Opiniões de Amor Amor Noivas

Campo Limpo, São Paulo

• Renata
    Renata O. Enviado a 26/03/2024

Noiva Renata

Na Amor Amor Noivas encontrei meu vestido perfeito, foi muito emocionante o momento em que vesti ele, é real a história que o vestido escolhe a gente. Além do vestido de noiva alugamos os ternos dos padrinhos, pais e noivo, tudo perfeito e um atendimento incrível.
  • Maria
    Maria Q. Enviado a 20/03/2024

Amor Amor Noivas

Atendimento maravilhoso, fez toda diferença, pois é feito com amor e dedicação. Totalmente satisfeita, desde o primeiro dia até a entrega.
    Juliana D. Enviado a 20/03/2024

Casamento Juliana&Lucas 18-11-23

Nunca pensei que ao escolher um local para alugar os looks do nosso casamento ia ser tão acolhedor e cheio de profissionalismo, Fizemos a locação das vestes dos noivos, pais de ambos e das madrinhas e foi um arraso!! Tudo veio da forma que sonhamos, tudo muito bem embalado, nas medidas certinhas e com qualidade excepcional!

• Arthagna
    Arthagna M. Enviado a 20/03/2024

Terno do noivo e dos padrinhos

Super recomendo! No meu casamento o noivo e os padrinhos usaram os ternos e super amaram !!!
  • Elivia
    Elivia O. Enviado a 06/11/2023

Trajes casamento

Quero agradecer pelos trajes lindos dos meus padrinhos e pais noivo ,ficaram maravilhosos de lindos.
    Meus muito obrigada super recomendo.
  • Valéria
    Valéria A. Enviado a 21/03/2024

Maravilhosas!!!

Atendimento maravilhoso, atensiosas, não empurram vestidos caros só para ganhar lucro, mostram o modelo que procuramos, mas também te dão outras opções que combine com estilo de corpo. Eu fui sem nenhuma referência, só queria um vestido princesa, manga longa. Me trouxeram do mais barato ao mais caro. Por incrível que pareça eu havia gostado do mais barato, havia fechado com elas um, que era tomara que caia e pedi pra pôr as mangas. Uns dias depois eu vi um modelo lindo na internet kkk e fui lá e pedi pra olhar se tinha algum modelo que fosse parecido, e para minha surpresa tinha um mais lindo ainda, um valor acima do que eu havia pegado. Não pensei 2x e fechei. Achei que elas iriam ficar bravas, pois a escolha e alteração do primeiro vestido foi bem trabalhoso, mas foram super legais com a minha troca. E viram que eu tinha pegado o que mais combinava comigo. Só tenho a agradecer por toda atenção e compreensão, comigo principalmente, com meu marido e meu bebê. Amei e super recomendo. Quando eu precisar de trajes... ja sei onde encontrar. Qualidade máxima!!!
  • Paula
    Paula G. Enviado a 12/05/2023

Trabalho de Excelência

Trabalho de vocês é de excelência. Foi de grande importância, nos fez muito felizzzz, tornou mais que especial para nós esse dia. Obrigada por toda atenção e carinho com a gente. Equipe Pro ativa e cuidadosa, nos abraça, conforta e acolhe, muito além das expectativas, amei as lembrancinhas..... Parabéns, Gratidão por tudo ! Nossa alegria foi maior ainda por conhece-los a anos e hoje fazerem parte da nossa união com esse maravilhoso trabalho feito com coração
  • Thais
    Thais S. Enviado a 30/11/2022

Meu dia mais que especial!

Sem palavras para agradecer toda equipe " Amor Amor Noivas por tudo.
    Desde o primeiro contato, provas de vestidos, ajustes, muito cuidado e carinho. realmente vocês são demais.
    Eu e meu esposo (Léo) ficamos realmente lisonjeados com tratamento, cuidado conosco e com os trages do tão sonhado dia...Arrazei com meu vestido, e meu esposo com seu terno. Além dos seguranças das alianças que foram a cereja do bolo RS..
    #Eli #Dil #Lorena e #Joyce que Deus recompense vocês, mais que um aluguel, uma história de empatia e gratidão.
  • Cristiano
    Cristiano P. Enviado a 13/12/2022

Concretização do Sonho

Percebemos que Amor Amor expressa este sentimento ao transformar o rascunho de uma ideia em uma pintura considerada obra de arte.
    Desta forma o traje que sonhei com noivo realmente foi elaborado com excelência e perfeição, coroado com bom atendimento, uma boa prosa e acolhimento. Gratidão por fazer parte de nossa história. Cristiano & Sabrina

Casamento realizado em duas etapas, 10 Julho de 2020 com todos os protocolos de segurança Covid19 e dia 9 de dezembro de 2022 celebrando o amor, amizade e a vida. Honra e Glória a Deus.
    Gisele A. Enviado a 04/11/2022

O melhor espaço para locacao de roupas de festa

Alugo roupa com as meninas desde 2012.
    Em 2016 aluguei meus vestidos dos sonhos de casamento, foi o da cerimonia e o da festa.
    E continuo desde entao locando os de eventos especiais como ser madrinha, festas de formatura. Inclusive o de daminha da minha filha, e meu marido sempre loca comigo. .
    Nunca tivemos problemas com nenhum dos aspectos, desde o atendimento a entrega.
    Elas sempre diapostas a nos ajudar a encontrar p look dos sonhos.
    Recomendo e assino embaixo, tanto que a familia inteira loca la tbm