Opiniões de Kamille Noivas - Vestidos de Festa

Curitiba, Paraná

• Guilherme
    Guilherme G. Enviado a 29/06/2023

Ternos de qualidade

Ótimo atendimento, profissionalismo e ternos de muita qualidade com preços justo.

Respondido por Kamille Noivas - Vestidos de Festa:

Agradecemos pelo seu feedback, Guilherme! Ficamos extremamente felizes em saber que você teve uma excelente experiência com nosso atendimento e que o terno alugado atendeu às suas expectativas. Sabemos o quão importante e significativo é o dia do casamento, e é uma honra fazer parte desse momento especial.

Entendemos que o casamento é um momento único e especial na vida de um casal, e nos esforçamos para oferecer ternos de alta qualidade que proporcionem conforto e estilo para o noivo. Acreditamos que cada detalhe é importante para tornar o casamento memorável e inesquecível, e sempre estamos comprometidos em ajudar os noivos a criar um visual impecável para o seu grande dia.

Agradecemos por escolher nossos serviços para fazer parte do seu casamento e desejamos a você e à sua noiva uma vida repleta de amor, felicidade e sucesso em sua jornada juntos. Estamos à disposição para ajudá-los em qualquer necessidade futura. Parabéns pelo casamento e obrigado por sua confiança em nossa empresa!
  • Williney
    Williney O. Enviado a 22/12/2023

Atendimento Excelente

Tivemos pronto atendimento, no dia da prova me atrasei devido ao movimento e eles me aguardadram.
    Na retirada os ternos estavam inpecaveis e ficou da forma que eu imaginava. Experiencia incrivel

Caro Williney,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback e ficamos encantados em saber que sua experiência conosco foi incrível!

Na nossa loja, priorizamos não apenas a qualidade dos nossos produtos, mas também o atendimento excepcional aos nossos clientes. É essencial para nós garantir que cada momento importante, como o aluguel de um terno para o dia do seu casamento, seja perfeitamente cuidado e planejado para atender às suas expectativas.

Estamos felizes por termos conseguido atender às suas necessidades, desde o momento da prova até a retirada do terno. Afinal, sabemos o quanto cada detalhe é importante para que você se sinta confiante e impecável no grande dia.

Em nossa loja, localizada na bela cidade de Curitiba, você encontrará não apenas os melhores ternos, mas também um atendimento dedicado e personalizado, sempre pronto para tornar sua experiência única e inesquecível.

Esperamos ter a oportunidade de atendê-lo novamente no futuro e ajudá-lo em todos os seus momentos importantes.
    Lauren P. Enviado a 05/12/2023

Surpreendente.

Admito que fui com poucas expectativas de encontrar o o terno perfeito. Mas para minha surpresa, A kamille Noivas tinha o terno que eu tanto procurei. E o melhor era a primeira locação do terno, um sonho realizado com a participação de vocês. Obrigado!

Olá Lauren,

Ficamos imensamente felizes em saber que superamos suas expectativas e contribuímos para tornar o sonho do terno perfeito uma realidade! É sempre gratificante saber que nosso empenho e seleção cuidadosa de peças especiais fazem a diferença para nossos clientes.

Entendemos que a busca pelo terno ideal pode ser desafiadora, especialmente quando se visitam diversas lojas renomadas como a London, Terno Perfeito, Lords, Clube do Terno, entre outras. Estamos honrados por ter sido a escolha que fez a diferença para você.

Na Kamille Noivas, nos esforçamos para oferecer uma experiência única, desde a seleção do traje até a primeira locação. Cada cliente é especial para nós, e é uma alegria saber que conseguimos proporcionar a realização de um sonho tão importante em sua vida.

Agradecemos sinceramente por compartilhar sua experiência conosco. Saber que nosso atendimento e nossa variedade de ternos fizeram a diferença em sua jornada nos enche de alegria. Estamos aqui para ajudar e proporcionar momentos inesquecíveis.

Conte sempre conosco para tornar seus momentos ainda mais especiais!

Obrigado por escolher a Kamille Noivas.

Alexsandro G. Enviado a 04/12/2023

Excelente atendimento

Atendimento impecável,com muita cordialidade dos profissionais. Gerando um sentimento de acolhimento .
    Super recomendo.

Olá Alexsandro,

Agradecemos imensamente por compartilhar sua experiência conosco! Ficamos extremamente felizes em saber que nosso atendimento superou suas expectativas e que você se sentiu acolhido por nossa equipe.

Nosso compromisso é proporcionar experiências memoráveis, e é muito gratificante receber feedbacks tão positivos como o seu. A cordialidade de nossos profissionais é uma característica que valorizamos profundamente, e saber que isso contribuiu para seu sentimento de acolhimento nos deixa radiantes.

A sua recomendação é a maior recompensa que poderíamos receber. Estamos sempre empenhados em oferecer o melhor atendimento possível, e é clientes como você que nos motivam a continuarmos aprimorando nossos serviços.

Esperamos tê-lo novamente em breve e proporcionar-lhe mais momentos especiais. Se precisar de algo mais, estamos à disposição.

Obrigado por escolher nossos serviços e por compartilhar sua experiência positiva!
  • Karina
    Karina L. Enviado a 29/11/2023

Aluguel terno completo

Ótimo atendimento, qualidade e boa experiência, atenção desde a prova a todos os detalhes e caimento, ajustes e melhores opções conforme necessidade dos clientes! Nos sentimos muito a vontade e acolhidos! Um obrigado especial ao Thiago que nos atendeu com muita cordialidade!

