Opiniões de J.Vok

J.Vok

J.Vok

São José dos Campos, São Paulo Estado

Gabriela B. Enviado a 06/11/2022

Terno sob medida não foi sob medida

Meu noivo comprou um terno feito sob medida para ele para nossa cerimônia, porém o terno ficou muito grande na parte de cima e falaram que não conseguiam ajustar mais pouco tempo antes da cerimônia... O atendimento deixa a desejar porque tem apenas uma atendente que não entende muito e não é quem realiza os ajustes então ficamos vendidos e não temos com quem falar. Pagamos caro no terno para que ficasse perfeito para ele e ainda ficou grande, não recomendo.

Respondido por J.Vok:

Olá Gabriela, sentimos pela sua experiência aqui na loja.
    Seguimos sempre as regras de etiqueta que cada tecido e tipo de corpo exige. Tem tecidos que não são ideais para uso muito justo, como foi informado para você aqui na loja. Pois tecidos naturais tem mais risco de dano ao uso, que seria pior pois ele vai usar no dia do seu casamento.
    Para a data do casamento ainda caberia muitas provas caso o mesmo quisesse. Mas apesar de explicarmos os ajustes e o que fica elegante para ser usado em um casamento, ele quis retirar para ajustar por conta.
    Rafael S. Enviado a 15/06/2021

Ótimo atendimento e qualidade

Comprei um terno sob medida para meu casamento, foi muito bem atendido e o produto com muita qualidade e preço bom.
    Giulianna S. Enviado a 15/06/2021

Terno padrinhos, pai e noivo

Ótimo atendimento, preço justo e material de ótima qualidade ! Recomendamos!

• Sandra
    Sandra R. Enviado a 19/02/2020

Traje do noivo e padrinhos

Ótimo atendimento e qualidade.
    Entrega no prazo. O traje foi bem escolhido, ficou bonito.
    Bruna F. Enviado a 08/05/2019

Roupa do noivo

Tivemos muita dificuldade em encontrar o traje do noivo, até acharmos o Gustavo da J. Vok. Depois ficamos tranquilos pois deu tudo muito certo. O traje de qualidade, tanto dos noivos quanto dos padrinhos, gravatas como eu queria e super atenciosos. Indico!
    Marlow H. Enviado a 19/04/2019

Terno do noivo

Foi o único local que encontrei a minha roupa como eu queria. Excelente atendimento. Se você procura algo diferenciado este é o local.
  • Rettielly
    Rettielly Enviado a 26/02/2019

Ótima qualidade

Como meu noivo ficou maravilhoso com o Terno da J. Vok, fora o atendimento deles que é de total atenção com os clientes, deixando sempre confortável e ajudando na melhor escolha, fora a qualidade do produto, impecável. Super recomendo!
    Paola A. Enviado a 20/02/2019

Profissionalismo e diferencial

Buscamos algo moderno e apenas na J.Vok encontramos. Atendimento diferenciado, espaço físico aconchegante e pontualidade.
    Carlos I. Enviado a 07/08/2019

Qualidade e matéria prima padrão europeu, com atendimento rápido e individualizado.

Apesar de morar no Espírito Santo e celebrar o casamento no interior de São Paulo, fui levado até a J.Vok em São José dos Campos através de pesquisas na internet. Já havia visitado muitas lojas em São Paulo e Vitoria procurando o terno ideal, quando achava algo que me agradava, o preço tornava a opção inviável, opções em lojas de locação de trajes eram muito genéricas ou muito exageradas. Quando vi o Instagram da loja me identifiquei com o conceito moderno e elegante e pensei que não custa nada tentar um contato.
    Me surpreendeu o pronto atendimento realizado pelo gerente da loja, Gustavo Grillo que se mostrou extremamente comprometido com o meu projeto. Todo o primeiro contato foi online e houve somente uma prova antes da data do casamento. Enviei minhas medidas, o conceito do modelo e fui apresentado à paleta de tecidos mais completa que já havia visto em minhas pesquisas. Como estava em outro estado, durante todo o processo de confecção a loja me atualizava com fotos e informações. A única prova realizada (primeira e última), ocorreu poucos dias antes do casamento. O nervosismo da minha parte era nítido, porém logo que vi o costume sabia que tinha acertado em escolher a J.Vok. Obviamente foram necessários ajustes que foram realizados prontamente pela equipe da loja. Tudo ocorreu da melhor forma possível e acho válido compartilhar a experiência pois tive amigos que, apesar de escolherem por lugares mais caros, mais conhecidos e aonde fizeram todo acompanhamento presencial, tiveram diversos problemas tornando a experiência extremamente estressante e desgastante. Na J.Vok, apesar da distância física, me senti como em uma alfaiataria italiana, pois recebi um tratamento personalizado e especializado para atender a minha vontade, e não o empurra-empurra de outros lugares. Todo o terno foi confeccionado do zero. O resultado surpreendeu a todos, simples, elegante, nas medidas perfeitas. Não poderia ter sido melhor. Se você é exigente, tem bom gosto e quer o melhor atendimento do mercado, sugiro conhecer o trabalho desta equipe.