Opiniões de Artipura

Artipura

• Carina
    Carina S. Enviado a 15/04/2024

Excelencia

A casa é muito aconchegante a bete e Andrea são muito atenciosas todos só funcionários são educadissimos a casa está de parabéns todos os convidados amaram foi tudo perfeito exatamente como queríamos!!! Parabens a todos
    Letícia C. Enviado a 28/11/2023

Melhor recepção da Tijuca para Casamento e eventos

Casamos em 18/11 pela manhã,um calor muito forte (acredito que tenha sido o dia mais quente de 2023),casa de festas ficou acima do quantitativo de pessoas que tínhamos contratado,mas não deixaram a peteca cair!
    Todos os convidados foram muito bem servidos , até demais 😅 pessoal amou a qualidade do buffet, ambiente da casa e a recepção na entrada! Nossa recepção do casamento não poderia ter sido melhor, graças ao Artipura Eventos que pode nos proporcionar um dia incrível com nossos familiares e amigos 🥰
    Gratidão a Beth e toda equipe ❤️
  • Talita
    Talita S. Enviado a 26/07/2023

Incríveis!

Uma máquina de sonhos!
    Equipe maravilhosa, tudo muito lindo! Pessoal atencioso, Elizabeth e Andréia incríveis!
    Muito feliz com minha escolha. Recomendo super, namorei a artipura por anos e celebrar meu casamento lá foi um sonho realizado. Melhor do que imaginei

Respondido por Artipura:

Obrigada Talita! Seu dia foi perfeito e tivemos o prazer de fazer parte dele! Fizemos tudo com muito amor e carinho, em cada detalhe.
    Desejamos muitas felicidades ao casal e esperamos vê-los novamente em nossa casa!

Patrícia Enviado a 22/07/2023

Maravilhoso!

Todo o serviço foi maravilhoso, a Andrea e a Beth são muito gentis e atenciosas, e nos ajudaram em cada detalhe. Todos os convidados comeram muuuito e elogiaram a variedade e qualidade do cardápio.

Respondido por Artipura:

Obrigada pela sua avaliação Patrícia!
    Ficamos imensamente felizes em poder fazer parte do dia de vocês. Desejamos muitas felicidades ao casal e que Deus abençoe a união de vocês.
    Juliane T. Enviado a 17/11/2022

Buffet incrível, atendimento maravilhoso. Segurança, garçom, cozinha! Excelente.
    Casaria mil vezes

Oi Ju e Carlos!
    Foi tudo lindo no casamento de vocês, adoramos poder fazer parte deste dia!
    Obrigada pela confiança na nossa casa e equipe
    Carolynne F. Enviado a 07/06/2022

Tudo maravilhoso!

A Andrea e a Beth são excepcionais. A festa foi maravilhosa, tudo perfeito! O buffet de Alta qualidade, comida saborosa, bem servida, todos elogiaram. O salão é uma beleza a parte, tudo de extremo bom gosto. Com certeza farei outros eventos.

Respondido por Artipura:

Obrigada Carol por toda a confiança em nós!
    Esperamos fazer parte mais vezes em seus eventos e desejamos muitas felicidades a você e Jean.
    Amanda C. Enviado a 06/06/2022

Excelente casa de festa

Casamos no dia 04/06/22 na Casa de festa Artipura. Desde o primeiro contato a Andrea nos tratou maravilhosamente bem, atendeu todos os nossos pedidos e nos serviu uma degustação maravilhosa, fechamos o contrato com muita segurança. No dia do evento ocorreu tudo perfeitamente, a casa de festa estava lindamente decorada, a cerimônia foi exatamente do jeito que a gente sonhou, a casa comporta confortavelmente 100 pessoas, o buffet é muito bem servido e a comida maravilhosa igual a da degustação, só recebemos elogios e contrataríamos novamente para outros eventos com toda a certeza. Gostaríamos de agradecer ao DJ que animou o tempo todo e fez todos os convidados dançarem, a cerimonialista Juliana que organizou nosso cortejo, fotos e se preocupou com o nosso bem estar a festa toda, ao florista que fez arranjos tão maravilhosos que alguns convidados levaram pra casa, e principalmente a toda equipe da casa de festa Artipura, Andrea, sua mãe, Vitor e todos os garçons, cozinheiros e staff, que trabalharam incansavelmente para que nosso sonho fosse realizado!

