1001 Eventos

1001 Eventos 5
  • Caroline

Caroline P. , Se casou em 04/05/2019

Meu Casamento

Bufê e decoração top, profissionais maravilhosos. Tivemos toda a atenção antes nas reuniões e durante a festa. Nosso casamento ficou além do esperado, de tão linda. Nossos convidados ficaram encantados. Super recomendo!!! Agradeço demais ao seu João, por ter tornado nosso dia tão especial.

O casamento de Caroline Pinheiro Campos e 1001 Eventos 6
    Enviada em 01/07/2019
  • Thaynara

Thaynara , Se casou em 08/12/2018

Um sonho realizado

O 1001 foi uma excelente escolha, serviço impecável, espaço ótimo, mas para nós, o grande diferencial foi o carinho e cuidado com que o o Sr. João e sua família cuidaram do nosso sonho em cada detalhe fazendo com que ele saísse muito além do que esperávamos. Dizem que nas festas sempre alguém sai reclamando de algo, mas isso com certeza não aconteceu no nosso dia, todos os convidados que encontrei só falavam do quanto todos os funcionários eram gentis e super profissionais, da comida maravilhosa, da decoração impecável, enfim, só elogios. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho, paciência e dedicação para fazer o nosso dia tão especial.

O casamento de Thaynara e 1001 Eventos 12
    Enviada em 26/01/2019
  • David

David A. , Se casou em 08/12/2018

Mais de 1001 motivos para contratar

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi o salão 1001, sr. João e Heloísa são pessoas fantásticas, buffet fantástico, decoração fantástica, tudo perfeito!

Enviada em 07/05/2019
  • Nathalia

Nathalia S. , Se casou em 29/09/2018

Recomendações

Nos apaixonamos pelo salão desde a primeira visita. Não tenho palavras para explicar a perfeição do buffet de vocês, tudo delicioso, sem contar a decoração que é a coisa mais linda. Nossos convidados saíram super satisfeitos e eram só elogios. Continuem assim, vocês são top demais!

Enviada em 09/10/2018

Nayara N. , Se casou em 15/09/2018

O casamento dos nossos sonhos

Nós só temos elogios a fazer a toda equipe do 1001 Eventos, que desde o primeiro encontro nos atendeu super bem, e a cada novo encontro sempre nos recebiam com maior carinho.
    A decoração foi um sonho, superou as nossas expectativas, o espaço do 1001 é maravilhoso e super bem cuidado, o buffet nossa, os convidados fazem elogios até hoje pela comida maravilhosa e super bem servida!! Os garçons e toda equipe foram super atenciosos no dia e a todo momento nos ofereciam as coisas, perguntavam se queríamos algo especifico, enfim foi a melhor recepção de casamento que fomos até hoje, e que bom por ter sido a nossa. O sr. João e toda a equipe do 1001 Eventos são pessoas e serviços que recomendamos de olhos fechados!! Muito obrigada por tudo!!

Nayara e Higor Andrade.

Enviada em 04/10/2018
  • Thayna

Thayna C. , Se casou em 26/08/2018

Desde que fiquei noiva passava horas vendo as decorações do 1001. Nunca imaginei que fosse casar lá. Meu hoje marido, não imaginava (e nem queria!) casar num salão que não fosse da nossa cidade. Porém no momento da degustação ficamos apaixonados pela comida, pelo espaço e, claro, pela decoração (que sempre me encantou!). Fechamos e foi o melhor que fizemos, sem dúvidas nosso melhor fornecedor. Nos supreendeu demais! Sr. Luiz é muito atencioso, assim como todos os funcionários. Super solícitos. Sr. Hélio ( maitre) também foi muito agradável e atencioso). Superou muito nossas expectativas (que ja eram altas!). Eu sempre lia as recomendações mas nunca imaginaria ser tão supreendente! Amamos tudo. Recebemos muitos elogios! A decoração foi impecável, do jeito que eu queria! Obrigada por tudo! Vocês sonham junto com a gente e isso é fantástico! Estão faltando fornecedores assim, que colocam sentimento no que fazem. Vocês merecem muito sucessoo! Recomendo de olhos fechados! Já quero fazer minhas bodas com vocês.

Enviada em 11/10/2018

Julia A. , Se casou em 01/07/2018

Excelência

Foram perfeitos desde o atendimento ate a festa, cumprindo com dudo acordado e surpreendendo em cada detalhe. E um salão lindo e climatizado que nos proporcinou um conforto e qualidade para nossa festa Super indico!!!

Enviada em 04/07/2018

Ana B. , Se casou em 18/11/2017

Melhor escolha!

Sem palavras! Família 1001, escolheria vocês mais 1000 vezes! Obrigada por tudo! Melhor casa de festa! Tudo excelente! Todos convidaram elogiaram e eu vivi um sonho! Sr. João, o Sr foi meu pai muitas vezes! Muito obrigada a todos! Levarei vocês pra sempre no coração!

Enviada em 25/02/2018

Respondido por 1001 Eventos:

Muito obrigado pelo depoimento, ficamos muito felizes em poder fazer parte desse sonho, desejamos uma vida de muita alegria, saúde e prosperidade. Tudo de bom nessa nova etapa que se inicia na vida de vocês. Sentiremos saudades. Beijos de toda a equipe do 1001 Eventos.

• Alini

Alini T. , Se casou em 07/10/2017

O buffet é uma delícia, todos os meus convidados elogiaram depois comigo, a equipe de primeira, não deixou faltar nada, e a atenção que eu e meu noivo tivemos, me senti uma rainha. Passou muito confiança desde o início. Não tenho palavras pra descrever como foi tudo maravilho. Só tem um defeito... O tempo passou muito rápido. Comemorarei meus anos de casada com o 1001 eventos sem dúvida. Obrigada.

O casamento de Alini Tavares e 1001 Eventos 18
    O casamento de Alini Tavares e 1001 Eventos 23
    O casamento de Alini Tavares e 1001 Eventos 24
    Enviada em 15/11/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelo depoimento Alini, vocês merecem tudo de bom, estarão para sempre guardados em nossos corações. Muita saúde amor e prosperidade, contem sempre conosco.

Ana M. , Se casou em 12/08/2017

Só tenho a agradecer ao Sr João e sua esposa e a todos que trabalharam para tornar meu grande dia em realidade! Meu grande dia foi só elogios de todos os convidados. Vocês são 100000001. Obrigada!

Enviada em 20/12/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelo depoimento Ana, nós que temos que lhe agradecer pela confiança e oportunidade de fazer parte da vida de um casal tão especial, grande abraço e tudo de bom.