Respondido por Kamille Noivas - Vestidos de Festa:

Muito obrigado por compartilhar sua incrível experiência conosco! Ficamos imensamente felizes em saber que proporcionamos um atendimento de qualidade e uma experiência que superou suas expectativas.

É maravilhoso saber que você e o Renan se sentiram à vontade e acolhida durante todo o processo, desde a prova até os ajustes finais. Nos esforçamos para oferecer um serviço personalizado, levando em consideração cada detalhe e garantindo que nossos clientes saiam satisfeitos.

Agradecemos por destacar a cordialidade do Thiago. Ele é uma parte fundamental de nossa equipe, e ficará encantado ao saber que seu atendimento foi tão apreciado.

Esperamos ter a oportunidade de recebê-los novamente em breve e continuar proporcionando experiências excepcionais. Se precisarem de mais algum ajuste ou tiverem alguma outra necessidade, estaremos aqui para atendê-la com a mesma dedicação.

Muito obrigado por escolher nossos serviços e por celebrar conosco o seu momento especial!
    Murilo S. Enviado a 13/11/2023

Vale cada centavo!

Atendimento personalizado, com dicas e sugestões.
    Os trajes são muito bonitos, entregues em perfeitas condições, pronto para uso.
    Valeu muito a pena!

Respondido por Kamille Noivas - Vestidos de Festa:

Agradecemos imensamente por suas palavras generosas! 😊

É incrível saber que cada centavo investido foi recompensado com um atendimento personalizado, repleto de dicas e sugestões que tornaram sua experiência única. Estamos encantados por saber que nossos trajes atenderam às suas expectativas, entregues em perfeitas condições e prontos para tornar seus momentos especiais ainda mais memoráveis.

É nossa missão proporcionar não apenas trajes excepcionais, mas também uma experiência que vai além das expectativas dos nossos clientes. Se houver algo mais que possamos fazer para melhorar ainda mais suas próximas visitas, ficaremos felizes em ouvir.

Obrigado por confiar em nós e por compartilhar sua experiência positiva. Estamos ansiosos para servi-lo novamente e continuar a garantir que cada momento seja verdadeiramente especial. 🌟👏
    Alexandro S. Enviado a 13/11/2023

Qualidade de primeira no atendimento e nas roupas

Excelente atendimento, roupas de primeira para toda família. Satisfação nota mil.

Caro Alexandro,

Ficamos verdadeiramente emocionados com suas palavras generosas! 😊

É um prazer saber que você apreciou a qualidade de primeira no atendimento e nas roupas na nossa loja. Em nossa loja, buscamos sempre oferecer o melhor para nossos clientes, e sua satisfação nota mil é a maior recompensa para toda a nossa equipe.

Estamos felizes por termos atendido às suas expectativas, proporcionando roupas de alta qualidade para toda sua família. É clientes como você que nos motivam a continuar aprimorando nossos serviços.

Agradecemos por confiar em nós e por compartilhar sua experiência positiva. Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em nossa loja, e se houver algo específico que gostaria de compartilhar ou sugerir para tornar sua próxima visita ainda melhor, estamos aqui para ouvir.
    Leonardo G. Enviado a 17/11/2023

Recomendo a loja, muito boa

Atendimento muito bom e com muita atenção. Foram solícitos com o prazo e o material de qualidade. Top

Caro Leonardo,

Agradecemos imensamente pela sua recomendação e por compartilhar sua experiência positiva conosco! 😊

É incrível saber que você encontrou nosso atendimento muito bom e atencioso.

Ficamos satisfeitos por termos atendido às suas expectativas quanto ao prazo e à qualidade do material. Trabalhar para oferecer produtos de excelência é o nosso compromisso, e é muito gratificante saber que alcançamos isso.
    Kaoam M. Enviado a 06/11/2023

Perfeito e rápido

Perfeito. Atendimento atencioso e rápido. Terno de muita qualidade! Muito profissional, o terno ficou pronto de um dia para o outro e estava impecável!

Caro Kaoam,

Agradecemos imensamente pelo seu feedback e pela sua apreciação pelo nosso serviço! 😊

É uma alegria saber que você ficou satisfeito com a qualidade dos nossos ternos e com o atendimento perfeito que recebeu na nossa loja.

Buscamos incansavelmente proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor, e é muito gratificante saber que estamos cumprindo esse objetivo.

Também é uma honra compartilhar que somos a loja mais bem avaliada de Curitiba no Google. Essa conquista é fruto do nosso compromisso com a excelência e da apreciação de clientes como você.

Estamos ansiosos para vê-lo novamente e continuar a fornecer agilidade, simpatia e produtos de alta qualidade. Se houver algo mais que possamos fazer para tornar sua próxima visita ainda mais especial, por favor, não hesite em nos contar. Sua satisfação é o nosso maior orgulho. 🌟👏

Obrigado por escolher nossa loja e por fazer parte da nossa comunidade de clientes satisfeitos. Esperamos recebê-lo novamente em breve!
  • H
    Hussein M. Enviado a 30/10/2023

Ótima empresa

Atendimento ótimo Adorei meu terno, só tenho a elogiar a loja!! Recomendo todos.

Caro Hussein,

Estamos extasiados com suas palavras de elogio! 😊

É um imenso prazer saber que você adorou seu terno e ficou satisfeito com nosso atendimento. Nós cuidamos minuciosamente de cada detalhe para tornar os trajes dos noivos verdadeiramente especiais. Sua recomendação é a maior recompensa que podemos receber.

Obrigado por confiar em nós para fazer parte do seu dia especial, e estamos ansiosos para atender a todos que você recomendar. Se algum dia precisar de mais cuidados e detalhes com trajes, estaremos aqui para superar suas expectativas. 🌟👏