Opiniões de 1001 Eventos

1001 Eventos

São Gonçalo, Rio de Janeiro

• Dara
    Dara M. Enviado a 27/12/2023

Meu casamento foi incrível!

Eu indico de olhos fechados o 1001 eventos. A equipe é excelente, buffet maravilhoso e o espaço é incrível! Nosso casamento foi melhor do que imaginávamos!
  • Viviane
    Viviane M. Enviado a 13/11/2023

Realização de Sonhos

Tenho o prazer de conhecer o espaço e ser recebida com tanto amor e carinho não tem preço! O melhor de tudo é o trabalho em equipe, que na real ali todos são uma grande família. Competentes, primorosos... cada detalhe tem um toque diferenciado. Buffet delicioso, elegante. Decoração impecável. Desde a recepção a cozinha... todos sem exceção são maravilhosos. Obrigada a todos!!!
    Soraya M. Enviado a 25/10/2023

Serviço de excelência.

Quero expressar a minha satisfação para o serviço do 1001 eventos, foi Deus que me fez encontrar o melhor lugar para que fosse realizado nosso casamento, um momento tão sublime. Fiquei 100% tranquila, pois eles me passaram uma segurança e confiança extrema, fora a segurança de ser um local fechado e ter gerador
    (pois a semana do meu casamento foi chuvosa, ou seja, preocupação zero).
    Todos os meus convidados, (família e amigos) ficaram encantados com o atendimento e cordialidade de todos que trabalham lá e com a beleza de tudo, falaram super bem da festa e como foram servidos, meu noivo e eu sendo servidos a todo momento também, a decoração exatamente como eu pensei e pedi e ainda mais bonito do que sonhei, vocês realmente ultrapassam a nota 1000, não é à toa que é o 1001 eventos. Obrigada por tudo desde o início. Vocês são incríveis!

Andrezza M. Enviado a 28/03/2023

Excelente serviço

O salão mais completo de SG! A qualidade do atendimento começa logo no primeiro contato, com a simplicidade e simpatia do Luiz em nos recebermos. Ao longo do processo é fácil o contato, além de nos deixar a vontade para visitarmos quando quisermos. Agora sobre a festa, foi incrível, superou nossas expectativas, TODOS os profissionais extremamente educados, a bebida gelada, comidas quentinhas e bem servidas, a decoração tão linda... Fomos mimados por essa equipe! Vocês são maravilhosos, obrigado mais uma vez.
    Darlyn R. Enviado a 11/12/2022

Excelência!

Não poderíamos ter escolhido lugar melhor para realização desse sonho.
    Simplesmente, todos os nossos convidados elogiaram o atendimento, a comida, o local e a gentileza de vocês.

Vocês nos trataram com tanto carinho, o tempo todo, nos serviram comida e bebida do inicio ao fim da festa, vocês não deixaram a desejar em nada! Ficamos muito felizes, foi tudo perfeito!

Somos muito gratos pela 1001 eventos fazer parte da realização desse sonho e fazer tudo ser maravilhoso!

Recomendo a todos!
    Voltaremos para nossas bodas com certeza!
  • Renata
    Renata B. Enviado a 09/11/2022

Superou nossas expectativas

Além de lindo o lugar é extremamente aconchegante. A equipe fantástica, meus convidados ficaram maravilhados com a qualidade do Buffet e o atendimento dos garçons. O maître que a todo momento estava atento para que tudo saísse perfeito e assim aconteceu. 1001 vcs superaram as nossas expectativas e eu preciso muito agradecer a essa família maravilhosa. Vocês merecem todo sucesso do mundo! PARABÉNS, vocês são incríveis É fácil perceber que tudo é feito com muito amor Que Deus abençoe vocês imensamente

Se eu recomendo?? 1001 vezes
  • Marina
    Marina K. Enviado a 25/10/2022

Perfeito

A melhor escolha que eu poderia ter feito, meu casamento foi perfeito!

Comida deliciosa, atenção praticamente 24h por dia hahaha fizeram de tudo pra ajudar, realmente valeu muito a pena.
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 20/07/2022

Serviço impecável e de excelente qualidade

Visitamos o 1001 após ver avaliações aqui no Casamentos.com.br e ele já era nosso favorito! Por providência divina, a data que queríamos já tinha sido reservada e foi cancelada pouco antes de irmos ao salão. Então, não pensamos duas vezes antes de fechar lá.

O serviço é impecável em todos os sentidos: atendimento, buffet, decoração, localização... Isso nos tranquilizou muito, pois concentramos várias questões em um único fornecedor. O espaço é super agradável e tem um ar mais intimista, como nós queríamos. Todos os convidados saíram muito satisfeitos, só elogios. O salão também tem serviço de degustação, tudo uma delícia.

Para quem se preocupa em não conseguir comer nada na própria festa de casamento: além de ter um maitre só para cuidar dos noivos, ainda levamos uma quentinha pra casa com bolo, docinhos e salgadinhos. O seu João e o Luiz foram super atenciosos do início ao fim, e nos deixaram super tranquilos em relação a tudo. Sem dúvida, tornou o nosso grande dia ainda mais especial.
  • Alessandra
    Alessandra S. Enviado a 22/04/2022

Satisfatório

A equipe muito atenciosa, o serviço muito bem feito e fiquei muito satisfeito. Agradeço ao 1001 eventos por realizar meu sonho e se eu pudesse faria de novo! Recomendo e obrigado a todos pela atenção! Não tenho palavras para agradecer por tudo que fizeram por mim e meu noivo.
  • Monique
    Monique M. Enviado a 14/05/2022

Agradecimento

Escolher o 1001 eventos não foi por acaso, minha irmã casou lá em 2014, foi inesquecível e uma amizade surgiu. Quando apresentei o salão ao meu marido, na época namorado, ele dizia que casaríamos lá e não é que ele acertou... Nos casamos no dia 29/12/21 e foi simplesmente perfeito. Um sonho realizado! Agradecemos a dedicação, o carinho, a organização e o empenho em cada detalhe. Vocês embarcaram no nosso sonho desde o primeiro contato, foram muitas conversas, algumas degustações, várias dicas valiosas, tudo com profissionalismo, requinte e atenção, não é à toa que sempre ganham o Casamentos Awards, um prêmio mais que merecido. Obrigada! Obrigada! Obrigada por serem tão incríveis e por fazerem parte do nosso eterno momento! Beijos, Monique e Victor