Opiniões de Atmosphera

Guarujá, São Paulo Estado

• Jessica
    Jessica F. Enviado a 11/12/2023

Avaliação de atendimento

O Espaço Atmosphera conta com uma equipe maravilhosa e extremamente profissional. Desde o primeiro momento em que conhecemos o local foi perceptível a forma extraordinária com que abraçam os sonhos de seus clientes. Sempre muito educados e atenciosos, em todos os sentidos!
    Agradeço imensamente o carinho e o cuidado que tiveram por nós!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 24/10/2023

Lugar perfeito para casar!

Me casei recentemente, no dia 14/10/2023 no Atmosphera e foi incrível! Contratei boa parte dos serviços com eles, o mobiliário era deles, o buffet, DJ e iluminação e não me arrependo.
    A comida estava maravilhosa, o ambiente ficou incrível, o DJ foi fantástico, a iluminação estava linda, valorizou ainda mais a nossa decoração.
    Também me arrumei no local e deu tudo certo, o espaço comportou confortavelmente a mim, minha mãe, madrinha e os profissionais de cabelo, maquiagem, foto e vídeo, além de servir de apoio para a assessoria, lugar para os noivos terem um pouco de paz para comerem e descansarem.
    Só tenho a agradecer ao Fabio e demais da equipe, recomendo muito o espaço!

Patrícia A. Enviado a 23/10/2023

Casamento Guto e Patrícia

Espaço agradável, climatizado, minha festa não seria a mesma se não fosse lá.
    Os convidados amaram o local, a comida está maravilhosa, os garçons atenciosos, tudo maravilhoso até hoje recebo mensagem falando que a festa estava perfeita tudo perfeito.
    Agradeço ao Adriano e o Fábio pela atenção no dia que meu noivo foi fechar o contrato e fazer uma surpresa pra mim muito obrigada
    Claudia V. Enviado a 19/07/2023

Completamente Satisfeita

Após uma experiência maravilhosa de contratar os serviços do Atmosphera à distância, sinto-me extremamente satisfeita em compartilhar minha avaliação. Desde o início, o Fábio foi um verdadeiro parceiro, demonstrando prestatividade excepcional ao nos auxiliar com contatos e indicações valiosas.

Além disso, gostaria de destacar a dedicação e o cuidado da equipe liderada pelo gerente Adriano, que foi extremamente atencioso durante todo o processo. Os profissionais responsáveis pela iluminação, mídia e outros setores técnicos trabalharam com maestria para garantir o sucesso de nossa festa.

Não posso deixar de mencionar o serviço do buffet, que recebeu muitos elogios pelos pratos deliciosos e pelo atendimento impecável. Cada detalhe foi minuciosamente planejado, e o ambiente lindo, climatizado e perfeitamente preparado com iluminação e mobiliário fez toda a diferença.

Sinto-me profundamente satisfeita e feliz com a escolha do Atmosphera e sua equipe. Se você está buscando um serviço de qualidade, com profissionais dedicados e um ambiente preparado para o sucesso do seu evento, não hesite em considerá-los. Minha experiência foi incrível, e sem dúvida, super recomendo!
    Thadeu R. Enviado a 14/07/2023

Noite Mágica!

Ahhh, fácil falar do atmosphera! Desde o primeiro dia que fomos para verificar a possibilidade de fechar (contrato foi 1 ano depois) até o pós festa. Tudo perfeito, o fabio e sua equipe são sensacionais. Já estamos planejando as bodas de 10 anos lá. Muita gratidão pela seriedade e profissionalismo de todos, isso faz a diferença já que o casamento é um dia único e que se espera que tudo seja perfeito. Com certeza eu e minha esposa aprovamos e indicamos de olhos fechados.
  • Jéssyka
    Jéssica S. Enviado a 20/09/2022

Um sonho realizado

Verdadeiro sonho realizado, sempre tínhamos a vontade de casar nesse espaço , e se realizou.Melhor equipe do mundo ,tudo perfeito, muito além dos nossos sonhos.
  • Rafaela
    Rafaela B. Enviado a 17/11/2022

Experiência incrível

Foi uma noite inesquecível para nós. Todos amaram e elogiaram muito o espaço, o buffet e a festa. Aproveitamos muito o nosso tão sonhado dia.
  • Elizabeti
    Elizabeti Enviado a 03/10/2022

O melhor espaço para eventos de Guarujá

Realizamos nosso casamento no espaço Atmosphera, é um ambiente bem sofisticado onde as fotos ficam lindas
    Atendimento de total qualidade, ótimas opções de pacotes com buffet, DJ , já inclusos.
    Tudo muito bem pensado e organizado.
    Realizei meu dia de noiva com todas as madrinhas no próprio espaço, onde tem a Sala da Noiva e comportou todas muito bem
    Foi um grande sonho realizar nosso casamento neste local.
    Natália C. Enviado a 11/10/2022

Casamento Natália & Elizeu

Equipe sensacional, desde a apresentação do lugar até o final do evento. Especiais, qlq evento que tiver será no Espaço Atmosphera.