Opiniões de Buffet Kristal

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Adrieli
    Adrieli J. Se casou em 17/07/2021

Excelência

Desde o início eles super destacaram. Profissionais que recomendo para tudo, só recebi elogios dos meus convidados. Da estrutura até a recepção, comes e bebes então, não se fala. Obrigada mesmo.
  • Tallita
    Tallita G. Se casou em 16/05/2020

Buffet Excelente

É um buffet excelente, comida maravilhosa, preço e forma de pagamento acessíveis. Fizeram do meu casamento um sonho.
    Aline Se casou em 14/03/2020

Que Sonho! Melhor impossível

Não tenho palavras para mensurar o quanto foi maravilhoso, do primeiro atendimento, degustação, até fechamos o contrato fomos super bem atendidos pela Claudia. Durante toda a organização ela sempre nos tirou dúvidas, esclarecendo cada detalhe. O espaço lindo, simples e sofisticado como eu queria, decoração que fechamos ficou exatamente como eu pedi e sobre o buffet? Sem comentários, eu nunca participei de nenhum casamento onde os próprios convidados elogiaram o maître pelo serviço incrível. Comida quentinha tudo feito na hora, doces deliciosos e gigantes e bebidas bem geladinhas e cerveja trincando. Muito obrigada a Claudia, ao Jaimes, ao Marcelo e toda equipe Kristal por serem fundamentais nesse sonho.
    Juliana Se casou em 22/02/2020

Buffet maravilhoso

O que dizer do Kristal? Tudo lá é maravilhoso, desde as pessoas que nos recebem e nos atendem com maior carinho e atenção, até o café servido na saída da festa. Amei tudo desde o primeiro contato. São extremamente atenciosos e educados. Nosso casamento foi perfeito graças a vocês! Muito obrigado por tudo. Desejo cada vez mais sucesso a vocês! Todos os convidados amaram!
  • Cida
    Cida Se casou em 09/02/2020

Simplesmente perfeito

Que buffet maravilhoso. Fui em uma festa de 15 anos e resolvi fechar para meu casamento, e foi um sucesso todos elogiando até hoje. Fartura de alimentos e bebidas (tem uma batatinha assada dos deuses, uma variedade de batidinhas deliciosas) fora atendimento de toda equipe. Tirei fotos com todos. E claro vou fazer mais um festa lá ano que vem para minha mãe. Muito obrigada a todos do buffet kristal. Ah, o dj é maravilhoso, sem contar a cláuda, a fabiane e gabriela, elas são demais, cuidam de tudo. Tudo mesmo. Fiquem tranquilos em contratá-los, seus convidados só irão elogios.
    Juliana D. Se casou em 13/12/2019

Foi tudo maravilhoso, todos os convidados elogiaram muito. Os profissionais fazem toda a diferença todos simpáticos, a comida sem comentários estava perfeita. Valeu muito a pena .
    Aline M. Se casou em 21/09/2019

Simplesmente o melhor!

Sabe aquele buffet que você tem orgulho de ter feito suas festas lá?! O Kristal é assim para mim e para meu esposo. Há 15 anos atrás comemorei minha festa de 15 anos e foi perfeito e agora em 2019 procurei o Kristal novamente para celebrar mais uma fase da minha vida e sem sombra de dúvidas ele foi o escolhido de novo, não fomos em outro buffet, foi o primeiro que entramos e já fechamos no mesmo dia. Primeiro pelo atendimento, a Claudia é sensacional, nos deixa super a vontade e explica nos detalhes como tudo funciona, segundo pelo local, acabou de passar por uma reforma encantadora, sim foi encantador quando vi aquela capela, me apaixonei de novo, fora a escada maravilhosa no centro do buffet, eu sou fã desse buffet, se alguém me perguntar indicação, eu indico o Kristal de olhos fechados. O casamento foi lindo, todos os convidados elogiaram o serviço, comeram e beberam a vontade, não é aquele buffet que regula comida ou que acaba a festa antes pq já acabou tudo, fora o assessoria da Fabiana, espetacular, a todo momento nos acompanhando, vinha no carro me tranquilizar, tivemos um problema de atraso dos músicos e nem por isso o buffet deixou de cumprir com o horário da festa, pelo contrário, foram impecáveis. A toda a equipe, nós desejamos muito mais sucesso a vocês, que continuem fazendo os sonhos se tornarem realidade, agradecemos por tudo o que fizeram por nós no dia 21/09/2019, vai ficar marcado para sempre em nossos corações e vocês fizeram parte de tudo isso. Obrigada Buffet Kristal, vocês são sensacionais!
  • Barbara
    Barbara Se casou em 10/08/2019

Tudo impecável, comida sensacional e equipe espetacular. Feliz demais pela escolha que fiz, eu super recomendo!
  • Carol
    Ana C. Se casou em 08/07/2019

Incrível!!!

Me casei dia 08/07/2019 e tudo estava impecável! Comida ótima, atendimento ótimo, tudo limpinho e muito organizado! Super recomendo
  • Monica
    Monica C. Se casou em 06/07/2019

Prestação de serviço perfeito.

Ótimo buffet, inclusivo DJ, decoração, o lugar é lindo. Meus convidados elogiaram muito, não faltou comida, o Gerente passava nas mesas para saber se estava tudo de acordo, foi ótimo, sem reclamações.