Respondido por Artipura:

Oi Amanda! Muito obrigada pela sua avaliação e obrigada por realizar seu sonho conosco! Não temos palavras para descrever o quão lindo foi o seu casamento! Esperamos vê-los mais vezes em nossa e desejamos muitas felicidades a você e Diego! Beijos e abraços de toda a equipe Artipura!
    Jaqueline S. Enviado a 19/01/2022

Serviço de qualidade executado com humanidade

O mais bacana do serviço da Artipura é que não tratam os eventos como produção em série, mas sim com cuidado em cada detalhe, flexibilidade e zelo. O casamento acabou saindo bem do jeitinho que imaginamos, algo simples e muito bem feito! Adoramos!

Oi Jaqueline! Tudo bem?
    Que ótimo, ficamos imensamente felizes em saber que saiu tudo como vocês queriam! Realizamos sempre o melhor para atende-los e para que esse dia seja inesquecível, foi tudo lindo e amamos ter feito parte deste dia!
    Desejamos muitas felicidades ao casal.
    Com carinho, Andrea, Bet e toda a Equipe Artipura!
    Dayana Enviado a 13/01/2022

Festa em 13/06/21

Atendimento excelente, desde o primeiro momento. Andrea deu muito suporte do início ao fim, inclusive com a necessidade de troca da data da festa por causa da pandemia. No dia da festa toda a equipe foi maravilhosa comigo e com meus convidados, o dj muito simpático, conversou com a galera, e toda a equipe de serviço de cozinha e salão foi excepcional. Recomendo o serviço com certeza!

Para as noivinhas mais exigentes, vale a pena se atentar a dois pontos:

1) Estejam atentas ao que for combinado, principalmente trocas de um item por outro no momento da contratação. Quando estiver mais perto da data, revise todas as escolhas com a equipe. Por exemplo: eu troquei mesa de frios por mesa de guloseimas e no dia confundiram e colocaram mais itens na mesa de chocolate ao invés de ter a mesa de guloseimas. Isso não foi suficiente para estragar a festa, claro, mas foi chatinho não ter algo combinado, principalmente porque eu havia falado para algumas pessoas que haveria mesa de guloseimas.

2) Se possível, provem os doces também. No dia da degustação eu só provei alguns itens salgados (maravilhosos, por sinal) mas a qualidade dos doces deixou a desejar na festa. Se tivesse provado antes, teria levado mais alguns itens por fora.

Respondido por Artipura:

Olá Dayana! Tudo bem? Muito obrigada pela sua avaliação. Ela é muito importante para melhorarmos nossos serviços. Em relação aos doces, são feitos com produtos de qualidade e conforme os que escolheram no contrato! Todos que provam amam nossos doces, pois são doces caseiros ao invés de industrializados. Em relação a mesa de guloseimas, fizemos a troca e no contrato estava como mesa de chocolate e fizemos desta forma, mas peço desculpas pelo erro.
  • Flávia
    Flávia G. Enviado a 25/11/2021

Faríamos novamente nossa festa neste lindo local

Recomendamos essa casa de festa que além de linda, ainda conta com o atendimento acolhedor e atencioso dos funcionários. Um destaque especial para as queridas Beth e Andréia que desde o início foram bastantes simpáticas!
    Recomendamos e escolheríamos novamente essa casa para comemorações futuras!

Olá Flávia!
    Foi um enorme prazer ter feito parte deste dia! Obrigada pela sua avaliação! Foi tudo feito com muito amor. Desejamos felicidades ao casal e esperamos vocês em nossa casa para próximas comemorações!
    Um abraço de toda a equipe Artipura.