Opiniões de Antonierre's Eventos

Antonierre's Eventos

Curitiba, Paraná

• João
    João F. Enviado a 12/12/2023

Salão escolhido conforme o previsto

O Salão escolhido previamente condizia em todas as características com o dia do casamento.
  • Josiely
    Josiely Enviado a 08/03/2023

Recomendo de olhos fechados!!

Meu casamento foi no dia 20/02/2023 e eu fechei o pacote completo com a Antonierres, e só tenho a agradecer pelo impecável e maravilhoso serviço prestado, foi tudo excelente!
    Até agora eu não acredito no tanto que foi lindo. Superou todas as nossas expectativas, e eu sou muito grata a Kimberly por ter atendido a todos os meus pedidos e executado perfeitamente.
    Pela rapidez e agilidade da equipe por terem montado nosso plano B tão lindamente! Foi perfeito, foi o dia mais incrível que eu já vivi, e sou imensamente grata. Até agora sigo completamente apaixonada pelo meu buquê.
    O jantar estava delicioso, os convidados elogiaram demais a comida, o tempero, tudo bem quentinho, o bolo também foi muito elogiado por todos! Tudo muito maravilhoso.
    Ao Cleverson, agradeço também por todo o carinho e dedicação. Não poderia ter sido melhor, agradeço por toda atenção, paciência e disponibilidade.
    Eu queria poder voltar no tempo e viver tudo de novo, de tão incrível que foi!! Desejo muito sucesso!

Gabriela & Bruno Enviado a 23/01/2023

Excelente Qualidade e Comprimento!

Muito Bem Servido , saboroso e muito bem executado, os serviços são excelentes no atendimento até o sabor , recomendo a todos provar dessa experiência incrível.
    Muito Obrigada a todos os envolvidos.
  • Daniele
    Daniele C. Enviado a 21/01/2023

Adoramos o trabalho com muito amor

Conseguiram traduzir nosso sonho em realidade. Nos surpreenderam com a qualidade do atendimento e dedicação
    Larissa S. Enviado a 21/01/2023

Preço justo, flexibilidade e profissionalismo

Equipe extremamente profissional, que responde na hora e que abraçou nosso sonho apoiando nossas ideias, mesmo que meio doidas!
    Não poderíamos ter escolhido melhor para nosso dia, indico de olhos fechados! Eles oferecem pacotes completos e também tem um leque de profissionais que indicam, tudo a um preço justo!
    Comida maravilhosa, assessoria impecável e educação de milhões!
    Mesmo quando tivemos problemas durante o evento a Jheniffer, a Antônia e a Kim prontamente resolveram tudo!
    Renata F. Enviado a 16/01/2023

Uma empresa/ equipe sensacional!!

Eu e meu esposo ficamos impressionados com o comprometimento, carinho e atenção que recebemos! Sempre se colocando à disposição para escutar a nossa opinião. No dia do casamento, nós só tivemos um sentimento de gratidão a toda equipe, porque nós sabíamos que eles eram atenciosos, mas no dia, vimos o cuidado deles conosco em todos os momentos, foi surreal! Sem falar no preço, foi o melhor lugar e o melhor preço que encontramos!

Sem falar dos parceiros que a empresa trabalha, uma equipe fotográfica e filmagem SENSACIONAL! Nos amamos muito!

Um salão de festa de cair o queixo de tão lindo, exatamente do jeito que sempre sonhamos!

A decoração ficou perfeita, meu buquê estava simplesmente lindo, mil vezes melhor do que imaginei!

A comida, todos elogiaram… Estava uma delícia

Nós super recomendamos!!
    Milena S. Enviado a 16/01/2023

Maravilhosos

A equipe da Antonierres é incrível! Dedicados, atenciosos além de super queridos. Agradeço imensamente a toda a equipe mas em especial a Kim, dona Antonia e Cleverson. Sem eles não seria possível a realização deste sonho. E não poderia deixar de elogiar a comida, que era nossa maior preocupação, mas estava perfeita, quente e saborosa!
  • Luciana
    Luciana M. Enviado a 28/11/2022

Empresa Top!

O que falar desta empresa incrível! Com pessoas extremamente profissionais, queridas e humanas, que batalham para o bem estar de todos durante todo o evento...
    Antônia, Cleverson, Kimberly e todos que trabalharam no dia! Garçons, pessoal da cozinha, que comida deliciosa!!Foto, vídeo, DJ! Gratidão!
  • Laura
    Laura M. Enviado a 20/11/2022

Casamento Bruno e Laura

Venho super recomendar essa empresa incrível, fechei o pacote completo com eles, e não poderia ter feito algo melhor, todos os convidados adoraram a cerimônia, buffet estava maravilhoso, decoração, cerimonial, local, estava tudo impecável, realizaram meu grande sonho no dia 19/11/2022, empresa seria e comprometida, super recomendo