Buffet Helvetia

Opiniões de Buffet Helvetia

• Lucileine

Lucileine F. · Se casou em 07/12/2019

Encanto Total

Se fosse preciso descrever em uma única palavra seria encanto, mas é impossível usar apenas uma, pois são tantas as qualidades que nos deixa sempre querendo falar bem. Meus convidados de fora ficaram apaixonados pelo espaço, uma comida saudável e compatível com o evento. Um profissionalismo perfeito, todos muito atenciosos desde o momento em que fomos acolhidos para iniciar os preparativos da cerimonia até após tudo ter acontecido. Perfeito, formidável.
    Nos casaríamos sempre neste local.

Lu e marcos

Enviado a 15/05/2020

Camila C. · Se casou em 16/11/2019

Espaço excelente e muito prático

Meu casamento no Helvetia foi excelente. Casei na Igreja, que é muito linda e no mesmo espaço que fica o buffet. Tudo super prático, comida deliciosa. São super solícitos e foram flexíveis em vários pontos que modifiquei em relação ao arranjo inicial deles. Todo o espaço é muito arrumado, cenário digno de filme.

Enviado a 14/05/2020
  • Marcela

Marcela G. · Se casou em 19/10/2019

Buffet de excelente qualidade. Comida deliciosa, muito bem servida, profissionais dedicados e competentes.

Enviado a 22/10/2019

Victor V. · Se casou em 11/10/2019

Excelência de qualidade!

Minha experiência foi ótima! Não ouvi nenhum comentário negativo dos meus convidados a respeito do local, da hospitalidade, da qualidade da comida, enfim, recomendo de olhos fechados! Se pudesse faria festas lá todos os anos.

Enviado a 14/05/2020

Fernanda V. · Se casou em 25/08/2019

Tudo perfeito!

Espaço, comida, serviço e muito carinho, tudo que podemos esperar de melhor do lugar que escolhemos nos casar. Equipe super profisisonal e atenciosa, atendimento diferenciado, lugar maravilhoso e a comida. Hum, sem dúvidas não poderíamos ter escolhido outro local.

Enviado a 26/09/2019

Natalia Z. · Se casou em 25/05/2019

Recomendo muito!

Nosso casamento foi em maio/2019. Por conta de nossa mudança para o exterior, tivemos apenas 3 meses para organizar. Graças ao apoio da equipe da Helvetia, deu tudo certo, e a festa foi perfeita. Elogios especiais à comida do buffet, maravilhosa.

Enviado a 14/06/2020

Laura M. · Se casou em 18/05/2019

Sensacional

Eu super recomendo o buffet Helvetia pelo excelente trabalho prestado em meu casamento. Foi muito além do esperado, só tivemos elogios dos convidados!!

Enviado a 10/06/2020

Tamiris · Se casou em 01/12/2018

Não tem um convidado que não falou das maravilhas a Helvetia. Melhor comida.

Enviado a 02/01/2019

Tamiris · Se casou em 01/12/2018

Pedacinho do céu na terra

O Buffet Helvetia é o lugar perfeito para quem busca viver o real sentido do matrimônio. É uma comunidade católica que entendeu em todo momento como queríamos o casamento. Sem contar que é linda, climatizada, aconchegante.
    O espaço tem uma paisagem singular e de cair o queijo de qualquer convidado. Só elogios. A Carol é super atenciosa em cada detalhe e as refeições são inigualáveis. Come-se muito, muito bem. Tem uma mesa fria surreal de deliciosa.
    Eu tive o casamento dos sonhos e o melhor é que lá durante o ano tem algumas festas e comemorações, será um lugar que para sempre vou visitar!

Enviado a 02/01/2019

Cínthia B. · Se casou em 22/09/2018

Local perfeito e charmoso

Pensa num lugar perfeito!! Meu casamento foi na Igreja Nossa Senhora de Lourdes - Helvetia - Indaiatuba /Sp, e a recepção e festa foi no salão social deles com o buffet deles. Gente, não teve quem não elogiou! A festa foi perfeita! Espaço, decoração, bar tender, comida! Tudo de ótima qualidade! O atendimento pré festa é tão bacana... a Carol e a Gi sao super simpáticas! Deixam a gente muito a vontade, dão sugestões... recomendo de olhos fechados! A estrutura que possuem é muito completa... Eu queria conciliar igreja e festa no mesmo local, e me atendeu perfeitamente! Fora que Helvetia é um charme né... Foi um plus a mais neste meu dia tão especial!

Enviado a 25/10/2018