Opiniões de Buffet 7 Mares

São Caetano do Sul, São Paulo

• Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br

Larissa M. Se casou em 28/11/2020

Serviço excelente

Contratamos o Buffet 7 Mares para nossa recepção e só temos a agradecer por todo o trabalho. Nossa festa foi impecável, só recebemos elogios da comida, doces, bolo, espaço, decoração, DJ, localização e tudo. Desde o início fomos muito bem atendidos e recomendamos de olhos fechados!
    Parabenizamos o Wesley e toda a equipe do 7 Mares pelo excelente serviço.
  • Rita
    Rita Se casou em 30/11/2019

Recomendo!

Serviço, atendimento e qualidade ímpar, tudo muito gostoso, decoração, equipe atenciosa e competente, com certeza, fez do nosso dia um dos mais felizes de nossas vidas!
  • Luciana
    Luciana C. Se casou em 04/05/2019

Sensacional em todos os aspectos!

Buffet 7 Mares simplesmente sensacional!
    Atendimento de primeira, desde a degustação, até o final! Tiraram todas as dúvidas e foram atenciosos e flexíveis em todo momento.
    Culinária espetacular, assim como já conhecia no restaurante!
    Ambientes limpos e bem estruturados, ótima manutenção e conservação.
    Equipe excelente de vendas, atendimento, recepção, segurança, cozinha e garçons. Todos os convidados adoraram! Desejo muito sucesso, ainda mais!
    Bruno F. Se casou em 01/12/2018

Buffet top de linha

Desde o início do processo a pré venda (degustação) até o dia do casamento o trabalho de todos os envolvidos foi de extrema excelência onde tive elogio de todos os convidados quanto ao atendimento e qualidade

Obrigado pelo empenho de todos
    Vanessa A. Se casou em 16/11/2018

Buffet 7 mares

Excelente serviço!! Ótima qualidade, meus convidados são só elogios.
    Foi a realização de um sonho! Lugar lindo, profissionais excelentes, comida Boa!!!
    Os fornecedores foram muito bem atendidos também

Respondido por Buffet 7 Mares:

Vanessa e Elder...em primeiro lugar muito obrigada pela confiança em nós depositada e a equipe 7 Mares deseja que sejam muito felizes e desfrutem ao máximo de uma relação única de carinho e cumplicidade; que o encanto deste momento nunca passe, e que vocês sejam felizes para sempre. Que venham as bodas!!!
  • Juliane
    Juliane Se casou em 15/11/2018

Realização de um sonho

Qualidade enorme em serviço e atendimento, salões espaçosos, luxuosos e super acessíveis e também são super atenciosos e dedicados em fazerem de tudo para que o seu sonho se realize da melhor forma possível.

Respondido por Buffet 7 Mares:

Juliane e Gabriel, o dia certamente chegou mais rápido do que vocês pensavam. Um dia que desejaram muito, um sonho que queriam ver concretizado e que agora se cumpriu na realização do seu matrimônio. Nós do Buffet 7 Mares agradecemos a confiança e estamos felizes que tenham gostado de nossos serviços e que fizemos parte da concretização desse sonho maravilhoso. Desejamos que seu caminho seja recheado de bênção e que o carinho esteja sempre presente em todas as ocasiões. Sejam muito felizes, queridos noivos, e façam sua vida valer bem a pena! Obrigada!!!!
  • Natalia
    Natalia S. Se casou em 10/11/2018
    Realizei a minha festa de casamento no Buffet 7 Mares e ela foi simplesmente sensacional, toda atenção e carinho que recebi dos profissionais do buffet fez toda a diferença. Pedi algumas alterações e eles atenderam com a maior simpatia do mundo. Comida espetacular e bebida muito gelada! Vale muito a pena!

Respondido por Buffet 7 Mares:

Natalia e Tassio, vocês não imaginam a nossa felicidade ao ler os depoimentos de vocês pois sabemos o quanto é trabalhoso, das angustias, das ansiedades e, por isso e muito mais, nos esforçamos ao máximo para que o dia mais importante de suas vidas esteja como sonhado ou ainda melhor. Que a medida do amor seja a mesma para ambos, esse mesmo amor aliado à maturidade e ao respeito mútuo mostrará os caminhos que os conduzirão à felicidade plena. E obrigada pela confiança em nós depositada. Parabéns aos noivos!
    Aline Se casou em 13/10/2018

Buffet Maravilhoso

Quem procura oferecer aos seus convidados um buffet de comidas e bebidas deliciosas e muito bem servidas, o Buffet 7 Mares é o lugar perfeito! Nosso casamento foi lindo, super elogiado, o espaço é maravilhoso e muito amplo, ótimos profissionais, atendimento nota 1000! Super recomendo!

Respondido por Buffet 7 Mares:

Obrigada Aline pela sua publicação. Procuramos sempre aperfeiçoar e trabalhamos para que, assim como em seu evento, tudo esteja maravilhoso, como sua festa o foi. Felicidades plena ao casal e estamos ao seu dispor.
  • Wesley
    Wesley D. Se casou em 22/09/2018

Ótimo, comida maravilhosa

Recomendo. Comida maravilhosa, todos elogiaram muito. Equipe muito flexível, queríamos varias coisas diferentes e com uma boa conversa conseguimos alinhar tudo. Tudo conforme contratado. Ainda ajudaram muito em alguns pontos que algumas outras empresas deixaram a desejar.

Respondido por Buffet 7 Mares:

Boa tarde Wesley. Ficamos muito felizes quando vocês também ficam satisfeitos. Sempre procuramos atendê-los da melhor forma possível e nossa flexibilidade permite isso. Que o futuro permita que vocês alcancem todos os seus sonhos. Muita paz e amor é nosso sincero desejo para a vida de vocês. Obrigada!
    Felipe A. Se casou em 18/08/2018

Excelência no serviço

Gostaria de deixar registrado minha total satisfação em todo o serviço executado, todos os convidados adoraram, simplesmente perfeito!!!

Desde o projeto inicial até o fim da festa, foram muito atenciosos e solícitos.

Respondido por Buffet 7 Mares:

Felipe, obrigada pela confiança a nós depositada. Cada festa é única, cada casal é único e trabalhamos sempre para que possamos realizar seus sonhos com perfeição. Felicidades ao casal e obrigada!