Opiniões de Buffet Coliseu

Perdizes, São Paulo

• Maria
    Maria G. Enviado a 07/12/2017
    Dia 07/10 realizei meu sonho de casar ,
    AMEI TUDO ! foi maravilhoso super recomendo , comida boa , ótima cerimônia , ótimos profissionais . Muito obrigada ! Todos adoramos . Tudo em perfeitas condições

Respondido por Buffet Coliseu:

Mara, desejamos á vocês muitas Felicidades, agradecemos a oportunidade concedida de termos participado de um momento tão especial na vida de vocês! Obrigada pelo carinho e pela recomendação! Abraços
  • Leticia
    Leticia Enviado a 11/03/2020

A Cris, dona, como muito amor e carinho fez com que o dia mais esperado da minha vida fosse maravilho, único, mágico. Nenhum ponto ruim, apenas elogios. Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Buffet Coliseu:

Obrigada Leticia pelo carinho e recomendação, estaremos sempre a sua disposição para eventos futuros ou no que precisar, lembranças para todos!
  • Leandro
    Leandro B. Enviado a 12/12/2019

Atendimento e comida maravilhosa

O que falar da comida deste buffet, foram maravilhosos e super detalhistas, sempre tive desejo de casar com luxo e glamour não esquecendo minhas raízes, e o Buffet conseguiu atender todas as minhas expectativas, frango cozido com polenta, hum estava espetacular, melhor do que os meus elogios, são os de todos meus convidados falando muito bem da comida que foi servida. Obrigado Cris e Wagner, vcs foram esplendidos. Leandro e Gabriela

• Luiz
    Luiz P. Enviado a 02/11/2019

Bom muito bom!

O serviço é ótimo um ambiente familiar da pra curtir amei a experiência o casamento foi muito alegre.
  • Raphael
    Raphael L. Enviado a 22/05/2019

Perfeição e qualidade

A Cris, proprietária do buffet, simplesmente é fantástica, ela nos ajudou do começou ao fim sem deixar nada a desejar! A gastronomia do espaço é fantástica salgados e jantar impecáveis e tudo quentinho feito na hora. Competência e compreensão ao extremo de todos do buffet o som e iluminação comandado pelo átila e o di maicon sensacional, e a organização do dia da camila impecável na nossa noite! E sem falar que o custo benéfico é maravilhoso

Respondido por Buffet Coliseu:

Raphael, agradecemos o carinho e a recomendação, foi muito gratificante poder fazer parte de um momento tão especial na vida de vocês! Estaremos sempre a disposição para eventos futuros.
    Daniela L. Enviado a 20/05/2019

Maravilho Buffet Coliseu

Foi maravilhoso casar no Buffet Coliseu. A dedicação, atenção, conselhos da Cris (dona) foram fantásticos. Não poderia escolher lugar melhor. Super indico.

Respondido por Buffet Coliseu:

Agradecemos o carinho e a recomendação, foi um grande prazer poder participar de um momento tão especial na vida de todos vocês! Estaremos sempre a sua disposição para eventos futuros.
  • Christiane
    Christiane C. Enviado a 23/11/2018

Espaço maravilhoso para realizar seus sonhos

Tudo correu maravilhosamente bem. Os profissionais são incríveis: desde o momento da contratação até o dia da cerimônia. A cris me orientou em detalhes que eu nem tinha ideia e esse apoio fez com que tudo ficasse com mais cara de casamento. A comida estava perfeita, a ponto de todos os convidados elogiarem. Mesas bem atendidas, ambiente bem limpo e a equipe de assessoria ajudando uma noiva que tudo era novidade. Apesar de ter sido uma noiva muito zen, a camila me ajudou a permanecer plena durante toda a cerimônia

Respondido por Buffet Coliseu:

Christiane, agradecemos o carinho e a sua recomendação, estaremos sempre a sua disposição para eventos futuros ou em qualquer situação em que poderei lhe ser útil.
  • Graziella
    Graziella S. Enviado a 07/11/2018

Amamos! Tudo como planejado

Toda equipe do Coliseu foi super atenciosa e profissional. Os convidados amaram toda a recepção e principalmente a comida e bebida. A assessoria da Cris e da Camila foram demais e nos ajudaram em tudo que precisamos. Recomendamos com certeza o buffet para os nossos amigos.

Respondido por Buffet Coliseu:

Graziella, agradecemos o carinho e a recomendação, esse é o nosso principal objetivo a satisfação plena dos nossos clientes e seus convidados. Estaremos sempre a sua disposição para eventos futuros ou em qualquer circunstâncias em que posso lhe ser útil. Lembranças para todos.
  • Joyce
    Joyce M. Enviado a 05/11/2018

Desde o primeiro contato até o dia da festa, tudo ocorreu normalmente, com muita atenção e carinho por parte da Cris. A assessora Camila, que também nos acompanhou durante a cerimônia, foi muito prestativa em realizar os detalhes de toda a festa. Vale muito a pena!

Respondido por Buffet Coliseu:

Joyce, agradecemos o carinho e reconhecimento, esse é o nosso principal objetivo, a satisfação plena dos nossos clientes e seus convidados, estaremos sempre a sua disposição, seja para eventos futuros ou a qualquer fim em que possa lhe ser útil. Lembranças para todos e Felicidades sempre!
  • Pamela
    Pamela A. Enviado a 02/11/2018

Melhor fornecedor

Simplesmente perfeito! Desde a contratação, com 2 anos de antecedência, até o dia da nossa festa, fomos impecavelmente atendidos. Cris sempre disposta a ajudar, respondendo questionamentos, dando dicas valiosas, resolvendo imprevistos com sua paz, calma e experiência. Comida saborosa, bebidas geladas, espaço confortável, tudo simplesmente perfeito. Só temos a agradecer. Esperamos fazer muitas festas com eles.

Respondido por Buffet Coliseu:

Bom dia! Pamela e Daniel, espero que estejam todos bem! Fico muito feliz, porque é esse o nosso principal objetivo a satisfação pela dos nossos clientes e dos seus convidados. Estaremos sempre a disposição caso necessitem realizar de eventos futuros ou para qualquer fim em que eu possa ajudar. Lembranças para todos e felicidades sempre!