Opiniões de Acrópolis

• Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
  • Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Talita C. Se casou em 07/12/2019

Recepção de casamento

Excelente local para fazer uma festa de casamento, excelentes profissionais, os pratos são maravilhosos, o salão é lindo e impecável, e a proprietária do espaço é um amor. Foi tudo perfeito.

Respondido por Acrópolis:

Aos noivos talita e laerte, a equipe acrópolis eventos agradece a oportunidade de fazer parte no" livro da linda história do amor" de vocês.
    Que a " luz do espírito santo" ilumine o caminho das suas vidas.
  • Leandro
    Leandro Se casou em 17/08/2019

Não poderíamos ter feito melhor escolha. O espaço é lindo, uma escadaria imponente, comida maravilhosa, além de muito profissionalismo por parte de toda equipe.
    Vale ressaltar a disponibilidade da proprietária em dedicar atenção à nossas necessidades. Flexibilidade para que pudéssemos fazer inúmeros ajustes no projeto de nosso casamento.
    Uma excelente relação custo benefício.
    Gostamos tanto que já planejaremos outro evento de família no local.
    Super indicamos.
    Juliana Se casou em 13/04/2019

Muito satisfeita. Recomendo!

Todo o serviço prestado pelo local, desde o atendimento inicial para conhecer o espaço e as opções de serviço ofertadas até o momento de realização do evento, foi muito bem organizado, e sempre com muita presteza por parte dos responsáveis pelo local.

A responsável pelo local estava sempre disposta a sanar todas as dúvidas, e o contato com ela sempre foi de muito fácil acesso.

O espaço é lindo, bem climatizado, conta com equipamentos de som e iluminação própria, além de parcerias com DJs e decoradores, o que nos poupou correr atrás de outros fornecedores. O espaço também conta com um camarim para os noivos, e um número de vagas de estacionamento privativo restrito.

Optamos por um buffet de massas, também fornecido pelo próprio local, e todos os convidados elogiaram bastante o cardápio. A bebida e a comida era farta, sempre com reposição, fresca, feita na hora, e além de tudo gostosa!

Tudo que foi combinado e acordado foi cumprido à risca, e o evento foi um sucesso.
    Cecilia D. Se casou em 18/08/2018

Serviço excelente

Meu casamento aconteceu dia 18.08.18. Tudo saiu como planejado. Na verdade, saiu até melhor. Meus convidados elogiaram demais o buffet e o serviço dos garçons. O espaço em si é lindo e está em constante manutenção. Isso é um diferencial quando comparado aos demais salões de Goiania que oferecem custo/benefício semelhante. O contrato foi cumprido à risca, com excelência. Realmente é um lugar muito sério e que oferece o que propõe. Gostei demais e pretendo fazer festa lá de novo.

Cecilia e Pedro Henrique;
    É gratificante e honroso o reconhecimento dos nossos esforços para o "sucesso" do "primeiro evento em comum "de suas "vidas".
    A equipe Acrópolis eventos deseja-lhes que, a caminhada nessa vida a dois seja partilhada com muito amor, saúde, alegria e muitas felicidades.
    Até a próxima para uma nova festa.
    Suzileile C. Se casou em 30/06/2018

Casamento Suzileile e Renato (30/06/18)

Um dia memorável, com atendimento excepcional e o cuidado que recebemos de toda equipe da Acrópolis, principalmente da Dirce, que nos tratou sempre com muita atenção e carinho! Os serviços prestados: buffet, limpeza, Dj e segurança foram impecáveis! Indico todos serviços oferecidos!!

Respondido por Acrópolis:

Suzileile e renato; casal perfeito para uma "união feliz", muito agradeço pela oportunidade de fazer parte da história da constituição de sua família.
    A equipe Acrópolis se sentiu honrada em atendê-los nessa data tão marcante em suas vidas. Felicidades e muita prosperidade...
  • É
    Érika G. Se casou em 02/06/2018
    Eu só tenho elogios a fazer. Espaço maravilhoso, com muitos lustres, uma escada linda, tudo belo. Tem um espaço reservado para a noiva, bem aconchegante e tranquilo. As comidas também muito saborosas e diversificadas. Deixou meu casamento ainda mais especial. A dona muito atenciosa e educada.

