Opiniões de Bosque da Fazenda

• Rachel
    Rachel M. Enviado a 12/11/2023

Completamente lindo!

A casa de festas é linda, a limpeza foi impecável, fomos muito bem recebidos, meus convidados amaram. Foi tudo muito perfeito. A natureza, a piscina, a iluminação, nota 10 pra tudo!
  • Thainá
    Thainá R. Enviado a 30/07/2019

Melhor salão para casamento

No dia 27/07/2019 mais um sonho foi realizado na minha vida, meu casamento. E com a ajuda dos profissionais do Bosque foi tudo maravilhoso (Jô e Grazi e sua equipe) comida bem servidas, bebidas, doces, todos elogiaram meu casamento. Sem dizer que o espaço fica lindo de dia e noite, mas de dia eu me apaixonei, por isso fiz meu casamento pela manhã, tudo maravilhoso.
  • Cristina
    Cristina P. Enviado a 25/07/2019

Maravilhosos

A Jô e o Ricardo são uns amores! Toda a equipe trabalha muito bem! São dedicados aos detalhes, transformam sonhos em realidade. São muito flexíveis em tudo, desde a preço a itens de troca. Fizeram de tudo pro meu sonho se tornar realidade... E quer saber? Foi tudo perfeito! Me casaria no Bosque mil vezes.

• Priscila
    Priscila G. Enviado a 08/06/2019

Péssima administração.

Fechei somente o espaço por não ter gostado do buffet e da decoração, faltando uma semana para o casamento na reunião final foi dito que o espaço não incluía nem o papel higiênico do banheiro e outros materiais eu que teria que leva (vassouras, pano de chão, alvejantes) um verdadeiro absurdo.Tudo no local é cobrado como extra até o som e cadeiras da cerimônia foi cobrado por fora do valor cobrado pelo aluguel do espaço, o pior de tudo foi no dia do meu casamento o chefe de cozinha responsável pelo buffet chegar pela manhã no local com alguns alimentos que necessitavam de refrigeração e quando perguntou sobre o freezer foi dito a ele que o aluguel do espaço não daria direito a freezer e que era para ele dar o jeito dele, meu noivo teve que alugar o freezer deles para não estragar os alimentos, um verdadeiro pesadelo. Um lugar lindo porém mal administrado sem manutenção, o dono do espaço não tem flexibilidade com absolutamente nada e muito áspero para quem trabalha com sonhos das pessoas, vale ressaltar que o contrato é subjetivo e não traz referência nenhuma a este itens, logo quando se aluga um espaço nunca imaginaríamos que a cozinha alugada viria sem freezer e os banheiros alugados sem sabonetes e papel higiênico, enfim estou passando a minha experiência para que outras pessoas não passem pelo que passei, por isso não recomendo essa pesadelo a ninguém.
  • Vitoria
    Vitória N. Enviado a 21/01/2019

Equipe Mara!

Gostei bastante do serviço e do preço. Recomendo demais, passei ótimos momentos.
  • Quezia
    Quezia R. Enviado a 24/12/2018

Bosque da Fazenda

Casei no dia 17/11/2018 e foi perfeito! Foi a realização de um sonho! Os donos são super simpáticos e flexíveis! Toda a equipe fez um trabalho excelente e deixou a minha noite perfeita! Até hoje os convidados falam de como foi bom o casamento. O buffet muito gostoso, o local, a decoração, tudo perfeito! O serviço é de qualidade e vale muito a pena! Eu recomendo!
  • Elen
    Elen R. Enviado a 20/09/2018

Bosque da Fazenda

Um salão lindíssimo com conceito meio aberto, perfeito para quem quer casar num espaço tipo sítio com mais conforto. Os donos são super acessíveis e de boa conversa, além de já indicarem vários serviços e/ou já incluírem no valor do salão, o que cria menos dor de cabeça nos noivos com as buscas de bons fornecedores.
    Tuanne R. Enviado a 17/07/2018

Excelente custo benefício, meu casamento foi maravilhoso

Nada a reclamar no meu casamento, foi tudo maravilhoso! Todos os convidados elogiaram, decoração linda, buffet delicioso! A festa foi super animada e a cerimônia emocionante. Só tenho que agradecer a toda equipe!
  • Rebecca
    Rebecca L. Enviado a 19/06/2018

Tudo perfeito

Casei dia 02/06/18 lá, e não tive nenhum problema. Todos os convidados elogiaram muito a decoração e o buffet. Disseram que foi tudo impecável e realmente, amei cada detalhe da minha festa. Tudo lindo demais! E tive bastante suporte da festa. Só tem 1 ponto negativos: o som. O som não entra na casa de festa, anunciámos 3 vezes que eu ia jogar o buquê, e ninguém que estava lá dentro ouviu, tanto é que vieram me perguntar se eu não ia jogar e eu já tinha até jogado, inclusive a minha mãe! Fizemos um agradecimento e só quem estava mais perto da pista ouviu, e como não sabíamos disso, não chamámos lá no salão ninguém, só chamamos na pista mesmo para o buquê, agradecimento e tudo mais.