Opiniões de Be Happy Buffet

Itanhaém, São Paulo Estado

• Yuri
    Yuri A. Enviado a 28/12/2022

Perfeição de Buffet

Com certeza a melhor assessoria que poderiamos ter tido, profissionais ótimos, comida maravilhosa e atenção diferenciada, só ouvimos elogios de todos os convidados. Obrigado Thais.

Respondido por Be Happy Buffet:

Ahhhh !!! Obrigada Yuri, Andressa !!! Adoramos ter feito parte disso tão especial e presenciar o inicio de uma familia ! Já estou com saudades de voces ... energia maravilhosa !! Desejo muitas felicidades e muiiitoooo amorr !!!
  • Leticia
    Leticia C. Enviado a 17/11/2021

Foi incrível!

Contratei a Be Happy para decoração, assessoria e buffet, foi tudo muito melhor do que o planejado, souberam exatamente o que eu queria e no dia sem nenhuma dor de cabeça. Incrível!

Respondido por Be Happy Buffet:

Nossa que gostoso ler esta mensagem, que casal maravilhoso, nossa noiva mais organizada, tudo em sua pastinha rosa. Muito obrigado pelo retorno de vocês, pois isto é muito importante para nos, seu casamento foi feito com muito amor e carinho seus lindos. Obrigado por nos permitirem a cuidar deste sonho tão lindo de vocês!
    Camila B. Enviado a 26/11/2019

Excelente experiência

Queria deixar registrada minha satisfação com a equipe da be happy (especialmente ao querido renan) que organizou meu casamento no último final de semana. Super atencioso, prestativo, resolutivo. Recomendo à todos que precisem organizar qualquer tipo de evento! Comida divina, decoração impecável, muito satisfeita!

Respondido por Be Happy Buffet:

Ahhh obrigada por tudo minha linda ! Nós que agradecemos a oportunidade e confiança em nosso trabalho !!! Adoramos ter feito parte desse dia incrivel .

Adriana A. Enviado a 02/12/2019

A festa foi um sucesso... Super recomendo!!!

Equipe muito atenciosa, educados e pro ativos!
    Renan e Thais estão de parabéns, profissionais qualificados e é nítido o quanto gostam do que fazem. Ficamos imensamente satisfeitos com o serviço prestado!
    Cuidaram de cada detalhe com muito capricho e pontualidade! Contratar a be happy foi a melhor escolha.
    Nossa festa de casamento foi perfeita.
    Agradecemos a toda equipe, vocês são ótimos!
    Gratidão!

Pamela P. Enviado a 28/10/2019

Decoração igreja

Super recomendo be happy buffet, atenciosos, acessíveis, profissionais, equipe nota 1000 produtos de qualidade. Decoração da igreja ficou além de minhas expectativas!!
  • Mari
    Mariana C. Enviado a 09/09/2019

Casamento além dos sonhos

Nos casamos no dia 31/08/2019 em Itanhaém e podemos dizer que desde o primeiro contato que fizemos com o Be Happy nos sentimos seguros nas nossas escolhas, sempre prestativos e nos atendendo quando precisávamos conversar. Foram além de assessores/prestadores de serviço, foram nossos amigos! 1 ano nos planejando para o grande dia, e tudo saiu como o previsto, Thais e Renan, impecáveis no serviço do começo ao fim! Festa perfeita! Todo o cronograma, comida, organização, cuidado com os convidados, decoração além do sonhado! Indicamos a qualquer um. Be Happy sem dúvidas, foi a nossa melhor escolha para a realização da nossa festa!

Respondido por Be Happy Buffet:

Mari e Paulinho... Obrigada por nos recomendar!
    Realmente foi uma noite mega especial, vocês sempre carinhosos conosco e com toda nossa equipe!
    Obrigada por nos escolher e permitir participar desse dia mágico!
    Desejamos muitas felicidades e que deus abençoe essa união!
    Beijos
    Bruna N. Enviado a 15/06/2021

Muito carinho!!

O atendimento prestado pela empresa é excelente. A paciência e o carinho são um diferencial. Muito feliz pela escolha!! Obrigada Renan e Thaís.
    Mariangela B. Enviado a 01/07/2019

Realiza sonhos

Sempre fui admiradora das festas organizadas pelo Be Happy, várias amigas clientes. Eu não imaginava que eles além de perfeição na organização ainda eram tão flexíveis, atenciosos, amáveis e especiais.
    Thaís e sua equipe dão um show em nós deixar tranquila e aproveitar o antes, do durante e o depois do Dia mais especial de nossas vidas.
    Sinceramente não tenho palavras para expressar minha satisfação. Todo trabalho oferecido é com excelência: buffet, decoração sofisticada, assessoria e parceiros.
    Indico,.recomendo e aprovo!
    Ana C. Enviado a 01/01/2021

Sonho realizado

Foi muito além das expectativas. Deixamos a decoração na mão deles e superou o esperado. Foi incrível, só elogios por parte dos convidados, nada a desejar.

Respondido por Be Happy Buffet:

Ana e Bruno seus lindos, muito obrigado por ter confiado seu grande dia em nossas mãos, desejamos a vocês toda a sorte de Deus para esta nova família que se formou.
    Amanda G. Enviado a 13/02/2019

Os melhores!

Ah, Thais a palavra é gratidão.

Você além de uma graça de pessoa, é uma excelente profissional, sua equipe é sensacional tenho certeza de que escolhemos as pessoas certas! Obrigada por cada detalhe, pelo buffet maravilhoso, pela cervejinha do noivo no ponto rsrs,pela decoração perfeita, pelo meu buquê dos meus sonhos e por deixar tudo ainda mais lindo do que eu sonhei.

Obrigada pela recepção com os convidados, não teve um que não amou o seu trabalho, que dom maravilhoso que Deus te deu. Tenho certeza que muitas noivinhas terão a sorte que eu tive de te encontrar.

Obrigada por tudo mesmo, pelos funcionários tops, Renan um fofo sempre nos atendendo muito bem, Emily uma gracinha sempre preocupada com a gente. Somos imensamentes gratos por tudo! E agradecemos de todo coração por tornar nosso dia ainda mais especial.

Respondido por Be Happy Buffet:

Amanda... Você que é uma graça, meiga e carinhosa com todos!
    Obrigada pelo importante retorno sobre o nosso trabalho!
    Agradeço a confiança e por ter nos escolhido para fazer parte desse dia tão importante.
    Já estamos com saudades! Beijos