Opiniões de Clube do Terno

Curitiba, Paraná

• Eloiza
    Eloiza P. Enviado a 16/04/2024

Excelente escolha para Trajes de Noivo e Padrinhos

Excelente atendimento, qualidade impecável, lindos trajes, o melhor lugar para locação de ternos de Curitiba
  • Elizangela
    Elizângela F. Enviado a 05/02/2024

Ternos lindos

Ternos muito lindos e modernos!!! Tudo muito limpo e higienizado...um verdadeiro capricho em tudo!!!!

• Thaynara
    Thaynara B. Enviado a 17/01/2024

Fornecedor excelente!!

Atendimento impecável!! Todos muito atenciosos do início ao fim do atendimento. Não apenas com o noivo mas também com todos os nossos padrinhos e familiares! Fora a qualidade dos ternos, diversas opções para todos os gostos e de muita qualidade!!
    Pedro K. Enviado a 18/11/2023

Atendimento ótimo

Fui muito bem atendido pelo Roberto, deu total atenção quando chegamos para procurar o terno do casamento, pois eu queria um Marsala e ainda não havia encontrado um do jeito que eu queria, ele fez sob medida do jeitinho que pedi!
  • Eduardo
    Eduardo L. Enviado a 07/08/2023

Qualidade, atendimento excelentes

Ótimo atendimento, local impecável e excelente qualidade dos produtos.
    Roberto é uma pessoa que preza pelos mínimos detalhes e faz você se sentir confortável ao escolher o terno.
  • H
    Hebert C. Enviado a 11/07/2023

Um bom atendimento

A atenção e o cuidado de tudo sair conforme sonhamos e saber que são produtos de alta qualidade e com um bom valor
  • Eric
    Eric F. Enviado a 04/11/2023

Qualidade e profissionalismo

Fui bem até fido desde o primeiro contato.
    Na primeira vez na loja, foi apresentadas as opções disponíveis, conforme a minha preferência.
    Fui ajudado na escolha do sapato que mais se adequava.
    O traje estava conforme solicitei.
    Fiquei muito feliz com o resultado.
    Ana C. Enviado a 18/10/2023

Pior experiência do meu casamento

Fui noiva e minha experiência com o clube do terno foi pior do que eu poderia imaginar. Vou contar toda a história aqui e pelas outras avaliações ruins do google, imagino que terá uma resposta sem pé e nem cabeça justificando tudo o que aconteceu. Mas vamos la…
    Fomos até o clube do terno 3 meses antes do meu casamento e mesmo tendo que esperar muito tempo para sermos atendidos, gostamos de um terno, das promessas feitas e resolvemos fechar para os 5 padrinhos e noivo. Negociamos 5 ternos sob medida, feitos do zero pq não tinha a quantidade necessária em loja.
    Ao fechar, combinados que 2 meses antes tiraríamos as medidas de todos e que os ternos ficariam prontos com antecedência. Como combinado, os padrinhos e o noivo foram até o local para tirar as medidas e até ganharam cervejas (o que foi muito legal). Um dos padrinhos veio de sp para isso.
    Uma das coisas que já começou a nos incomodar é que marcávamos horário no whats (pois teríamos que tirar medidas de muitas pessoas) e ao chegar no local, sempre estava absurdamente lotado e chegamos a esperar mais de 1: 30h para sermos atendidos. Eles dizem que não marcam horário e que o atendimento é por ordem de chegada, mas isso não funciona bem e da pra ver pelas outras avaliações feitas no google.
    Pedimos para ver os ternos semanas antes do casamento mas fomos tranquilizados dizendo que os ternos ficariam prontos a tempo e que não seria necessário preocupação.
    Faltando 2 semanas para o casamento começou o terror. Nosso padrinho foi o experimentar o terno que teoricamente ja tinha sido tirado as medidas e ele estava enoooorme. Até ai tudo bem, seria “só” tirar as medidas novamente. Isso aconteceu com o noivo também. Ai beleza, respiramos e tiramos as medidas novamente confiando em tudo o que nos foi prometido.
    Teve padrinho que foi 3x até la e aconteceu dos terno nem estar na loja para experimentar pós tirar medidas (mesmo avisando no whats que iriam). Nos diziam que “foi falta de comunicação” (e que falta mesmo pq isso aconteceu várias vezes).
    Uma semana antes do casamento o noivo foi experimentar o terno e o mesmo não estava nem com as mangas prontas. Parecia um terno para uma pessoa com 50kg a mais. Ele pediu para diminuir o volume dos braços (que estava absurdo de largo) e foi alertado que diminuir deixaria curto (detalhe que medidas já tinham sido tiradas como eu disse anteriormente). Mas para que não ficasse parecendo que roubou o terno de um caixão de uma pessoa maior, pedimos pra ajustar mesmo assim. Essa saga aconteceu com quase todos os padrinhos. Eles iam ate la, o terno não estava pronto ou “estava lavando” e foi o terror.
    Mandei uma mensagem para a loja e me garantiram que na sexta, 1 dia antes do casamento tudo estaria pronto até 18 horas e eu poderia ficar tranquila. Disseram até que a loja nem abriria e que o dia seria dedicado para entrega de todos os ternos.
    Novamente eu acreditei e o que aconteceu? 2 ternos não ficaram prontos e foram entregues apenas no sabado 11 hrs da manhã, no dia do casamento (que tínhamos que encontrar os padrinhos às 13: 30).
    Além de tudo isso, teve terno com braço maior que outro, terno que cabia quase 2 padrinhos dentro, modelos fora do padrão e o terno do noivo ficou imenso e com braços curtos. Nós simplesmente desistimos de brigar e aceitamos os ternos como estavam pra não estragar nosso dia.
    Depois de toda essa saga, comentei com várias pessoas sobre o ocorrido e ouvi que não sou a primeira a ter esse tipo de problema com o local.
    Em anexo segue prints das conversas e a ultima nem foi respondida pois sabiam que o combinado não foi cumprido.
    Minha experiência foi a pior possível e não indico esse local para ninguém!
    Um noivo pediu por um terno slim, pagou mais de 1600 reais e ficar enorme, com braços curtos (pq eles não conseguiram diminuir a largura dos braços sem encurtar), é absurdo.
    Fujam antes que sejam enganados com as promessas que não serão cumpridas, ou até serão, só que mal feitas.
    Felipe M. Enviado a 14/09/2023

Avaliação do lugar

Atendimento muito bom, local um pouco longe e dificil de localizar, mas compensa pelo preço e flexibilidade