Woodlouse

Woodlouse 4
Woodlouse 5
  • Talita

Talita T. · Se casou em 30/11/2019

Roupa de altíssima qualidade, compramos o traje completo do noivo! O custo vale muito a pena devido a tranquilidade da entrega do serviço no prazo e qualidade do serviço apresentado! O noivo ficou lindo!

Enviado a 13/10/2015

Respondido por Woodlouse:

Boa tarde, Talita. Como vai? Nós agradecemos imensamente a sua opinião! Isso é muito importante para a nossa equipe. Ficamos muito felizes que tenham gostado. Será um enorme prazer recebê-los novamente em nossa loja!

Camila S. · Se casou em 10/11/2019

Qualidade e elegância

Meu noivo adquiriu um terno da própria grife da loja e arrasou! O terno é lindo e elegante. O atendimento na loja foi excelente

Woodlouse 6
    Enviado a 01/12/2019

Respondido por Woodlouse:

Olá, Camila! Ficamos extremamente felizes em participar de um dia tão especial como esse. Agradecemos imensamente pelo elogio, isso nos motiva cada vez mais a realizar o melhor trabalho possível. A nossa maior prioridade é a satisfação dos noivos! Se precisar de alguma coisa, saiba que estamos à disposição.
  • Lilian

Lilian N. · Se casou em 13/07/2019

O marido mais lindo é o meu

Meu marido estava impecável. O terno ficou perfeito, do jeito que queríamos. Desde o começo fomos atendidos muito bem e conseguiram entender nosso estilo e vontades. Ternos para todos os gostos e bolsos. Recomendo!

Enviado a 19/09/2019

Respondido por Woodlouse:

Olá, Lilian! Como vai? Para nós, é muito gratificante saber que você e seu marido ficaram satisfeitos! Isso é muito importante para a nossa equipe, pois trabalhamos diariamente para oferecer o melhor atendimento personalizado e trajes de alta qualidade. Estamos ansiosos para recebê-los novamente em nossa loja!

Gabriela F. · Se casou em 20/06/2019

Ótimo atendimento e qualidade dos ternos

Fomos até a loja por recomendação de amigos e adoramos a qualidade e as várias opções. Apesar de ser um pouco mais cara que as outras lojas da categoria, o atendimento e qualidade valem a pena. Inclusive eles fazem peças sob medida. No caso do meu noivo, compramos o terno e a camisa e o colete foi sob medida.
    A loja é bem arrumada e os vendedores bem atenciosos. Destaque para o vendedor Fernando, muito atencioso, discreto e sem ficar empurrando para o cliente comprar. A loja abre de domingo e isso facilita bastante pois a região está mais tranquila nesse dia! Recomendo.

Enviado a 16/08/2019

Respondido por Woodlouse:

Oi, Gabriela! Tudo bem? Primeiramente, parabéns pelo seu casamento! Ficamos muito contentes por você nos deixar participar de uma ocasião tão especial como essa. Agradecemos por cada elogio descrito, isso faz toda a diferença para valorizar e motivar cada vez mais a nossa equipe. Em relação aos preços, os valores são compatíveis com a alta qualidade que os produtos possuem, além de estarem alinhados com o mercado e à realidade econômica do país. Torcemos para que você e seu marido nos visite novamente em breve. Será um prazer recebê-los! :)
  • Victoria

Victoria B. · Se casou em 18/04/2019

Terno incrível

Terno impecável! Todos os ajustes realizados no prazo combinado, atendimento personalizado! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviado a 07/05/2019

Respondido por Woodlouse:

Olá, Victoria! Tudo bem? Ficamos lisonjeados com cada reconhecimento e elogio descritos com tanto carinho. Nós nos dedicamos diariamente para oferecer o nosso melhor a todos os clientes, sempre priorizando a qualidade e excelência. Saiba que se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!
  • Renata

Renata G. · Se casou em 25/11/2018

Terno e atendimento incríveis

Meu marido comprou seu terno nesta loja e fomos extremamente bem atendidos.
    Os produtos são caros, mas de marcas premium e não encontramos preços melhores de ternos no mesmo nível. O atendimento na loja é muito bom!

Enviado a 02/07/2019

Respondido por Woodlouse:

Oi, Renata! Como vai? Agradecemos imensamente o seu elogio. Este feedback faz toda a diferença para nós. Nossa maior prioridade é sempre proporcionar a melhor experiência com um atendimento diferenciado. Além disso, nós temos produtos com preços justos que são compatíveis com a qualidade e excelência que oferecemos. Ficamos muito felizes com sua visita e estamos ansiosos para que você retorne com o seu marido em breve.

Juliana · Se casou em 16/11/2018

Fomos atendidos pelo Lopes. Excelente serviço. Possuem peças lindas e modernas, o noivo tem a oportunidade de sair com o traje completamente pronto da loja, inclusive sapatos. Atendimento diferenciado. Recomendo aos que buscam comprar um terno muito bom e pagar um valor mais acessível.

Enviado a 17/12/2018
  • Rafael

Rafael R. · Se casou em 01/09/2018

Ótimo custo-benefício!

Ternos de confecção própria excelente. Não conferi na hora, mas meu sapato estava um pouco riscado. Entrei em contato no outro dia e providenciaram a troca por um em perfeito estado, sem nenhum questionamento. Pra quem quer um terno de qualidade pagando um preço mais justo do que das marcas de grife, esse é o lugar!

Woodlouse 7
    Enviado a 11/11/2018
  • Elizeu

Elizeu M. · Se casou em 05/08/2018

Todos os detalhes entregues com primor e alta qualidade. Considero este loja como loja de alta costura pois tudo é feito sob medida. Atendimento excelente. Prazo cumprido. Diversas opções e sugestões dos atendentes para o que tem de mais moderno em moda para casamento.

Enviado a 09/08/2018

Nathy · Se casou em 14/07/2018

O terno ficou perfeito

Terno maravilhoso, ajustado perfeitamente. Preço excelente, foram pontuais e atenciosos. Tanto o terno, quanto a camisa, gravata, sapato foram entregues perfeitos para o grande dia. Meu noivo estava deslumbrante. Teve um bom desconto para a compra à vista.

Woodlouse 8
    Enviado a 18/09/2018