1001 Eventos

Opiniões de 1001 Eventos

• Nathalia

Nathalia S. , Se casou em 29/09/2018

Recomendações

Nos apaixonamos pelo salão desde a primeira visita. Não tenho palavras para explicar a perfeição do buffet de vocês, tudo delicioso, sem contar a decoração que é a coisa mais linda. Nossos convidados saíram super satisfeitos e eram só elogios. Continuem assim, vocês são top demais!

Enviada em 09/10/2018

Nayara N. , Se casou em 15/09/2018

O casamento dos nossos sonhos

Nós só temos elogios a fazer a toda equipe do 1001 Eventos, que desde o primeiro encontro nos atendeu super bem, e a cada novo encontro sempre nos recebiam com maior carinho.
    A decoração foi um sonho, superou as nossas expectativas, o espaço do 1001 é maravilhoso e super bem cuidado, o buffet nossa, os convidados fazem elogios até hoje pela comida maravilhosa e super bem servida!! Os garçons e toda equipe foram super atenciosos no dia e a todo momento nos ofereciam as coisas, perguntavam se queríamos algo especifico, enfim foi a melhor recepção de casamento que fomos até hoje, e que bom por ter sido a nossa. O sr. João e toda a equipe do 1001 Eventos são pessoas e serviços que recomendamos de olhos fechados!! Muito obrigada por tudo!!

Nayara e Higor Andrade.

Enviada em 04/10/2018
  • Thayna

Thayna C. , Se casou em 26/08/2018

Desde que fiquei noiva passava horas vendo as decorações do 1001. Nunca imaginei que fosse casar lá. Meu hoje marido, não imaginava (e nem queria!) casar num salão que não fosse da nossa cidade. Porém no momento da degustação ficamos apaixonados pela comida, pelo espaço e, claro, pela decoração (que sempre me encantou!). Fechamos e foi o melhor que fizemos, sem dúvidas nosso melhor fornecedor. Nos supreendeu demais! Sr. Luiz é muito atencioso, assim como todos os funcionários. Super solícitos. Sr. Hélio ( maitre) também foi muito agradável e atencioso). Superou muito nossas expectativas (que ja eram altas!). Eu sempre lia as recomendações mas nunca imaginaria ser tão supreendente! Amamos tudo. Recebemos muitos elogios! A decoração foi impecável, do jeito que eu queria! Obrigada por tudo! Vocês sonham junto com a gente e isso é fantástico! Estão faltando fornecedores assim, que colocam sentimento no que fazem. Vocês merecem muito sucessoo! Recomendo de olhos fechados! Já quero fazer minhas bodas com vocês.

Enviada em 11/10/2018

Julia A. , Se casou em 01/07/2018

Excelência

Foram perfeitos desde o atendimento ate a festa, cumprindo com dudo acordado e surpreendendo em cada detalhe. E um salão lindo e climatizado que nos proporcinou um conforto e qualidade para nossa festa Super indico!!!

Enviada em 04/07/2018

Ana B. , Se casou em 18/11/2017

Melhor escolha!

Sem palavras! Família 1001, escolheria vocês mais 1000 vezes! Obrigada por tudo! Melhor casa de festa! Tudo excelente! Todos convidaram elogiaram e eu vivi um sonho! Sr. João, o Sr foi meu pai muitas vezes! Muito obrigada a todos! Levarei vocês pra sempre no coração!

Enviada em 25/02/2018

Respondido por 1001 Eventos:

Muito obrigado pelo depoimento, ficamos muito felizes em poder fazer parte desse sonho, desejamos uma vida de muita alegria, saúde e prosperidade. Tudo de bom nessa nova etapa que se inicia na vida de vocês. Sentiremos saudades. Beijos de toda a equipe do 1001 Eventos.

• Alini

Alini T. , Se casou em 07/10/2017

O buffet é uma delícia, todos os meus convidados elogiaram depois comigo, a equipe de primeira, não deixou faltar nada, e a atenção que eu e meu noivo tivemos, me senti uma rainha. Passou muito confiança desde o início. Não tenho palavras pra descrever como foi tudo maravilho. Só tem um defeito... O tempo passou muito rápido. Comemorarei meus anos de casada com o 1001 eventos sem dúvida. Obrigada.

O casamento de Alini Tavares e 1001 Eventos 1
    O casamento de Alini Tavares e 1001 Eventos 6
    O casamento de Alini Tavares e 1001 Eventos 7
    Enviada em 15/11/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelo depoimento Alini, vocês merecem tudo de bom, estarão para sempre guardados em nossos corações. Muita saúde amor e prosperidade, contem sempre conosco.

Ana M. , Se casou em 12/08/2017

Só tenho a agradecer ao Sr João e sua esposa e a todos que trabalharam para tornar meu grande dia em realidade! Meu grande dia foi só elogios de todos os convidados. Vocês são 100000001. Obrigada!

Enviada em 20/12/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelo depoimento Ana, nós que temos que lhe agradecer pela confiança e oportunidade de fazer parte da vida de um casal tão especial, grande abraço e tudo de bom.

• Jéssica

Jéssica S. , Se casou em 06/05/2017

Tudo Perfeito!
    Muito mais do que esperávamos!

Só recebemos elogios de todos os convidados!

Super indico o local!
    E faria novamente outras 1001 vezes! rs

Agradeço ao Senhor Luiz e toda sua equipe, pelo excelente trabalho e toda dedicação.
    Por mais de um ano de tratamento, só temos o que agradecer.
    Ficamos encantados!

Só gratidão a todos!

Enviada em 08/06/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Agradecemos pelo depoimento e pela confiança Jéssica, ficamos felizes com pelo carinho e pela amizade que ficará para sempre. Desejamos tudo de bom para vocês. Beijos.

Marcella L. , Se casou em 22/04/2017

Simplesmente excelente em tudo! A melhor casa de festas de são Gonçalo! Buffet delicioso, decoração linda e sofisticada, ótima infraestrutura, possui gerador próprio, ar condicionado, acesso à cadeirantes, etc. Atendimento espetacular de toda a equipe. Só recebi elogios da minha festa! Os convidados ficaram encantados com a recepção e atenção que tiveram, amaram a decoração e o buffet farto, diversificado e muito gostoso! Realizei o meu evento no 1001 eventos com a certeza e tranquilidade de que tudo sairia perfeito e assim foi. Agradeço imensamente ao sr. João, à dona Heloísa e à toda equipe do 1001 eventos! Vocês são sensacionais! Super recomendo o 1001 eventos, de olhos fechados!

Enviada em 23/11/2017

Jakciley D. , Se casou em 24/08/2016

O 1001 Eventos superou nossas expectativas, tudo o que constava no contrato foi cumprido nos mínimos detalhes, a equipe é super dedicada e ao mesmo tempo demonstram um lado acolhedor sem igual. Estão todos de parabéns e estão super indicados por nós pra qualquer tipo de evento. Muito obrigado por fazerem parte do nosso casamento e nossas vidas. Sucesso sempre!

O casamento de Jakciley Duarte e 1001 Eventos 8
    Enviada em 29/11/2017