Woodlouse

Woodlouse 3
Woodlouse 4
  • Talita

Talita T. · Vai se casar em 30/11/2019

Roupa de altíssima qualidade, compramos o traje completo do noivo! O custo vale muito a pena devido a tranquilidade da entrega do serviço no prazo e qualidade do serviço apresentado! O noivo ficou lindo!

Enviada em 13/10/2015

Gabriela F. · Se casou em 20/06/2019

Ótimo atendimento e qualidade dos ternos

Fomos até a loja por recomendação de amigos e adoramos a qualidade e as várias opções. Apesar de ser um pouco mais cara que as outras lojas da categoria, o atendimento e qualidade valem a pena. Inclusive eles fazem peças sob medida. No caso do meu noivo, compramos o terno e a camisa e o colete foi sob medida.
    A loja é bem arrumada e os vendedores bem atenciosos. Destaque para o vendedor Fernando, muito atencioso, discreto e sem ficar empurrando para o cliente comprar. A loja abre de domingo e isso facilita bastante pois a região está mais tranquila nesse dia! Recomendo.

Enviada em 16/08/2019
  • Victoria

Victoria B. · Se casou em 18/04/2019

Terno incrível

Terno impecável! Todos os ajustes realizados no prazo combinado, atendimento personalizado! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviada em 07/05/2019

Respondido por Woodlouse:

Olá, Victoria! Tudo bem? Ficamos lisonjeados com cada reconhecimento e elogio descritos com tanto carinho. Nós nos dedicamos diariamente para oferecer o nosso melhor a todos os clientes, sempre priorizando a qualidade e excelência. Saiba que se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!

• Renata

Renata G. · Se casou em 25/11/2018

Terno e atendimento incríveis

Meu marido comprou seu terno nesta loja e fomos extremamente bem atendidos.
    Os produtos são caros, mas de marcas premium e não encontramos preços melhores de ternos no mesmo nível. O atendimento na loja é muito bom!

Enviada em 02/07/2019

Respondido por Woodlouse:

Oi, Renata! Como vai? Agradecemos imensamente o seu elogio. Este feedback faz toda a diferença para nós. Nossa maior prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência com um atendimento diferenciado. Além disso, nós temos produtos com preços justos que são compatíveis com a qualidade e excelência que oferecemos. Ficamos muito felizes com sua visita e estamos ansiosos para que você retorne com o seu marido em breve.

Juliana · Se casou em 16/11/2018

Fomos atendidos pelo Lopes. Excelente serviço. Possuem peças lindas e modernas, o noivo tem a oportunidade de sair com o traje completamente pronto da loja, inclusive sapatos. Atendimento diferenciado. Recomendo aos que buscam comprar um terno muito bom e pagar um valor mais acessível.

Enviada em 17/12/2018
  • Rafael

Rafael R. · Se casou em 01/09/2018

Ótimo custo-benefício!

Ternos de confecção própria excelente. Não conferi na hora, mas meu sapato estava um pouco riscado. Entrei em contato no outro dia e providenciaram a troca por um em perfeito estado, sem nenhum questionamento. Pra quem quer um terno de qualidade pagando um preço mais justo do que das marcas de grife, esse é o lugar!

O casamento de Rafael Ribeiro Rocha e Woodlouse 5
    Enviada em 11/11/2018
  • Elizeu

Elizeu M. · Se casou em 05/08/2018

Todos os detalhes entregues com primor e alta qualidade. Considero este loja como loja de alta costura pois tudo é feito sob medida. Atendimento excelente. Prazo cumprido. Diversas opções e sugestões dos atendentes para o que tem de mais moderno em moda para casamento.

Enviada em 09/08/2018

Larissa · Se casou em 14/07/2018

Adorei minha roupa

Agradeço por todo carinho e atenção que tiveram comigo! Minha roupa de noivo ficou muito linda! Agradeço o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos!
    Recomendo e estou muito satisfeito!

Enviada em 26/08/2018

Nathy · Se casou em 14/07/2018

O terno ficou perfeito

Terno maravilhoso, ajustado perfeitamente. Preço excelente, foram pontuais e atenciosos. Tanto o terno, quanto a camisa, gravata, sapato foram entregues perfeitos para o grande dia. Meu noivo estava deslumbrante. Teve um bom desconto para a compra à vista.

O casamento de Nathy e Woodlouse 6
    Enviada em 18/09/2018
  • Keli

Keli A. · Se casou em 26/05/2018

Termos maravilhosos

Os termos e acessórios da loja são de alta qualidade por este motivo compensa o valor. Meu esposo comprou o traje completo na loja e não nos arrependemos nem um pouco. E o até atendimento foi impecável.

O casamento de Keli Araujo e Woodlouse 7
    Enviada em 24/04/2019