1001 Eventos

11 de 11 noivos recomendam

• Jéssica

Jéssica S., Se casou em 06/05/2017

Tudo Perfeito!
    Muito mais do que esperávamos!

Só recebemos elogios de todos os convidados!

Super indico o local!
    E faria novamente outras 1001 vezes! rs

Agradeço ao Senhor Luiz e toda sua equipe, pelo excelente trabalho e toda dedicação.
    Por mais de um ano de tratamento, só temos o que agradecer.
    Ficamos encantados!

Só gratidão a todos!

Enviada em 08/06/2017

Respondido por 1001 Eventos:

Agradecemos pelo depoimento e pela confiança Jéssica, ficamos felizes com pelo carinho e pela amizade que ficará para sempre. Desejamos tudo de bom para vocês. Beijos.

Ana B., Se casou em 18/06/2016

• Relação qualidade/preço:

Cumpre o que promete, ótimo atendimento. Espaço aconchegante... conseguiram captar tudo o que eu queria. É só entrar e festejar, não precisando se preocupar com absolutamente nada. Sem dúvidas faria de novo no mesmo lugar.

Enviada em 19/07/2016
  • Isabele

Isabele, Se casou em 14/05/2016

• Relação qualidade/preço:

Casei no dia 14/05/16 e que salão maravilhoso! Saiu tudo como eu queria! Equipe super competente, atenciosos! Tudo impecável, não tenho palavras para agradecer! Festa linda e será para sempre inesquecível para mim! Super recomendo!

Enviada em 01/06/2016
  • Karina

Karina C., Se casou em 30/01/2016

Super recomendo.
    Ficou tudo como eu queria. Todos os convidados elogiaram. Os funcionários são excelentes, super atenciosos e educados. A comida é de ótima qualidade, muito boa mesmo. O salão é uma graça, bem arrumado e conservado!

Enviada em 22/02/2016

Renan R., Se casou em 21/11/2015

• Relação qualidade/preço:

Experiência maravilhosa, qualidade incrível do buffet, profissionalismo e competência dos funcionários. Decoração foi linda, realização do nosso sonho. Referente a custo benefício foi o melhor da cidade.

Enviada em 22/12/2015

Ramon C., Se casou em 18/11/2015

• Relação qualidade/preço:

Foi a melhor escolha que nós poderíamos ter feito, tudo foi perfeito! A decoração foi além do que eu esperava, superou as nossas expectativas! O buffet é um espetáculo a parte, os salgados fritos e assados são muito bons, os mini jantares foram divinos e para completar, vários sucos e mate gelado, que nós amamos!
    Deixe espaço para o melhor bem-casado que poderá comer, algo maravilhoso! Os docinhos também são lindos e deliciosos!
    Falei disso, mas o melhor de tudo é a atenção e o atendimento que somente o sr. João pode oferecer, uma pessoa iluminada, que entende que está trabalhando com sonhos, e sonhos são importantes!
    Só tenho que agradecer a equipe do 1001 eventos por nos ajudarem a realizar o nosso grande sonho!

Enviada em 10/06/2017

Aleffer A., Se casou em 01/11/2015

• Relação qualidade/preço:

Pena ser apenas um dia, nunca fui tão bem tratado como no meu casamento, a 1001 sem dúvidas foi a melhor contratação que fiz, recomendo muito, salão lindo, iluminação perfeita e personalizada, pessoal educado, atencioso e preocupado com o bem estar de todos e não apenas com a beleza do local, eu sinto saudades das visitas e conversas com Sr. João e seu filho!

Enviada em 04/01/2016

Gilana, Se casou em 06/09/2015

• Relação qualidade/preço:

Muito profissionalismo da equipe, buffet ótimo, o cuidado com cada detalhe, tudo maravilhoso. Noite perfeita, casamento perfeito! Fomos muito bem recebidos pelo Sr. João ( dono do 1001 eventos) e sua família. Decoração ultra moderna! Amei!

Enviada em 13/10/2015

Respondido por 1001 Eventos:

Obrigado pelas palavras Gilana, foi um grande prazer fazer parte desse sonho, estamos sempre fazendo o possível para melhorar cada vez mais nossos serviços, depoimentos como este nos dão mais força para isso e nos mostram que estamos no caminho certo. Esperamos ver vocês novamente em breve. Grande abraço para você e o Luis Paulo!

Franklin, Se casou em 04/10/2014

• Relação qualidade/preço:

O casamento é um momento único e muito especial em nossas vidas, por isso os serviços contratados devem estar a altura do seu sonho. Neste caso, indico, sem dúvidas, esse salão de festas. Seu serviço é incrível, decoração impecável, comida mais saborosa do que a dos demais salões que pesquisei.

Enviada em 24/02/2016

Bruna M., Se casou em 06/09/2014

• Relação qualidade/preço:

Já conhecia o espaço pois fui madrinha de um casamento celebrado lá. Mas estar do lado do convidado já foi muito bom, agora ter todas as suas expectativas superadas ao contratar um fornecedor é outra coisa. Geralmente quando se contrata esses "combos" alguma coisa acaba não atendendo as necessidades. Não foi o caso do 1001 Eventos... Contratei buffet, DJ, decoração, bolo, bem-casados, foto e filmagem, garçons, recepção, dentre outros, no espaço. E digo, nada deixou a desejar. A atenção e carinho deles é imbatível. Cada detalhe espira dedicação. me casei em 06/09/14 e até hoje só recebo elogios do meu casamento, não houve se quer uma reclamação. Foi o dia mais feliz da minha vida. E eu não poderia ter escolhido melhor!

Enviada em 07/10/2014