Buffet Kristal
Av. Profº Luiz Ignácio de Anhaia Mello, 4.411 03295-000 São Paulo (São Paulo) Mapa · Telefone
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Buffet Kristal

Aline · Se casou em 14/03/2020

Que Sonho! Melhor impossível

Não tenho palavras para mensurar o quanto foi maravilhoso, do primeiro atendimento, degustação, até fechamos o contrato fomos super bem atendidos pela Claudia. Durante toda a organização ela sempre nos tirou dúvidas, esclarecendo cada detalhe. O espaço lindo, simples e sofisticado como eu queria, decoração que fechamos ficou exatamente como eu pedi e sobre o buffet? Sem comentários, eu nunca participei de nenhum casamento onde os próprios convidados elogiaram o maître pelo serviço incrível. Comida quentinha tudo feito na hora, doces deliciosos e gigantes e bebidas bem geladinhas e cerveja trincando. Muito obrigada a Claudia, ao Jaimes, ao Marcelo e toda equipe Kristal por serem fundamentais nesse sonho.

Enviado a 11/04/2020

Juliana · Se casou em 22/02/2020

Buffet maravilhoso

O que dizer do Kristal? Tudo lá é maravilhoso, desde as pessoas que nos recebem e nos atendem com maior carinho e atenção, até o café servido na saída da festa. Amei tudo desde o primeiro contato. São extremamente atenciosos e educados. Nosso casamento foi perfeito graças a vocês! Muito obrigado por tudo. Desejo cada vez mais sucesso a vocês! Todos os convidados amaram!

Enviado a 07/03/2020
  • Cida

Cida · Se casou em 09/02/2020

Simplesmente perfeito

Que buffet maravilhoso. Fui em uma festa de 15 anos e resolvi fechar para meu casamento, e foi um sucesso todos elogiando até hoje. Fartura de alimentos e bebidas (tem uma batatinha assada dos deuses, uma variedade de batidinhas deliciosas) fora atendimento de toda equipe. Tirei fotos com todos. E claro vou fazer mais um festa lá ano que vem para minha mãe. Muito obrigada a todos do buffet kristal. Ah, o dj é maravilhoso, sem contar a cláuda, a fabiane e gabriela, elas são demais, cuidam de tudo. Tudo mesmo. Fiquem tranquilos em contratá-los, seus convidados só irão elogios.

Enviado a 11/03/2020

Juliana D. · Se casou em 13/12/2019

Foi tudo maravilhoso, todos os convidados elogiaram muito. Os profissionais fazem toda a diferença todos simpáticos, a comida sem comentários estava perfeita. Valeu muito a pena .

Enviado a 14/01/2020

Aline M. · Se casou em 21/09/2019

Simplesmente o melhor!

Sabe aquele buffet que você tem orgulho de ter feito suas festas lá?! O Kristal é assim para mim e para meu esposo. Há 15 anos atrás comemorei minha festa de 15 anos e foi perfeito e agora em 2019 procurei o Kristal novamente para celebrar mais uma fase da minha vida e sem sombra de dúvidas ele foi o escolhido de novo, não fomos em outro buffet, foi o primeiro que entramos e já fechamos no mesmo dia. Primeiro pelo atendimento, a Claudia é sensacional, nos deixa super a vontade e explica nos detalhes como tudo funciona, segundo pelo local, acabou de passar por uma reforma encantadora, sim foi encantador quando vi aquela capela, me apaixonei de novo, fora a escada maravilhosa no centro do buffet, eu sou fã desse buffet, se alguém me perguntar indicação, eu indico o Kristal de olhos fechados. O casamento foi lindo, todos os convidados elogiaram o serviço, comeram e beberam a vontade, não é aquele buffet que regula comida ou que acaba a festa antes pq já acabou tudo, fora o assessoria da Fabiana, espetacular, a todo momento nos acompanhando, vinha no carro me tranquilizar, tivemos um problema de atraso dos músicos e nem por isso o buffet deixou de cumprir com o horário da festa, pelo contrário, foram impecáveis. A toda a equipe, nós desejamos muito mais sucesso a vocês, que continuem fazendo os sonhos se tornarem realidade, agradecemos por tudo o que fizeram por nós no dia 21/09/2019, vai ficar marcado para sempre em nossos corações e vocês fizeram parte de tudo isso. Obrigada Buffet Kristal, vocês são sensacionais!

Enviado a 23/10/2019
  • Barbara

Barbara · Se casou em 10/08/2019

Tudo impecável, comida sensacional e equipe espetacular. Feliz demais pela escolha que fiz, eu super recomendo!

Enviado a 13/08/2019
  • Carol

Ana C. · Se casou em 08/07/2019

Incrível!!!

Me casei dia 08/07/2019 e tudo estava impecável! Comida ótima, atendimento ótimo, tudo limpinho e muito organizado! Super recomendo

Enviado a 10/07/2019
  • Monica

Monica C. · Se casou em 06/07/2019

Prestação de serviço perfeito.

Ótimo buffet, inclusivo DJ, decoração, o lugar é lindo. Meus convidados elogiaram muito, não faltou comida, o Gerente passava nas mesas para saber se estava tudo de acordo, foi ótimo, sem reclamações.

Enviado a 26/08/2019
  • Dielem

Dielem B. · Se casou em 23/06/2019

Melhor buffet.

É um lugar maravilhoso, amamos demais cada detalhes. Foi difícil encontrarmos um buffet que realmente gostamos, fomos em uns 4 ou 5 lugares, até que fomos conhecer o kristal e nos apaixonamos desde a primeira vista e primeira degustação é claro, e aliás é perfeita! Em nenhuma degustação que fomos comemos tão bem e com tudo tão gostoso, muitos de nossos convidados afirmaram que foi um dos casamentos que mais comeram bem e foram bem atendidos! Simplesmente excepcional. A unica questão que nos deixou um pouco apreensivo é que onde foi feita a cerimonio é um espaço menor que o salão de festa, então parte de nossos convidados tiveram que assistir no salão nas tvs e telões.

Enviado a 21/08/2019
  • Mayara

Mayara N. · Se casou em 22/06/2019

Serviço Impecável

Meu casamento foi um sucesso! Recebi muitos elogios. Comida sempre quente e bebida sempre gelada. Tudo em abundancia. Faria mil festas ai novamente. Obrigada por tudo!!

Enviado a 03/07/2019