Rafael e érika

A postagem dos seus comentários nos faz vibrar de emoção, por saber que os nossos esforços não foram em vão.
    Agradecemos a oportunidade de fazer parte da história das suas vidas.

" A equipe acrópolis deseja-lhes uma caminhada de amor, alegria, saúde e muitas felicidades na constituição da sua nova família"

Dirce
  • Priscila
    Priscila J. Se casou em 19/05/2018

Recepção no Acrópolis Eventos

A recepção do meu casamento foi com a Acrópolis Eventos. Amamos!!! Local foi adequado para os meus convidados. O Acrópolis é aconchegante, bonito, os banheiros são organizados, tem estacionamento, gostei da decoração do ambiente, o DJ tocou todas as músicas que selecionamos..Os convidados dançaram a noite toda e o buffet está de parabéns!!! A Dirce proprietária é sempre muito disposta e atenciosa para esclarecer qualquer dúvida!! Amamos!! Só temos que agradecer ao Acrópolis por toda atenção e dedicação conosco!!! Fabierry e Priscila

Fabierry e priscila;

A equipe acrópolis eventos agradece a oportunidade de fazer parte desse momento marcante de "suas vidas".
    E, saber que atingimos nosso objetivo de bem servi-los nos enaltece e fortalece nosso espírito de aprimorar cada vez mais os nossos serviços.

" Felicidades, desejamos que o amor entre vocês seja infinito e perdure para sempre... "

Dirce
    Dallyla Se casou em 31/03/2018

Acrópolis, indico muito

Gente fiquei muito satisfeita, foi tudo ótimo, a comida deliciosa, os garçons servindo o tempo todo. Que recepção perfeita. Só tenho que agradecer a Dirce deixou tudo impecável, super indico de olhos fechados.
    Luiz A. Se casou em 30/09/2017
    O espaço é novo e moderno, foi muito bem planejado para receber eventos e no pacote já estão inclusos bebidas, Buffet, DJ, estacionamento, garçons.
    A Dona Dirce esteve sempre a disposição e nos atendeu sempre de acordo com a nossa necessidade. Nossos convidados elogiaram principalmente o garçom que serviu uísque (a parte) e todo o buffet.
    Juliana S. Se casou em 09/09/2017
    Atendimento Notal 1000..
    A Dirce sempre nos atendeu muito bem. Sempre que precisavamos de alguma coisa ela estava ali para nos ajudar.
    Salão limpinho e novinho, só fiz forração na mesa do bolo, no outros locais não precisou porque o salão eh todo lindo, e recém reformado.
    Tem uma sala dos noivos muito boa, e um estacionamento interno, para colocar carros dos familiares.
    A escada era o meu sonho de criança, a escada dela é maravilhosa.. Linda.. Fica bem no meio do salão.
    Sobre o Buffet, como maravilhosa, deliciosa. Bebidas bem Geladas. Apresentação das comidas no aparador lindas.
    Garçons muito prestativos e ageis. Muito Elogios sobre eles.
    Dj da Casa muito bom, animou a festa toda, a pista de dança não ficou vazia hora nenhuma.
    Banheiros bem limpinhos e cheirosos.
    Pessoal da segurança muito educado.
    Não tem como não indicar o Acropólis, meu casamento foi um sonho e esse lugar maravilhoso Super indico esse espaço.

Respondido por Acrópolis:

Juliana, agradecemos sua postagem.
    Essa manifestada satisfação é o que nos motiva a aprimorar cada vez mais o nosso profissionalismo.
    A equipe acrópolis deseja a você e felipe uma união repleta de amor, carinho, compreensão e muita prosperidade.