Alameda Buffet
Alameda São Caetano, 2234 09560-500 São Caetano do Sul (São Paulo) Mapa · Telefone

Opiniões de Alameda Buffet

Juliana D. · Se casou em 13/01/2018

Emocionante, feliz, alegre, gostoso, divertido, saboroso, carinho, respeito, paciência, profissionalismo. São tantas as qualidades que descrevem o meu momento no alameda buffet! Que delícia de atendimento! Do momento que você contrata até o último convidado! Comida e bebida a vontade e muito saborosa, música e decoração caprichadas! Excelente! Parabéns márcio e silmara! Qualidade e respeito com os clientes! Noite mágica! Feliz demais!

Enviado a 31/01/2018

Respondido por Alameda Buffet:

Juliana, do momento que você entrou no buffet e nos contratou, já sabia que sua festa iria ser maravilhosa porque você é um ser humano lindo e merece tudo de melhor que a vida tem pra te oferecer! A única coisa que eu quero é que você passe lá toda terça pra comer bolo e salgadinho da degustação! Beijos no coração do casal.

Silmara · Se casou em 24/11/2017

Espaço maravilhoso, comida deliciosa, atendimento perfeito. Ótima forma de pagamento. Tudo perfeito superou minhas expectativas, não poderia ter sido melhor, fiquei encantada com profissionais, parabéns, super indico.

Enviado a 24/01/2018

Lígia M. · Se casou em 07/10/2017

Excelente Buffet, proprietários muito atenciosos e prestativos.
    Foram flexíveis na negociação do preço, e sem sombra de dúvida eu os recomendo e faria novos eventos no local.
    Apenas uma ressalva, gostaria que tivesse tido uma maior quantidade de docinhos e que não fossem apenas bombons e sim docinhos como: brigadeiros, beijinhos, bicho de pé, olho de sogra, cajuzinhos, pois meus convidados sentiram falta!

Enviado a 16/10/2017

Paulo · Se casou em 14/07/2017

Tivemos o prazer de ter sido o primeiro casal a realizar a festa no alameda buffet. Desde o primeiro contato até o final do evento, tudo estava perfeito, conforme queríamos. O serviço, o atendimento do márcio durante nossas reuniões para definir o buffet, decoração, som, foram ótimos. Gratidão e tenho certeza que nossa festa de aniversário de casamento será lá.

Enviado a 14/07/2017

Respondido por Alameda Buffet:

O primeiro casal a gente nunca esquece! Obrigado, vocês merecem toda felicidade do mundo!
  • Simone

Simone M. · Se casou em 24/06/2017

Melhor lugar que poderia ter escolhido para realizar o nosso sonho.
    Comida perfeita (todos convidados elogiaram) bebidas sempre geladas, tudo muito bom.
    São de um profissionalismo sem igual.
    Super recomendo.

Enviado a 21/08/2017

Respondido por Alameda Buffet:

Foi um prazer fazer sua festa! Vocês formam um casal lindo principalmente de caráter e coração! Felicidades nessa nova fase da vida do casal!

Marcelo · Se casou em 14/01/2017

Recomendo mundo, ainda mais pelo buffet e toda a atenção dada da staff aos convidados. O marcio está sempre atento para que a festa flua perfeitamente. E principalmente há estacionamemto na porta do espaço

Enviado a 14/07/2017

Camila · Se casou em 17/12/2016

Muito bom, bem atenciosos em relação tudo, recomendo para todos que quiserem fazer sua festa. A comida é gostosa, a decoração linda demais tudo muito bom. Adoro todos que trabalham lá. Todo são bem receptivos.

Enviado a 15/07/2017

Ana P. · Se casou em 04/11/2016

Os meus convidados falaram que foi a festa perfeita! Bebidas a vontade, bastante comida, decoração incrível e a DJ que também faz parte do buffet foi super flexível, adaptou as músicas de acordo com o nosso gosto. Recomendo a todos, foi uma delícia!

Enviado a 20/12/2017

Respondido por Alameda Buffet:

Ana! Tenho certeza que ganhei uma amiga. Estou aqui para o que vocês precisarem um grande beijo no coração do casal

Tamires A. · Se casou em 22/08/2015

Super recomendo, tudo nota 1000!
    Qualidade em todos os aspectos, desde o primeiro contato até a execução da festa.
    Amei tudo! Façam sua festa sem medo, será tão perfeita e inesquecível quanto a minha!

Enviado a 31/07/2017

Respondido por Alameda Buffet:

Obrigado! Adorei fazer a festa de vocês! Grande beijo no coração do casal!

Pikeno · Se casou em 23/02/2013

Atendimento maravilhoso e muito atencioso
    Proficionais muito dedicados, educados e atenciosos
    Serviço de primeira qualidade
    Iluminação e decoração fantásticos