Opiniões de Buffet Dreams Palace

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2016 de Casamentos.com.br

Mirian Se casou em 10/11/2019

Atendimento e qualidade 10

Muito atenciosos. Comida excelente, dj animado, assessora atenciosa. Foi perfeito!
  • Gabriella
    Gabriella R. Se casou em 08/06/2019

Festa de casamento

Contratei o buffet para o meu casamento e não poderia ter feito escolha melhor!
    A Marisa foi super atenciosa comigo desde o primeiro contato até o pós casamento e isso fez toda a diferença! E a Alessandra,cuidou de todos os detalhes,tudo lindo!
    As duas me ajudaram e me tranquilizaram em relação as dúvidas que surgiram durante o período antes do casamento. No dia do casamento,a decoração estava perfeita,a comida deliciosa e os garçons super prestativos! Sem falar no DJ,que animou a festa ate o último segundo! Só tenho a agradecer por tornarem o meu dia ainda mais perfeito!

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Gabriella muito obrigado por seu depoimento! Nós do Buffet Dreams Palace ficamos honrados em realizar sua festa.
  • Elaine
    Elaine S. Se casou em 13/04/2019

Excelente Buffet

Muito bom o atendimento do buffet, principalmente da Marisa e da Luciana, sempre nos atenderam muito bem e são super atenciosas.

Todos os nossos convidados elogiaram a comida do buffet que chegava bem quente nas mesas e a eficiência dos garçom, que além de simpáticos não deixaram faltar nada para os nossos convidados.

A coordenadora que acompanha os noivos durante a festa, muito prestativa e bem simpática. Nosso casamento foi dia 13.04.2019, adoramos tudo no buffet, valeu muito a pena ter escolhido eles para celebrar este momento tão importante em nossas vidas.
  • Leticia
    Letícia C. Se casou em 15/11/2018

Serviço excelente!

Adoramos tudo, do início ao fim! Cada detalhe da festa estava impecável! A comida estava incrível, todos os convidados falaram que comeram muito bem e saíram satisfeitos! Agradecemos muito todos vocês!
  • Alyne
    Alyne V. Se casou em 10/11/2018

Só elogios dos convidados

O Dreams Palace nos encantou desde a nossa primeira visita.
    O espaço, o ambiente, tudo exatamente da maneira que imaginávamos pro nosso casamento. A equipe de garçons muito educados e prestativos, principalmente a Antônia, que desde o primeiro dia sempre nos tratou muito bem todas as vezes que fomos ao buffet.
    Nossos convidados se fartaram e amaram a comida, elogiaram a decoração, enfim, todos foram só elogios e não reclamaram de nada.
    Apenas alguns detalhes me deixaram chateada no dia, como a ausência de doces personalizados com meu nome e do meu noivo (ausência que não me foi explicada de forma convincente) e a falta de "amabilidade" do Willian, que não sei dizer ao certo qual papel exerce no buffet e nos casamentos, pois antes do meu, o vi apenas duas vezes e nunca foi tratando de algo relacionado a minha festa.
    Ele foi grosso com a equipe de fotógrafos que contratei, reclamava a todo momento do tempo que estávamos utilizando pra tirar fotos, nos mandava fazer algo, mas não nos permitia terminar, já querendo que fizéssemos outra coisa, queria até mesmo servir o bolo antes do horário estipulado, sempre alegando que não teríamos tempo pra aproveitar nossa festa se não fosse daquele jeito. Mas a verdade é que não aproveitamos como gostaríamos exatamente por causa da pressão que ele estava nos causando.
    Ao final da festa, ele me entregou um papel para avaliação do meu evento. Eu entreguei pro meu noivo e pedi pra que ele preenchesse, pois estava tão chateada na hora que temia ser injusta com o evento como um todo por causa das atitudes do Willian.
    Sempre tratei todos os assuntos relacionados ao meu casamento com a Luciana, que sempre foi muito atenciosa comigo, esclarecendo todas as dúvidas que surgiam, por isso mesmo não entendi porque quem fica no dia do evento é alguém que não sabe de nada que foi tratado até então. Talvez por isso ocorreram essas coisas, falta de comunicação, não sei.
    Aliás, falei sobre essas coisas com a Luciana, que se desculpou e disse que falaria com ele. Quanto aos doces personalizados, depois do evento, ela chamou a mim e meu noivo e nos entregou uma caixa com alguns deles, pedindo desculpas pela falha no dia.
    Claro que a frustração ficou, afinal eu falei daqueles doces durante todo o ano e não os tive no dia que mais esperava, mas entendi que imprevistos acontecem.
    Mas avaliando de uma forma geral, recomendo o Dreams Palace por todo conjunto, a única "dica" que daria a eles é que quem for o responsável por todas as informações e esclarecimentos desde o fechamento do contrato, esteja presente no dia do evento, assim muitos imprevistos e contratempos podem ser evitados, tanto para o contratante como para o contratado.
  • Vivian
    Vivian M. Se casou em 30/06/2018
    Recomendo o buffet dreans palace pelo excelente atendimento e pela qualidade.
    Todos muito prestativos e fizeram com que nosso dia fosse perfeito! Tudo maravilhoso, atendimento, alimentação e tudo de muita qualidade.

