Woodlouse

Woodlouse 3
Woodlouse 4
  • Talita

Talita T. , Vai se casar em 30/11/2019

Roupa de altíssima qualidade, compramos o traje completo do noivo! O custo vale muito a pena devido a tranquilidade da entrega do serviço no prazo e qualidade do serviço apresentado! O noivo ficou lindo!

Enviada em 13/10/2015
  • Victoria

Victoria B. , Se casou em 18/04/2019

Terno incrível

Terno impecável! Todos os ajustes realizados no prazo combinado, atendimento personalizado! Não poderíamos ter escolhido melhor!

Enviada em 07/05/2019

Respondido por Woodlouse:

Olá, Victoria! Tudo bem? Ficamos lisonjeados com cada reconhecimento e elogio descritos com tanto carinho. Nós nos dedicamos diariamente para oferecer o nosso melhor a todos os clientes, sempre priorizando a qualidade e excelência. Saiba que se precisar de qualquer coisa, estamos à disposição!

Juliana , Se casou em 16/11/2018

Fomos atendidos pelo Lopes. Excelente serviço. Possuem peças lindas e modernas, o noivo tem a oportunidade de sair com o traje completamente pronto da loja, inclusive sapatos. Atendimento diferenciado. Recomendo aos que buscam comprar um terno muito bom e pagar um valor mais acessível.

Enviada em 17/12/2018
  • Rafael

Rafael R. , Se casou em 01/09/2018

Ótimo custo-benefício!

Ternos de confecção própria excelente. Não conferi na hora, mas meu sapato estava um pouco riscado. Entrei em contato no outro dia e providenciaram a troca por um em perfeito estado, sem nenhum questionamento. Pra quem quer um terno de qualidade pagando um preço mais justo do que das marcas de grife, esse é o lugar!

O casamento de Rafael Ribeiro Rocha e Woodlouse 5
    Enviada em 11/11/2018
  • Elizeu

Elizeu M. , Se casou em 05/08/2018

Todos os detalhes entregues com primor e alta qualidade. Considero este loja como loja de alta costura pois tudo é feito sob medida. Atendimento excelente. Prazo cumprido. Diversas opções e sugestões dos atendentes para o que tem de mais moderno em moda para casamento.

Enviada em 09/08/2018

Larissa , Se casou em 14/07/2018

Adorei minha roupa

Agradeço por todo carinho e atenção que tiveram comigo! Minha roupa de noivo ficou muito linda! Agradeço o atendimento e a qualidade dos serviços oferecidos!
    Recomendo e estou muito satisfeito!

Enviada em 26/08/2018
  • Nathy

Nathy N. , Se casou em 14/07/2018

O terno ficou perfeito

Terno maravilhoso, ajustado perfeitamente. Preço excelente, foram pontuais e atenciosos. Tanto o terno, quanto a camisa, gravata, sapato foram entregues perfeitos para o grande dia. Meu noivo estava deslumbrante. Teve um bom desconto para a compra à vista.

O casamento de Nathy Nunes e Woodlouse 6
    Enviada em 18/09/2018
  • Keli

Keli A. , Se casou em 26/05/2018

Termos maravilhosos

Os termos e acessórios da loja são de alta qualidade por este motivo compensa o valor. Meu esposo comprou o traje completo na loja e não nos arrependemos nem um pouco. E o até atendimento foi impecável.

O casamento de Keli Araujo e Woodlouse 7
    Enviada em 24/04/2019

Amanda G. , Se casou em 28/04/2018

Ótima opção para ternos e gravatas

O atendimento é muito profissional e especializado. Tem opções de todos os preços para roupas masculinas e gravatas. Vale a pena conhecer. Com certeza recomendamos a Woodlouse para comprar roupas para o noivo e para as gravatas dos padrinhos.

Enviada em 29/05/2018
  • Sarah

Sarah G. , Se casou em 14/04/2018

Ternos incríveis

Meu noivo comprou o terno mais lindo na loja e com preço justo! Ajuste perfeito, no tempo certo e atendimento impecável! Desde ternos mais simples (escolha de alguns dos padrinhos) até o Ricardo Almeida azul médio que meu noivo usou! Todos ficaram extremamente satisfeitos! Além disso, comprei as gravatas dos padrinhos na loja! Além de lindas, fizeram um ótimo preço!

Enviada em 15/05/2018