Aberema 7
Rua Aberema, 7, Ilha do Governador 21940-190 Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) Ver mapa

Opiniões de Aberema 7

31 de 33 noivos recomendam Aberema 7

4.5

4.7

31 de 33 noivos recomendam

• Carla

Carla, Se casou em 15/06/2017

Encantada, tudo maravilhoso, não existe palavras para descrever tamanho profissionalismo, todos, sem exceção, profissionais maravilhosos. Ainda estamos impactados com tanto carinho e atenção. Só tenho que agradecer essa equipe nota 1000!

Enviada em 25/06/2017

Respondido por Aberema 7:

Nos da aberema que agradecemos todo carinho com a nossa equipe.
    Sempre procuramos fazer tudo com muita excelência.
    Desejamos toda a felicidade ao casal.

• Mayara

Mayara G., Se casou em 01/11/2016

O Aberema foi amor a primeira vista, fui a um casamento lá e mesmo pesquisando antes eu sabia que queria casar lá. Fui muito bem tratada desde a decoração até o buffet, a equipe sempre estava em contato comigo para esclarecer minhas dúvidas e mudanças. Super recomendo.

Enviada em 29/01/2017

Boa Tarde Mayara

Nos da Aberema ficamos muito feliz em saber que vocês recomendam a nossa casa,procuramos fazer tudo com muita excelência para sempre correr exatamente como os noivos sonharam
    Desejamos toda a felicidade ao casal

Carolina N., Se casou em 21/10/2016

Bom

Preço mais razoável dentro da ilha pela qualidade e beleza da casa. Comida impecável, farta e saborosa. Doces deliciosos e bolo também. A decoradora tem bom gosto e deixou minha festa linda! A mesma é um pouco rude no atendimento, mas conversando deu tudo certo! Ponto negativo é que só recebem os objetos e bebidas extras no dia do evento, isso complica pra quem não mora na ilha e pra noiva que não está disponível. Atenção aos "extras", meu pacote precisou ser acrescido para ficar perfeito, e consequentemente mais caro. Recomendo!

Enviada em 07/11/2016
  • Rachel

Rachel M., Se casou em 11/10/2016

Melhor casa de festa e buffet que já fui!!! Incomparável!!! Foi amor a primeira vista, desde o momento que fui na primeira vez falei que seria o local que ia casar e consegui concretizar meu sonho. Se pudesse voltaria e casaria de novo no mesmo lugar.

Enviada em 08/11/2016

Respondido por Aberema 7:

Ficamos muito felizes por realizar seu sonho,e que tudo ficou perfeito do jeito que voce imaginou!

• Deise

Deise G., Se casou em 24/09/2016

A casa de festa me surpreendeu positivamente. Eu já achava a casa linda e a equipe muito profissional, mas meu casamento foi muito melhor do que eu podia imaginar. A decoração estava perfeita, o buffet excelente e o DJ sensacional. Os convidados ficaram encantados assim como eu.

Enviada em 12/10/2016

Juliana A., Se casou em 15/07/2016

Tudo perfeito! Recomendo de olhos fechados! Todos os convidados elogiaram e amaram a casa de festas. Serviço impecável e perfeito. Decoração elegante e linda, buffet delicioso e bem servido, equipe nota 10!

Enviada em 03/08/2016

Respondido por Aberema 7:

Querida Juliana, muito obrigada pela sua avaliação!
    Sua festa foi linda como vocês! Desejamos todo o amor do mundo e já estamos com saudades! Beijos de toda Equipe Aberema 7!

• Hanna

Hanna V., Se casou em 18/06/2016

Meu casamento foi simplesmente sensacional, não há quem não comente. Quero agradecer o compromisso de todos os envolvidos, principalmente da decoradora da casa Catarina, pois ela captou exatamente o que eu desejava mostrar aos meus convidados neste dia mais importante da minha vida.
    Super recomendo a casa Aberema7 para quem deseja fazer a sua recepção na ilha,

Enviada em 24/07/2016

Respondido por Aberema 7:

Hanna, nossa noiva linda, obrigada pelo depoimento!
    Sua festa foi incrível e agradecemos a confiança, pois assim toda a equipe e principalmente a decoradora consegue fazer um trabalho com o gosto e perfil dos noivos! Muito amor e sucesso pra vocês!

• Bianca

Bianca R., Se casou em 27/05/2016

Bom

Todos os convidados elogiaram o buffet e a decoração. O bolo, os doces, os salgadinhos, estavam todos maravilhosos, tudo sempre bem servido pelos garçons.
    As músicas tocadas pelo DJ animaram bastante a pista de dança.

Enviada em 27/06/2016

Respondido por Aberema 7:

Bianca querida, muito obrigada pelo depoimento! Sua festa foi maravilhosa e vocês são um casal lindo! Desejamos muitas felicidades e amor nessa caminhada! Obrigada pela confiança! Um beijo de toda Equipe Aberema 7.

• Aurea

Aurea B., Se casou em 12/12/2015

Uma verdadeira fábrica de sonhos! Profissionais extremamente qualificados, organização impecável, tudo o que pode ser feito para agradar aos noivos e convidados é feito. Decoração linda, buffet delicioso e elogiadíssimo por todos. Recomendo veementemente.

Enviada em 14/01/2016

Amiga, que lindo!
    Obrigada pelas palavras! Fazemos tudo com muito amor e carinho! E realmente sua festa foi perfeita! Festa linda para uma noiva linda! Beijos, departamento comercial.

• Giselle

Giselle G., Se casou em 18/10/2015

A Aberema 7 realizou meu sonho ! Tudo foi incrível, desde meu primeiro contato até o último minuto da minha festa. Sou só elogios. Não há do que me queixar, super recomendo. Todos os meus convidados amaram a casa, e não há melhor retribuição para uma noiva do que seus convidados felizes!

Enviada em 21/11/2015