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Vivian, nós do Buffet Dreams palace que agradecemos e ficamos honrados em poder fazer parte de seu sonho, sempre que precisar estaremos a disposição.
  • Thais
    Thais A. Se casou em 16/06/2018

Perfeito!

Conheci o Buffet Dreams Palace pois uma amiga minha tinha feito o casamento dela com eles e eu achei tudo muito organizado e a comida estava maravilhosa! Quando resolvemos nos casar, já pedi o contato pra ela, e desde a primeira reunião, a Luciana passou segurança e transparência para gente.

Durante todo o processo, ela sanou todas as nossas dúvidas pelo Whatsapp, me deixando tranquila em cada detalhe do nosso dia especial.

No dia do casamento, a equipe do Buffet foi absolutamente esplêndida. Todos os envolvidos deram o seu melhor para que tudo saísse conforme o planejado. A organização deles é sensacional! Jamais precisei me preocupar com detalhes de buffet, bebidas, serviço, mesas, eles fizeram tudo acontecer de maneira fluida.

Meus convidados elogiaram demais os serviços, a beleza e o capricho da decoração, todo o tratamento recebido, e principalmente a comida, que é muito boa - a mesma impressão que eu tive com o casamento da minha amiga.

Eu recomendo o Buffet Dreams Palace, a Luciana e toda a equipe! Eles transformaram o nosso dia especial com sua qualidade no atendimento e sua delicadeza na condução de tudo. São excelentes!

Respondido por Buffet Dreams Palace:

Nós que agradecemos e ficamos honrados em poder fazer parte de seu sonho!
    sempre que precisar por favor conte conosco!
  • Deise
    Deise G. Se casou em 23/09/2017

Muito bom! Adorei

Lugar super agradável, tamanho ideal para 100 pessoas. A assessoria é muito prestativa, ajudou muito! A comida é maravilhosa, muitas opções de entradas, prato principal, sobremesas, os convidados adoraram e elogiaram muito. Recomendo pois o preço é justo pela qualidade do serviço.
  • Hellen
    Hellen Se casou em 24/06/2017
    Agradeço toda a equipe do buffet, que desde do primeiro contato sempre nos atenderam super bem a Luciana que sempre nos ajudou com tudo, meus convidados são só elogios pra comida, bebida e o atendimento dos garçons
    Talita M. Se casou em 20/05/2017
    Gostaria de agradecer a Luciana e todos os profissionais que tiveram envolvidos prestando serviços no dia do meu casamento.
    Já tinha visitado vários buffets, mais quando decidi conhecer o Dreams Palace, me encantei no primeiro dia que entrei no buffet, fui muito bem atendida, sempre tive retorno de todas as minhas dúvidas e só tenho elogios, o dia do casamento foi tudo perfeito e da forma que eu sempre sonhei, recebemos diversos elogios dos convidados.
    Agradeço imensamente por tudo e indico o buffet para todos os casais que estão pensando em se casar.