Expressiva Black

Expressiva Black 5
  • Mauro

Mauro · Se casou em 12/10/2019

Roupa impecável

O atendimento é simplesmente surpreendente, a atenção que tem com o noivo é incrível, o atendimento e opções de ternos são maravilhoso.

Enviada em 15/10/2019

André M. · Se casou em 18/05/2019

Excelente trabalho

Fomos muitos bem tratados desde o início até a entrega dos ternos. Resolveram todas as pendências prontamente, recomendadíssimos.

Enviada em 23/05/2019

Respondido por Expressiva Black:

Boa tarde André , sempre buscando por excelência nossa loja conta com uma equipe qualificada de consultores para sempre atender a expectativa de nossos clientes. Ficamos muito satisfeito quando você cliente que conheceu e teve essa experiencia nos descreve de forma tão carinhosa e a cada dia buscamos sempre o melhor para nossos clientes. Felicidades a você e sua esposa e que Deus possa abençoar sua união e seu projetos futuros! Grande abraço da família expressiva.
    Jairo Barros
  • Juliano

Juliano B. · Se casou em 27/04/2019

Atendimento Black

O melhor atendimento que já recebi, deixando o cliente super à vontade e profissionais muito bem preparados.

Respondido por Expressiva Black:

Bom dia juliano, espero que seu casamento tenha sido maravilhoso. Fico muito feliz em ver o que você tem respondido aos comentários, a expressiva tem buscado a cada dia mais a melhora para atender aos seu clientes e amigos que frequenta nossa loja. Espero que tenhamos criado um laco de amizade e camaradagem ao ponto de atender você para qualquer evento ou dia a dia mesmo.

Grande abraço de toda a equipe da expressiva.

Att. Jairo barros

André L. · Se casou em 16/03/2019

Excelência

Excelência resume o serviço da Expressiva Black. Atendimento, produto e espaço são de alta qualidade. Todosos profissionais são atenciosos e se doam ao máximo para tornar sua experiência a melhor possível. Recomendo de olhos fechados e pretendo voltar sempre.

Respondido por Expressiva Black:

Que ótimo André! Ficamos muito gratos pela sua preferência! Felicidades ao casal! abç Clecio Giacomelli

Cláudio D. · Se casou em 16/03/2019

#casamentoclaudioebruna

Muito bom atendimento, ótimo local e excelente profissional (Júlio). Recomendo a todos! O serviço de preparar o noivo no dia é muito bom e ajuda a deixar bem alinhado o traje.

O casamento de Cláudio Dantas e Expressiva Black 6
    O casamento de Cláudio Dantas e Expressiva Black 7
    Enviada em 22/03/2019

Respondido por Expressiva Black:

Bom dia Claudio, ficamos muito feliz com seu feedback sobre nossos serviços e atendimento. Espero que seu casamento esteja tudo certo e te desejo muitas felicidades nos dias que viram, grande abraço a você e sua esposa.

Att. Jairo barros
  • Lorohane

Lorohane A. · Se casou em 16/03/2019

Excelente Trabalho

Excelente atendimento e ótimo serviço prestado pela equipe da expressiva, produtos de ótima qualidade, satisfeito com o resultado.

Enviada em 24/03/2019

Boa tarde noivos!

Ficamos muito felizes com seu retorno sobre nossa loja e atendimento, desejamos a vocês um casamento abençoado por deus e que possamos fazer parte de sua história sempre! Nossa maior riqueza são vocês clientes e sua satisfaço é nosso triunfo.

Grande abraço da equipe expressiva!

Att jairo barros consultor do noivo black.

Deus abençoe.
  • Misael

Misael S. · Se casou em 09/03/2019

Especialistas

Equipe preparada, ótima estrutura, e um acompanhamento super personalizado ao noivo. Depois da primeira visita você nunca mais quer outra loja. Eu por exemplo viajava cerca de 130km, mas não deixava de fazer na Expressiva Black por nada.
    Fizeram do meu dia do casamento um dia especial, com um tratamento exclusivo e com muito cuidado. Noivo, se quiser estar elegante, moderno e atualizado nesse dia especial, vá de Expressiva Black.

Enviada em 21/03/2019

Boa tarde misael!

Muito obrigado pelo carinho e por ser tão minucioso com os detalhes, sim nossa maior preocupação é sempre o noivo e queremos que o seu dia noivo seja o mais top possível, para que lembres da expressiva black sempre e faça exatamente isso que fez indicar e vir de tão longe para nos prestigiar.

Grande abraço consultor jairo barros e toda a equipe da expressiva e black.

Jairo
  • Saulo

Saulo R. · Se casou em 09/03/2019

3.8

Traje do noivo

Hoje atendimento especial pelo profissional Jairo. Única loja de Joinville que encontramos terno Raffer.

O casamento de Saulo Rocha e Expressiva Black 8
    Enviada em 04/04/2019

Respondido por Expressiva Black:

Ola Saulo muito obrigado por seu comentário , ficamos muito feliz por fazer parte do seu casamento queremos te desejar muitas felicidades a você e a Ângela e que possamos sempre fazer parte dos momentos importantes de sua vida.

Grande abraco da equipe expressiva!

Jairo Barros
    consultor do noivo
  • Sabrina

Sabrina V. · Se casou em 23/02/2019

Tudo magnifico

Minha roupa ficou muito massa. A família disse que minha esposa estava lindíssima e realmente estava e é linda, mais eu fiquei top. Dilnei, que nos atendeu, é um ótimo profissional. É uma ótima loja! Fez parte do nosso sonho e me deixou muito bem alinhado!

O casamento de Sabrina Vieira Da Silva e Expressiva Black 9
    O casamento de Sabrina Vieira Da Silva e Expressiva Black 10

Respondido por Expressiva Black:

Agradecemos pela confiança depositada em nosso trabalho! Desejamos felicidades ao casal! Abraço, Clecio Giacomelli
  • Kemelly

Kemelly C. · Se casou em 13/01/2019

Atendimento excelente.

Terno de qualidade, real satisfação. Encontramos tudo para o traje do noivo lá.

Enviada em 16/02/2019

Respondido por Expressiva Black:

Olá Kemelly! Para nós é uma satisfação em servir com excelência! Agradecemos seu feedback! Abraço Equipe Expressiva Black