Stop Rent Rigor

Opiniões de Stop Rent Rigor

• Jess

Jéssica A. · Se casou em 29/11/2020

Lindos ternos

Os ternos são lindos, muito bem cortados, as atendentes são muito pacientes e ajudam a a escolher o terno que caia melhor, com todos os acessórios combinando, achei que o terno que ficou muito lindo no meu noivo e o preço é muito bom.

Enviado a 22/07/2020

Respondido por Stop Rent Rigor:

Muito obrigada por sua avaliação e por nos incentivar ainda mais a cumprir com nosso objetivo de servir bem o cliente. Estaremos a disposição sempre que precisar.

Bruno A. · Se casou em 14/11/2020

Ótimo atendimento e qualidade

Se você procura ótimos trajes com valor acessível aqui é o lugar certo, além de tudo fui muito bem atendido.

Enviado a 07/12/2020

Respondido por Stop Rent Rigor:

Ficamos muito lisonjeados com seu depoimento e agradecemos por confiar em nosso trabalho e nos incentivar ainda mais a melhorar e seguir em frente com nosso maior objetivo de servir bem. Estaremos a disposição sempre que precisarem.

Jessica B. · Se casou em 28/06/2015

Lindos modelos com preços excelentes. As atendentes também são muito simpáticas. Pesquisei muito e eles tem o melhor preço que encontrei, além de oferecerem descontos por indicar outras pessoas. Recomendo pesquisar na Stop Rent Rigor antes de fechar negócio.

Enviado a 29/07/2015

Respondido por Stop Rent Rigor:

Jéssica, gostaríamos muito de agradecer pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho. Desejamos muitas felicidades ao novo casal.