1001 Eventos
Rua Cel. Serrado, 1001 24440-000 São Gonçalo (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de 1001 Eventos

• Eliete

Eliete F. · Se casou em 08/02/2020

O melhor Salão de Festas!!

Todos os serviços necessários a uma festa são de primeiríssima qualidade. Local de fácil acesso, salão e decoração maravilhosos, excelentes profissionais!

Enviado a 09/03/2020

Respondido por 1001 Eventos:

Agradecemos a sua avaliação Eliete! Foi um grande prazer fazer parte desse momento único, foi maravilhoso! Um abraço do 1001 Eventos.

Juliana P. · Se casou em 11/01/2020

Casamento do jeito que sonhei!

Não temos palavras para descrever o serviço prestado pelo 1001 eventos. Tudo estava do jeito que esperávamos, uma perfeição só. Os convidados eram só elogios ao atendimento e ao Buffet, que estava impecável. Gostaríamos de reforçar o elogio ao Maitre, que em todo momento se fez presente. Obrigada!

Enviado a 19/01/2020
  • Letícia Anacleto

Letícia · Se casou em 12/12/2019

1001 Eventos

Espaço ótimo, profissionais excelentes, o metri super atencioso com o bem estar dos noivos, e o dono do salão entende exatamente o que queremos na decoração

Enviado a 30/01/2020
  • Lunna

Lunna S. · Se casou em 19/10/2019

Excelente!

Meu casamento foi lindo e mais do que esperava. A decoração perfeita, buffet e crepe deliciosos e atendimento maravilhoso (em especial o Luiz que sempre me atendeu perfeitamente bem). Eu amei! Só tive elogios e nenhum problema durante todo o preparativo e no grande dia. Sou muito grata à vocês. Obrigada!

Enviado a 11/05/2020
  • Pamela

Pamela · Se casou em 24/08/2019

Melhor escolha

Foi minha melhor escolha. Não precisei me preocupar com nada, o salão já oferece pacotes com decoração e buffet. O buffet é ótimo e a decoração estava linda.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por 1001 Eventos:

Olá Pamela e Romário, ficamos felizes em saber que vocês gostaram, agradecemos a sua avaliação e desejamos muita felicidade e paz. Um forte abraço para vocês!
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 01/06/2019

Não poderia ter feito escolha melhor! Equipe maravilhosa, comida excelente! Já disse que agora fazem parte da família.

Enviado a 30/09/2019
  • Caroline

Caroline P. · Se casou em 04/05/2019

Meu Casamento

Bufê e decoração top, profissionais maravilhosos. Tivemos toda a atenção antes nas reuniões e durante a festa. Nosso casamento ficou além do esperado, de tão linda. Nossos convidados ficaram encantados. Super recomendo!!! Agradeço demais ao seu João, por ter tornado nosso dia tão especial.

Enviado a 01/07/2019
  • David

David A. · Se casou em 08/12/2018

Mais de 1001 motivos para contratar

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi o salão 1001, sr. João e Heloísa são pessoas fantásticas, buffet fantástico, decoração fantástica, tudo perfeito!

Enviado a 07/05/2019
  • Thaynara

Thaynara · Se casou em 08/12/2018

Um sonho realizado

O 1001 foi uma excelente escolha, serviço impecável, espaço ótimo, mas para nós, o grande diferencial foi o carinho e cuidado com que o o Sr. João e sua família cuidaram do nosso sonho em cada detalhe fazendo com que ele saísse muito além do que esperávamos. Dizem que nas festas sempre alguém sai reclamando de algo, mas isso com certeza não aconteceu no nosso dia, todos os convidados que encontrei só falavam do quanto todos os funcionários eram gentis e super profissionais, da comida maravilhosa, da decoração impecável, enfim, só elogios. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho, paciência e dedicação para fazer o nosso dia tão especial.

Enviado a 26/01/2019
  • Nathalia

Nathalia S. · Se casou em 29/09/2018

Recomendações

Nos apaixonamos pelo salão desde a primeira visita. Não tenho palavras para explicar a perfeição do buffet de vocês, tudo delicioso, sem contar a decoração que é a coisa mais linda. Nossos convidados saíram super satisfeitos e eram só elogios. Continuem assim, vocês são top demais!

Enviado a 09/10/2018