Opiniões de Acrópolis

Acrópolis

Goiânia, Goiás

Giovanna L. Enviado a 31/01/2023

Festa do meu casamento

Fiz a festa do meu casamento no Acrópolis, no dia 21/01/2023. Foi tudo perfeito! O espaço é maravilhoso, tudo muito lindo. O buffet é sensacional, todos os convidados elogiaram muito. A equipe é extremamente atenciosa e foi essencial para que tudo acontecesse da melhor forma. Eu super indico!
  • Hosana
    Hosana T. Enviado a 25/01/2023

Excelente!!

Sem dúvidas a melhor escolha pra meu casamento. Espaço lindo, comida boa! Top
    Daniella C. Enviado a 20/08/2022

Muito satisfeita!

Ficamos muito felizes de encontrar o acrópolis para realizar o nosso casamento, o local é lindo e o buffet bem gostoso! A Dirce prontamente nos atendeu em todos os momentos, nas angústias e ansiedades pelas quais toda noiva passa antes do evento. Recomendo!

Respondido por Acrópolis:

Daniella. Agradecemos a oportunidade de fazer parte da história do inicio da constituição da sua nova família. É gratificante poder contar com a recomendação dos nossos serviços, por ter alcançado nosso objetivo de fazê-los felizes.

Eveliny Enviado a 17/08/2022

Um sonho realizado

O Acrópolis (por meio da Dirce) foram atenciosos, profissionais, atenderam nossos pedidos, tem um espaço maravilhoso, bem localizado, de fácil acesso, bom custo benefício. Sobre o serviço de buffet, a comida ficou divina e os garçons foram muitos atenciosos com os convidados. Recebemos muitos elogios pela festa realizada nesse local.
    Talita C. Enviado a 10/12/2019

Recepção de casamento

Excelente local para fazer uma festa de casamento, excelentes profissionais, os pratos são maravilhosos, o salão é lindo e impecável, e a proprietária do espaço é um amor. Foi tudo perfeito.

Respondido por Acrópolis:

Aos noivos talita e laerte, a equipe acrópolis eventos agradece a oportunidade de fazer parte no" livro da linda história do amor" de vocês.
    Que a " luz do espírito santo" ilumine o caminho das suas vidas.
  • Leandro
    Leandro Enviado a 04/09/2019

Não poderíamos ter feito melhor escolha. O espaço é lindo, uma escadaria imponente, comida maravilhosa, além de muito profissionalismo por parte de toda equipe.
    Vale ressaltar a disponibilidade da proprietária em dedicar atenção à nossas necessidades. Flexibilidade para que pudéssemos fazer inúmeros ajustes no projeto de nosso casamento.
    Uma excelente relação custo benefício.
    Gostamos tanto que já planejaremos outro evento de família no local.
    Super indicamos.
    Juliana Enviado a 18/04/2019

Muito satisfeita. Recomendo!

Todo o serviço prestado pelo local, desde o atendimento inicial para conhecer o espaço e as opções de serviço ofertadas até o momento de realização do evento, foi muito bem organizado, e sempre com muita presteza por parte dos responsáveis pelo local.

A responsável pelo local estava sempre disposta a sanar todas as dúvidas, e o contato com ela sempre foi de muito fácil acesso.

O espaço é lindo, bem climatizado, conta com equipamentos de som e iluminação própria, além de parcerias com DJs e decoradores, o que nos poupou correr atrás de outros fornecedores. O espaço também conta com um camarim para os noivos, e um número de vagas de estacionamento privativo restrito.

Optamos por um buffet de massas, também fornecido pelo próprio local, e todos os convidados elogiaram bastante o cardápio. A bebida e a comida era farta, sempre com reposição, fresca, feita na hora, e além de tudo gostosa!

Tudo que foi combinado e acordado foi cumprido à risca, e o evento foi um sucesso.
    Cecilia D. Enviado a 14/09/2018

Serviço excelente

Meu casamento aconteceu dia 18.08.18. Tudo saiu como planejado. Na verdade, saiu até melhor. Meus convidados elogiaram demais o buffet e o serviço dos garçons. O espaço em si é lindo e está em constante manutenção. Isso é um diferencial quando comparado aos demais salões de Goiania que oferecem custo/benefício semelhante. O contrato foi cumprido à risca, com excelência. Realmente é um lugar muito sério e que oferece o que propõe. Gostei demais e pretendo fazer festa lá de novo.

Cecilia e Pedro Henrique;
    É gratificante e honroso o reconhecimento dos nossos esforços para o "sucesso" do "primeiro evento em comum "de suas "vidas".
    A equipe Acrópolis eventos deseja-lhes que, a caminhada nessa vida a dois seja partilhada com muito amor, saúde, alegria e muitas felicidades.
    Até a próxima para uma nova festa.
    Suzileile C. Enviado a 09/08/2018

Casamento Suzileile e Renato (30/06/18)

Um dia memorável, com atendimento excepcional e o cuidado que recebemos de toda equipe da Acrópolis, principalmente da Dirce, que nos tratou sempre com muita atenção e carinho! Os serviços prestados: buffet, limpeza, Dj e segurança foram impecáveis! Indico todos serviços oferecidos!!

Respondido por Acrópolis:

Suzileile e renato; casal perfeito para uma "união feliz", muito agradeço pela oportunidade de fazer parte da história da constituição de sua família.
    A equipe Acrópolis se sentiu honrada em atendê-los nessa data tão marcante em suas vidas. Felicidades e muita prosperidade...
  • Priscila
    Priscila J. Enviado a 13/06/2018

Recepção no Acrópolis Eventos

A recepção do meu casamento foi com a Acrópolis Eventos. Amamos!!! Local foi adequado para os meus convidados. O Acrópolis é aconchegante, bonito, os banheiros são organizados, tem estacionamento, gostei da decoração do ambiente, o DJ tocou todas as músicas que selecionamos..Os convidados dançaram a noite toda e o buffet está de parabéns!!! A Dirce proprietária é sempre muito disposta e atenciosa para esclarecer qualquer dúvida!! Amamos!! Só temos que agradecer ao Acrópolis por toda atenção e dedicação conosco!!! Fabierry e Priscila

Fabierry e priscila;

A equipe acrópolis eventos agradece a oportunidade de fazer parte desse momento marcante de "suas vidas".
    E, saber que atingimos nosso objetivo de bem servi-los nos enaltece e fortalece nosso espírito de aprimorar cada vez mais os nossos serviços.

" Felicidades, desejamos que o amor entre vocês seja infinito e perdure para sempre... "

Dirce