por tudo!!

Enviado a 03/07/2019
  • Arianealucena1995

Arianealucena1995@gmail.com · Se casou em 07 de Abril de 2019

Um exemplo de atendimento, um cuidado especial. Profissionais excelentes, dentro do buffet consegui encontrar quase todos os outros fornecedores.

Tudo ótimo!

Enviado a 18/04/2019

Juliana B. · Se casou em 06 de Abril de 2019

O buffet foi maravilhoso, todos os convidados até hoje estão fazendo elogios, a comida estava muito boa, todos comeram muito na festa a mesa de café no final estava excelente, a animação da festa foi super divertida o dj conversou conosco antes para confirmar as musicas que queríamos e que não gostaríamos foi tudo perfeito não tenho nenhuma reclamação a fazer.

Enviado a 13/04/2019
  • Karina

Karina M. · Se casou em 10 de Março de 2019

Fantástico

Foi a melhor escolha que poderia ter feito para meu casamento! Agradeço ao Buffet o cuidado e carinho que trataram meus convidados. A comida deliciosa, as bebidas geladas, servidas a todo o momento to evento. Agradeço a Cláudia toda a paciência e ajuda dada desde p fechamento do contrato ate o dia do evento.

Enviado a 24/03/2019
  • Vivi

Vivi R. · Se casou em 15 de Dezembro de 2018

Buffet top demais!

Fomos muito bem atendidos desde a primeira vez que pisamos lá! As pessoas sempre dispostas a ajudar, um atendimento excepcional. No dia da festa nos surpreendemos com a quantidade de comida servida a todo momento. Passou todos os itens a noite toda! Nossos convidados ficaram muito satisfeitos e não param de elogiar! Tudo foi perfeito, um verdadeiro sonho! Recomendo de olhos fechados!

Buffet Kristal 20
    Buffet Kristal 21