1001 Eventos

Opiniões de 1001 Eventos

99% recomendam

Melhor escolha!

Ana B., Se casou em 18/11/2017

Sem palavras! Família 1001, escolheria vocês mais 1000 vezes! Obrigada por tudo! Melhor casa de festa! Tudo excelente! Todos convidaram elogiaram e eu vivi um sonho! Sr. João, o Sr foi meu pai muitas vezes! Muito obrigada a todos! Levarei vocês pra sempre no coração!

Enviada em 25/02/2018

Respondido por 1001 Eventos:

Muito obrigado pelo depoimento, ficamos muito felizes em poder fazer parte desse sonho, desejamos uma vida de muita alegria, saúde e prosperidade. Tudo de bom nessa nova etapa que se inicia na vida de vocês. Sentiremos saudades. Beijos de toda a equipe do 1001 Eventos.

• Alini

Alini T., Se casou em 07/10/2017

O buffet é uma delícia, todos os meus convidados elogiaram depois comigo, a equipe de primeira, não deixou faltar nada, e a atenção que eu e meu noivo tivemos, me senti uma rainha. Passou muito confiança desde o início. Não tenho palavras pra descrever como foi tudo maravilho. Só tem um defeito... O tempo passou muito rápido. Comemorarei meus anos de casada com o 1001 eventos sem dúvida. Obrigada.

Enviada em 15/11/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelo depoimento Alini, vocês merecem tudo de bom, estarão para sempre guardados em nossos corações. Muita saúde amor e prosperidade, contem sempre conosco.

Ana M., Se casou em 12/08/2017

Só tenho a agradecer ao Sr João e sua esposa e a todos que trabalharam para tornar meu grande dia em realidade! Meu grande dia foi só elogios de todos os convidados. Vocês são 100000001. Obrigada!

Enviada em 20/12/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelo depoimento Ana, nós que temos que lhe agradecer pela confiança e oportunidade de fazer parte da vida de um casal tão especial, grande abraço e tudo de bom.

• Jéssica

Jéssica S., Se casou em 06/05/2017

Tudo Perfeito!
    Muito mais do que esperávamos!

Só recebemos elogios de todos os convidados!

Super indico o local!
    E faria novamente outras 1001 vezes! rs

Agradeço ao Senhor Luiz e toda sua equipe, pelo excelente trabalho e toda dedicação.
    Por mais de um ano de tratamento, só temos o que agradecer.
    Ficamos encantados!

Só gratidão a todos!

Enviada em 08/06/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Agradecemos pelo depoimento e pela confiança Jéssica, ficamos felizes com pelo carinho e pela amizade que ficará para sempre. Desejamos tudo de bom para vocês. Beijos.

Marcella L., Se casou em 22/04/2017

Simplesmente excelente em tudo! A melhor casa de festas de são Gonçalo! Buffet delicioso, decoração linda e sofisticada, ótima infraestrutura, possui gerador próprio, ar condicionado, acesso à cadeirantes, etc. Atendimento espetacular de toda a equipe. Só recebi elogios da minha festa! Os convidados ficaram encantados com a recepção e atenção que tiveram, amaram a decoração e o buffet farto, diversificado e muito gostoso! Realizei o meu evento no 1001 eventos com a certeza e tranquilidade de que tudo sairia perfeito e assim foi. Agradeço imensamente ao sr. João, à dona Heloísa e à toda equipe do 1001 eventos! Vocês são sensacionais! Super recomendo o 1001 eventos, de olhos fechados!

Enviada em 23/11/2017

Jakciley D., Se casou em 24/08/2016

O 1001 Eventos superou nossas expectativas, tudo o que constava no contrato foi cumprido nos mínimos detalhes, a equipe é super dedicada e ao mesmo tempo demonstram um lado acolhedor sem igual. Estão todos de parabéns e estão super indicados por nós pra qualquer tipo de evento. Muito obrigado por fazerem parte do nosso casamento e nossas vidas. Sucesso sempre!

Enviada em 29/11/2017

Ana B., Se casou em 18/06/2016

Cumpre o que promete, ótimo atendimento. Espaço aconchegante... conseguiram captar tudo o que eu queria. É só entrar e festejar, não precisando se preocupar com absolutamente nada. Sem dúvidas faria de novo no mesmo lugar.

Enviada em 19/07/2016
  • Isabele

Isabele, Se casou em 14/05/2016

Casei no dia 14/05/16 e que salão maravilhoso! Saiu tudo como eu queria! Equipe super competente, atenciosos! Tudo impecável, não tenho palavras para agradecer! Festa linda e será para sempre inesquecível para mim! Super recomendo!

Enviada em 01/06/2016
  • Karina

Karina C., Se casou em 30/01/2016

Super recomendo.
    Ficou tudo como eu queria. Todos os convidados elogiaram. Os funcionários são excelentes, super atenciosos e educados. A comida é de ótima qualidade, muito boa mesmo. O salão é uma graça, bem arrumado e conservado!

Enviada em 22/02/2016

Renan R., Se casou em 21/11/2015

Experiência maravilhosa, qualidade incrível do buffet, profissionalismo e competência dos funcionários. Decoração foi linda, realização do nosso sonho. Referente a custo benefício foi o melhor da cidade.

Enviada em 22/12/2015