Só à Rigor

Opiniões de Só à Rigor

Mariana S. · Se casou em 07/11/2020

Bem sou suspeita pra falar a respeito da roupa do meu marido, ele estava um príncipe e fui lá alugar o terno com ele, e o atendimento foi excelente, condições de pagamento, fora a qualidade da roupa, lindo lindo lindo.

Enviado a 30/11/2014
  • Giulianna

Giulianna T. · Se casou em 09/12/2018

Qualidade no atendimento e produto

Foram excelentes no traje do meu marido desde o primeiro atendimento até a entrega, amamos!

Enviado a 14/11/2019
  • FernandA

Fernanda · Se casou em 09/12/2017

Foram responsáveis pelos trajes do noivo, pai da noiva e pajem. Boa recepção, preços um pouco elevados, mas excelente qualidade dos produtos. Os três ficaram lindos e todos super satisfeitos. Recomendamos!

Enviado a 25/12/2017
  • Leticia

Leticia B. · Se casou em 22/04/2017

Na verdade foi a Só a rigor de Copacabana. Meu noivo escolheu um belíssimo terno, foi super bem atendido, entregue conforme o combinado é claro ele estava o homem mais lindo do mundo no nosso grande dia. Obrigada mesmo

Enviado a 28/06/2017
  • Lucas

Priscylla M. · Se casou em 08/11/2015

Só a Rigor é uma marca inigualável no atendimento de roupas para noivos. Fui atendido na unidade de Copacabana e o sr. Luiz foi muito educado, atencioso e detalhista, me ensinou muito e se mostrou um excelente profissional com mais de 30 anos de experiência em alfaiataria.

Enviado a 02/12/2015
  • Isabela

Isabela O. · Se casou em 07/11/2015

Grande variedade de estilos! Se os padrinhos alugarem a roupa a do noivo sai de graça ou com desconto (dependendo do estilo que queira), o que ajuda muito nesse momento que já esta com muitos gastos.
    Tem que ficar atento quando for pegar a roupa, principalmente se tiver feito ajustes, pois como pega muito em cima pode estar muito justa ou ainda não estar boa e precisar de novos ajustes!
    Mas achei legal que como estávamos na duvida da gravata, nos deixaram levar duas gravatas pra escolher no dia! Achei bem atencioso o atendimento!

Enviado a 02/12/2015
  • Gilvania

Gilvania S. · Se casou em 22/08/2015

A roupa dos nossos padrinhos foram produção da Só a Rigor e eles arrasaram. Atendem bem, fazem reserva e são pontuais. Fomos super bem atendidos e amamos o resultado. Nossos padrinhos ficaram lindos e super bem vestidos!

Enviado a 27/10/2015
  • Karinna

Karinna M. · Se casou em 24/05/2014

Organizar um dos maiores sonhos da vida de uma mulher ficou ainda mais simples depois de conhecer a equipe Só à Rigor. Contratei o serviço, juntamente com meu esposo, e fomos muito bem atendidos. Todas as dúvidas, anseios e medos foram sanados já na primeira reunião. Só temos que agradecer ao carinho e disponibilidade que todos da equipe tiveram conosco no nosso grande dia. Recomendo a todas os noivos a locação do traje neste estabelecimento, pois meu marido foi o noivo mais lindo que já vi até hoje! Satisfação garantida!

Enviado a 28/08/2014