Vert et Rouge

10 opiniões | Fortaleza (Ceará)

Opiniões de Vert et Rouge

• Anny

Anny V. · Se casou em 03/12/2016

Alugamos nossas roupas na VERT ET ROUGE, o preço é justo, nem muito caro e nem muito barato, os profissionais são excelentes, adequam as roupas ao nosso gosto, sem falar que eles tem várias opções para todos os gostos e tamanhos. Recomento.

Enviado a 03/03/2017

Divanni P. · Se casou em 27/02/2016

Na Vert et Rouge, há vários modelos lindos, e você fica à vontade para escolher o que estiver a seu agrado e também dentro do seu orçamento. A melhor escolha de vestido com certeza. Tanto o meu vestido quanto da minha cunhada, e também o terno do meu esposo, foram alugados lá. E particularmente, dentre todas as pesquisas que fizemos de vestidos em outras lojas, a de lá com certeza foi a melhor, tanto na qualidade e variedade, como no valor.

Enviado a 27/04/2016
  • Marília

Marilia C. · Se casou em 30/01/2016

Adoramos os serviços prestados por esta empresa. As peças de roupas são muito bem acabados e novos. Os acessórios que alugamos também fizeram muito sucesso e as meninas da Vert et Rouge do Rio Mar são muito gentis e atenciosas.

Enviado a 08/02/2016
  • Alyne

Alyne S. · Se casou em 29/08/2015

Encontrei a empresa de roupas Vert et Rouge no site e aluguei meu vestido lá. Profissionais excelentes, preço ótimo e o vestido? ah! o vestido, muito lindo, de princesa, eu amei e até hoje suspiro quando olho minhas fotos. Recomendo demais, atendimento nota 1000. E quanto ao site casamento.com.br, me ajudou muito a organizar meu casamento e escolher os melhores fornecedores..

Enviado a 04/09/2015
  • Marcela

Marcela B. · Se casou em 30/01/2015

3.2

Procurei a loja porque conseguimos um desconto. O atendimento é bom, mas não deram muitas opções pro meu noivo. Ele gostou da primeira opção que deram e parece que se acomodaram com isso. A roupa veio perfeita, mas indico que as pessoas pesquisem em outras lojas. Pesquisar sempre!

Enviado a 02/03/2015

Luana T. · Se casou em 13/12/2014

A escolha do terno trouxe o conceito de leveza e elegância na escolha da cor e do modelo, para um casamento de dia, teria que ser algo diferente do tradicional, mas sem deixar de ter a cara de noivo. Então o local e a atendente trouxe o que realmente estávamos esperando e ficou lindo. Recomendo!

Enviado a 29/12/2014
  • Palloma

Palloma A. · Se casou em 01/11/2014

Vert et Rouge, em Recife, atendimento maravilhoso. A estilista Thais, que montou os detalhes do meu vestido comigo, e ainda fez um modelo lindo para a daminha, a atendente Wanessa que me ajudou com as roupas do noivo, dos nossos pais, das nossas mães. Ah sim, e como não lembrar de Loid, que me ajudou em todas as provas do meu vestido.

Obrigada

Enviado a 25/11/2014

Thamires · Se casou em 26/07/2014

Todos dizem que as noivas provam milhares de vestidos até escolher o seu. No meu caso não. No segundo vestido que provei já sabia que era o meu! Lindo, delicado e de acordo com a proposta do meu casamento. Fui muito bem atendida em todos os momentos.

Enviado a 28/08/2014

Lucinara A. · Se casou em 28/06/2014

Aluguei os ternos do noivo, pais e pajens na loja. Foram superatenciosos. Excelente custo benefício. Ternos em bom estado de conservação. A loja também aluga traje das daminhas e noiva. Tive desconto pela quantidade alugada.

Enviado a 30/09/2014

Juliana A. · Se casou em 25/01/2014

Tudo muito profissional e tranquilo! A Vert et Rouge trabalha realmente pra satisfazer nossos sonhos!
    Fizeram todas as alterações que precisei! Não queria vestido tomara que caia, mas gostei de um dos que vi, então eles adaptaram as mangas de renda como pedi!

Enviado a 27/02/2014