Opiniões de Aguiar Eventos e Gastronomia

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Natália
    Natália K. Enviado a 30/09/2023

Ambiente e Serviço Incríveis

Já é o segundo evento que fizemos no mesmo mesmo espaço e o pessoal conseguiu nos surpreender novamente. Contratamos o salão e o serviço de Coquetel com Mini porções no final de 2019, para o casamento que seria realizado em Outubro de 2020. Com a pandemia, tivemos que remarcar várias vezes, e o pessoal do Aguiar sempre foi muito solícito e compreensivo, conseguimos fazer tudo com muita tranquilidade e com negociações muito racionais e sensatas em relação a condições, valores e reajustes.
    Quando enfim o evento se realizou, em Outubro de 2022, ocorreu tudo perfeitamente, sem nenhum imprevisto, todo o serviço perfeitamente alinhado com o que havíamos combinado. A equipe é muito organizada e presta um serviço de muita qualidade. O salão é lindo e o espaço na rua nos proporcionou uma cerimônia incrível ao por-do-sol que jamais imaginamos que seria tão perfeita!
    Além da comida, que estava excelente, contratamos o pacote com DJ + iluminação com eles, e foi um grande acerto! O DJ conversou com a gente na semana anterior para saber qual o tipo de música que gostávamos, o clima da festa, e toda a sonorização da cerimônia, e foi tudo perfeito.
    Nós amamos tudo, nos divertimos muito e temos apenas elogios e belas lembranças!
  • Thais
    Thais V. Enviado a 15/11/2021

Meu Casamento 13/11/21

Atendimento excelente, profissionais atenciosos e a comida então, dos deuses!
    Super recomendo!! Obrigada por tudo só tenho elogios!
  • Tayane
    Tayane M. Enviado a 05/01/2022

Tudo maravilhoso!

O preço é super acessível, a qualidade do serviço é top também! Comida maravilhosa! Amei demais!

• Felipe
    Felipe B. Enviado a 25/11/2019

Lugar lindo

No geral gostei. O lugar é lindo. Mas o serviço de bebidas foi econômico demais.
  • Denise
    Denise O. Enviado a 19/11/2019

Recomendação

Lugar excelente, aconchegante e romântico. Os convidados adoraram o ambiente.

Boa tarde Denise.
    Muito obrigada pelo carinho e por sua opinião.
    Felicidades para o casal!
    Abraços
  • Andressa
    Andressa F. Enviado a 24/02/2019

Lugar lindo, funcionários simpáticos e atenciosos. A festa foi maravilhosa, a comida fantástica, tudo perfeito!

Respondido por Aguiar Eventos e Gastronomia:

Andressa, muito obrigada pelo carinho e por seu feedback. Muitas felicidades pra vocês!! Abraço, Equipe Aguiar Eventos.
  • FABRICIO
    Fabricio A. Enviado a 18/12/2018

Lugar muito bom

O salão tem uma vista muito bonita para o lago Guaíba e a estrutura do salão é muito boa. Passou por reformas a pouco tempo. Local é ideal pois pode acontecer a cerimônia em local aberto e tem a possibilidade de plano B para dia de chuva, sem que se modifique muito o layout das mesas. Outro ponto positivo foi que o local é fechado por vidros, evitando o acesso de crianças na beira do Guaíba. O local é muito bom, e ao alugá-lo não é possível trazaer buffet externo, é necessário contratar o do local. Recomendo o serviço à francesa, onde a qualidade do que é servido achei melhor que o buffet. A equipe do local foi atenciosa durante todo o processo. A pouco tempo o local criou outro espaço com vista para o Guaíba, logo existem duas opções para casamento ao ar livre.
    Gabriela V. Enviado a 12/12/2018

Jantar de casamento

Jantar delicioso, super bem servido! Só tenho elogios ao buffet!!! Os garçons muito educados, solícitos com os noivos e convidados!!
    O único porém foi o ar-condicionado da pista de dança, que como o dia estava muito quente não deu vazão pra resfriar o ambiente!
  • Cris
    Cristiane O. Enviado a 25/10/2018

Melhor escolha

Atendimento dos garçons, nota dez! Buffet maravilhoso. Bebidas geladas em todo momento da festa. Recepção nota dez! Equipe de altíssima qualidade e profissionalismo. Só elogios dos convidados. Foi a melhor escolha! Super recomendo! Trabalho impecável.

Cris e Daniel.
    Muito obrigada pelo carinho de vocês, foi uma honra ter a oportunidade de fazer parte desta festa linda. A equipe agradece os elogios e foi um prazer trabalhar no evento de vocês.
    Desejamos muitas felicidades!
    Grande abraço!
  • Sílvia
    Sílvia M. Enviado a 23/10/2018

Maravilhoso!

Foi tudo maravilhoso com esta empresa. São super flexíveis nos cardápios e nas condições. Estamos super satisfeitos, inclusive porque o buffet servido na festa foi exatamente com a mesma qualidade do que fizemos a prova dias antes. Tudo conforme combinado e o atendimento excelente (da Janine, ela é o máximo essa moça!). Super recomendo.

No dia da prova do buffet o dono (senhor Aguiar) ainda veio conversar conosco nos deixando super a vontade para saber se estávamos satisfeitos com os pratos e nos dando liberdade para falar posteriormente à Janine(para que não ficássemos constrangidos de falar ao dono da empresa caso não tivéssemos gostado de algo). Se pudesse, daria 1000 estrelas!

Sílvia e Paulo.
    Foi um grande prazer ter a oportunidade de fazer parte deste dia tão especial pra vocês e para família. Toda equipe está muita grata com os comentários e o carinho de vocês. Desejamos que esta nova etapa seja repleta de amor e muitas conquistas. Um grande abraço!