1001 Eventos
Rua Cel. Serrado, 1001 24440-000 São Gonçalo (Rio de Janeiro) Mapa · Telefone

Opiniões de 1001 Eventos

Juliana P. · Se casou em 11/01/2020

Casamento do jeito que sonhei!

Não temos palavras para descrever o serviço prestado pelo 1001 eventos. Tudo estava do jeito que esperávamos, uma perfeição só. Os convidados eram só elogios ao atendimento e ao Buffet, que estava impecável. Gostaríamos de reforçar o elogio ao Maitre, que em todo momento se fez presente. Obrigada!

Enviado a 19/01/2020
  • Letícia Anacleto

Letícia · Se casou em 12/12/2019

1001 Eventos

Espaço ótimo, profissionais excelentes, o metri super atencioso com o bem estar dos noivos, e o dono do salão entende exatamente o que queremos na decoração

Enviado a 30/01/2020
  • Pamela

Pamela · Se casou em 24/08/2019

Melhor escolha

Foi minha melhor escolha. Não precisei me preocupar com nada, o salão já oferece pacotes com decoração e buffet. O buffet é ótimo e a decoração estava linda.

Enviado a 25/09/2019

Respondido por 1001 Eventos:

Olá Pamela e Romário, ficamos felizes em saber que vocês gostaram, agradecemos a sua avaliação e desejamos muita felicidade e paz. Um forte abraço para vocês!
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 01/06/2019

Não poderia ter feito escolha melhor! Equipe maravilhosa, comida excelente! Já disse que agora fazem parte da família.

Enviado a 30/09/2019
  • Caroline

Caroline P. · Se casou em 04/05/2019

Meu Casamento

Bufê e decoração top, profissionais maravilhosos. Tivemos toda a atenção antes nas reuniões e durante a festa. Nosso casamento ficou além do esperado, de tão linda. Nossos convidados ficaram encantados. Super recomendo!!! Agradeço demais ao seu João, por ter tornado nosso dia tão especial.

Enviado a 01/07/2019
  • David

David A. · Se casou em 08/12/2018

Mais de 1001 motivos para contratar

Não tenho palavras para descrever o quão maravilhoso foi o salão 1001, sr. João e Heloísa são pessoas fantásticas, buffet fantástico, decoração fantástica, tudo perfeito!

Enviado a 07/05/2019
  • Thaynara

Thaynara · Se casou em 08/12/2018

Um sonho realizado

O 1001 foi uma excelente escolha, serviço impecável, espaço ótimo, mas para nós, o grande diferencial foi o carinho e cuidado com que o o Sr. João e sua família cuidaram do nosso sonho em cada detalhe fazendo com que ele saísse muito além do que esperávamos. Dizem que nas festas sempre alguém sai reclamando de algo, mas isso com certeza não aconteceu no nosso dia, todos os convidados que encontrei só falavam do quanto todos os funcionários eram gentis e super profissionais, da comida maravilhosa, da decoração impecável, enfim, só elogios. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho, paciência e dedicação para fazer o nosso dia tão especial.

Enviado a 26/01/2019
  • Nathalia

Nathalia S. · Se casou em 29/09/2018

Recomendações

Nos apaixonamos pelo salão desde a primeira visita. Não tenho palavras para explicar a perfeição do buffet de vocês, tudo delicioso, sem contar a decoração que é a coisa mais linda. Nossos convidados saíram super satisfeitos e eram só elogios. Continuem assim, vocês são top demais!

Enviado a 09/10/2018

Nayara N. · Se casou em 15/09/2018

O casamento dos nossos sonhos

Nós só temos elogios a fazer a toda equipe do 1001 Eventos, que desde o primeiro encontro nos atendeu super bem, e a cada novo encontro sempre nos recebiam com maior carinho.
    A decoração foi um sonho, superou as nossas expectativas, o espaço do 1001 é maravilhoso e super bem cuidado, o buffet nossa, os convidados fazem elogios até hoje pela comida maravilhosa e super bem servida!! Os garçons e toda equipe foram super atenciosos no dia e a todo momento nos ofereciam as coisas, perguntavam se queríamos algo especifico, enfim foi a melhor recepção de casamento que fomos até hoje, e que bom por ter sido a nossa. O sr. João e toda a equipe do 1001 Eventos são pessoas e serviços que recomendamos de olhos fechados!! Muito obrigada por tudo!!

Nayara e Higor Andrade.

Enviado a 04/10/2018
  • Thayna

Thayna C. · Se casou em 26/08/2018

Desde que fiquei noiva passava horas vendo as decorações do 1001. Nunca imaginei que fosse casar lá. Meu hoje marido, não imaginava (e nem queria!) casar num salão que não fosse da nossa cidade. Porém no momento da degustação ficamos apaixonados pela comida, pelo espaço e, claro, pela decoração (que sempre me encantou!). Fechamos e foi o melhor que fizemos, sem dúvidas nosso melhor fornecedor. Nos supreendeu demais! Sr. Luiz é muito atencioso, assim como todos os funcionários. Super solícitos. Sr. Hélio ( maitre) também foi muito agradável e atencioso). Superou muito nossas expectativas (que ja eram altas!). Eu sempre lia as recomendações mas nunca imaginaria ser tão supreendente! Amamos tudo. Recebemos muitos elogios! A decoração foi impecável, do jeito que eu queria! Obrigada por tudo! Vocês sonham junto com a gente e isso é fantástico! Estão faltando fornecedores assim, que colocam sentimento no que fazem. Vocês merecem muito sucessoo! Recomendo de olhos fechados! Já quero fazer minhas bodas com vocês.

Enviado a 11/10/2018