Áurea Eventos Buffet
Avenida Atlântica, 32 - Olho d´Água 65067-430 São Luís (Maranhão) Mapa · Telefone

Opiniões de Áurea Eventos Buffet

Valéria · Se casou em 22/11/2019

serviço de excelencia

Atendimento, comida e salgados maravilhosos. A decoração impecável, estrutura excelente, posso dizer com toda certeza que o meu casamento foi mais do que imaginei, tudo funcionou do jeitinho que planejamos, tive o casamento dos sonhos. Super recomendo. Muito obrigada áurea eventos pelo profissionalismo, dedicação e competência.

Enviado a 19/12/2019
  • LUCIANA

Luciana · Se casou em 22/11/2019

Recomendo muito!!

São simplesmente excepcionais.. Não conhecia o trabalho deles, mas fiquei deslumbrada com a perfeição que exercem seu trabalho! E mais, não medem esforços pra deixar a cliente satisfeita. O cardápio, decoração, barman, o espaço, Meu bouquet.. tudo do jeitinho que sempre sonhei. Muito obrigada..

Enviado a 29/11/2019

Thalia R. · Se casou em 09/11/2019

Agredecimento

Foi um sonho, foi lindo e tudo bem feito. Agradeço ao Aurea por tudo que nos proporcionou nesse dia especial. Sempre recomendarei vocês. Parabéns pelo excelente trabalho.

Enviado a 27/11/2019
  • Cinthya

Cinthya M. · Se casou em 28/09/2019

Excepcional.

Meu noivo e eu ficamos extremamente satisfeitos com os serviços prestados e com o sabor do buffet. Parabéns!

Enviado a 01/10/2019
  • Priscila

Priscila T. · Se casou em 21/09/2019

Serviço excepcional.

Quem ainda tem dúvidas sobre os serviços de buffet do Aurea Eventos, não se sintam reciosos. Além de me indicaram e falarem tão bem, no meu casamento nao foi diferente. Os meus convidados vinham até a mim para dizer o quanto tudo estava impecável e delicioso, comida farta, garçons atenciosos, cerveja geladíssima, tudo feito com muita qualidade. Eu virei fã da casa que sempre me recebeu tão bem, e no dia mais feliz da minha vida vida eles superaram minhas expectativas. Sensacional é isso que posso dizer.

Enviado a 05/10/2019
  • Nagilla

Nagilla M. · Se casou em 17/08/2019

O melhor buffet de São Luis

Meu coração se engrandece em falar do Áurea Eventos, um buffet completo com profissionais gabaritados e um ambiente aconchegante, foi a melhor escolha que fizemos. O meu muito obrigado e até breve se Deus quiser.

Enviado a 22/08/2019
  • Zezé

Zezé B. · Se casou em 10/08/2019

Agradecimento.

De maneira muito especial venho agradecer aos serviços prestados pelo Áurea Eventos Buffet pela ocasião da festa dos meus 80 anos no ultimo dia 10/08 . Profissionalismo e bom gosto. A decoração lindíssima! Coquetel e o jantar excelente! As bebidas geladíssimas (cerveja véu de noiva ). Portanto, o buffet contribuiu muito para o sucesso da minha festa! Muito obrigada! Foi tudo simplesmente lindo. Áurea obrigada pelo seu profissionalismo, atenção e carinho!

Enviado a 24/08/2019
  • Saulo

Saulo M. · Se casou em 03/08/2019

Cardapio Top.

O cardapio culinaria maranhense fez todo diferencial em nosso casamento, fugindo do tradicional e impactando nossos convidados, que foi muito gostoso tudo o que foi servido.

Enviado a 14/09/2019

Lucianesp.cardoso@gmail.com · Se casou em 23/07/2019

Como sempre me surpreende e consegue ir além da expectativa. Parabéns por cada detalhe e pelo enorme profissionalismo. Vocês são tops!

Enviado a 23/07/2019
  • Jardelson

Jardelson P. · Se casou em 18/05/2019

Tornou o evento incrivel

Ambiente incrível, equipe de funcionários super atenciosos e bem capacitados. Tornando o evento melhor ainda. Além da comida super gostosa rsrs e o principal: cerveja super gelada.

Enviado a 10/06/2019