Opiniões de Belluno

Aparecida de Goiânia, Goiás

• Milena
    Milena V. Enviado a 19/05/2024

Espaço Perfeito!

O Belluno é um espaço incrível, cada detalhe torna tudo ainda mais especial, parece q foi tudo um sonho de tão lindo kk
    Muita gratidão ao Jordão e equipe, desde o início sabíamos q o Belluno foi a nossa melhor escolha!
  • Nara
    Nara R. Enviado a 13/05/2024

Casamento perfeito

O espaço é EXTREMAMENTO LINDO, todos os convidados ficaram muito admirados com a beleza do lugar! O casamento foi perfeito, lindo, a pista de dança, cada espaço para fotos, foi muito divertido e todo mundo só teve elogios. Foi o melhor dia das nossas vidas, vamos lembrar com muito carinho de cada detalhe. O Jordão foi uma peça fundamental para a escolha dos fornecedores. O DJ foi recomendação dele e a nossa festa foi tãaaao animada, dançamos e nos divertimos muito. Só agradecimentos! Nota 1000000 para o espaço, a decoração estava perfeita.
  • Thaiane
    Thaiane M. Enviado a 03/05/2024

Espaço perfeito

O Belluno foi mágico para a realização do nosso casamento, não poderia ter escolhido espaço melhor! Tudo impecável e maravilhoso! Todos os convidados elogiaram o espaço. Ele nos proporcionou o casamento dos nossos sonhos.

Luísa D. Enviado a 29/04/2024

Que lugar incrível!

A festa foi apaixonante. Equipe muito prestativa e sempre disposta e disponível. Sem ressalvas! Amamos tudo.
    Geovanna L. Enviado a 09/04/2024

Incrível, maravilhoso

O Jordão e sua equipe cuidaram do nosso sonho de forma ímpar e muito professional! Sempre se disponibilizando para nos auxiliar e ajudar da melhor forma possível, indicamos de olhos fechados!
    Só elogios 🥰
    Larissa Enviado a 07/01/2024

Lindo espaço

Espaço com arquitetura muito linda, foi um diferencial muito grande para deixar nossa festa mais linda. Equipe muito atenciosa e prestativa. Recomendo muito, ótimo custo benefício.
    Lurdes M. Enviado a 19/11/2023

Casamento perfeito

Lugar lindíssimo, muito preparado, ótimos profissionais, decoração completa e com várias opções, pista de dança, som, gerador, cozinha grande e preparada.
  • Alana
    Alana C. Enviado a 31/07/2023

Incrível, mágico... surreal!!!

Assim que decidimos nos casar, começamos logo a procura por um espaço para a realização do casório. Não tínhamos indicações de ninguém, porquê do nosso círculo de amizades fomos os primeiros a casar, então fomos à procura apenas na determinação kkkk
    Olhamos vários outros espaços antes do belluno e, pra ser sincera, estávamos bem descrentes e desanimados. Todos, ou iam demandar muito investimento na decoração, ou não comportavam a quantidade de pessoas planejada, ou não encaixava em nosso orçamento, e, como todo casamento começa pela escolha do espaço, já estávamos agoniados com isso.
    Marcamos uma visita técnica no belluno e, por deus, foi um sopro de ânimo em nossas vidas. O espaço em si, era lindo, do jeitinho que estava (puro e sem nada dentro ainda), e tinha espaço suficiente para todos nossos possíveis convidados. Começamos nossa conversa com o jordão e o tratamento foi impecável, até nos serviu um pão de queijo com catupiry que nunca vou esquecer. Naquele momento, parece que toda minha aflição passou. Eu queria aquele local, ia ser ali! Nossa próxima preocupação era o valor, se caberia em nosso orçamento ou não, conversamos todas essas questões com jordão à época, e conseguimos chegar ao melhor valor e forma de pagamento para ambos. Isso foi em 05/2022, com mais de um ano de antecedência do nosso casamento, que aconteceu no início de 07/2023.
    Desde então, minhas tratativas com jordão sempre foram ótimas e felizes, ele sempre foi muito prestativo e proativo a ajudar no que fosse necessário para fazer nosso evento o melhor. E foi viu. Foi o dia mais incrível das nossas vidas, não tinha como ser melhor. Estava tudo impecável. Foi tudo mágico e lindo, e só tenho a agradecer ao jordão e a aline por tudo. Pelas mensagens respondidas além do horário comercial, das trilhões de visitas técnicas e da compreensão que tiveram conosco quanto a isso (já que, no meio dessa organização toda, acabamos nos mudando pra outro estado, e nossas datas para as visitas nem sempre eram convenientes/práticas, mas mesmo assim sempre nos atendeu da melhor forma possível), pela organização, e, principalmente, pela dedicação e cuidado conosco e com todos os demais envolvidos no evento. Muito obrigada. O espaço, a decoração e seus colaboradores são incriveis, recomendo hoje, amanhã e sempre.
    Já disse uma vez, mas repito, foi surreal, gratidão a todos!
    Paulo sérgio & alana
  • May
    May K. Enviado a 25/07/2023

Perfeito

Oiii, passando pra agradecer por toda a dedicação, todos os convidados, inclusive minha família, amaram o espaço. Tudo muito organizado e lindoo. Obrigada a toda equipe do espaço, vocês foram muito atenciosos conosco. Só gratidão.
    Brunno B. Enviado a 17/06/2023

Brunno e Bruna casamento

Boa noite Jordão! Tudo bem?

Gostaria de expressar meu sincero agradecimento pelo espaço incrível que pudemos desfrutar em nosso casamento! Estamos imensamente gratos por termos tido a oportunidade de alugar esse local maravilhoso. O ambiente proporcionou o cenário perfeito para a nossa celebração, criando uma atmosfera encantadora e acolhedora para nossos convidados. Agradecemos de todo coração por nos permitir utilizar o espaço e por toda a sua colaboração ao longo do processo. Sua disponibilidade e profissionalismo fizeram toda a diferença. Muito obrigado por tornar nosso casamento um momento inesquecível!