Veridiana Perdizes

+ 73
  • Cynthia

Cynthia C. · Se casou em 06/12/2019

Impecável e Mágico

Eu não conhecia a casa até minha irmã caçula decidir de casar! Foi maravilhoso!
    E foi a melhor escolha da nossa família fazer o casamento na Veridiana Perdizes!
    A equipe, assessores, gerentes, músicos! E principalmente a comida servida! Pizza numa sexta de noite para um casamento?! Sim, foi a melhor escolha da vida deles haha Todos foram perfeitamente amáveis e fizeram nossa família ter um casamento mágico e perfeito! Gratidão eterna!

Veridiana Perdizes 6
    Veridiana Perdizes 12
    Veridiana Perdizes 13
    Enviado a 07/12/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda mensagem, Cynthia! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. E parabéns pelo seu empenho em deixar tudo perfeito para o grande dia da sua irmã. Você brilhou muito! Contem sempre conosco. Um abraço, Nina e Equipe Veridiana
  • Daniele

Daniele L. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhoso!

O local onde são feitos os eventos, é lindo, rústico, totalmente diferente, é único, o atendimento impecável e o cardápio não tenho palavras. Amamos tudo. Obrigada a equipe e a Nina que fizeram o meu dia muito mais que especial!

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Oi, Daniele, muito querida você! Adorei ter podido fazer parte desse dia especial! Agradeço demais a confiança de vocês em nosso trabalho e desejo a maior felicidade do mundo para o casal! Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.

André P. · Se casou em 03/11/2019

O lugar perfeito

A Veridiana Foi e vai sempre ser um local onde vamos guardar com muito carinho!
    Existe uma equipe composta por uma pessoa chamada Nina e o Silvano que de verdade da vontade de levar uma amizade pro resto da vida!!!
    Além de super atenciosos são pessoas que se entregam completamente com o projeto casamento de forma individual!
    Tiveram o mínimo de cuidado em todos os sentidos e fizeram coisas por nós que na história do restaurante nunca tinham feito, tudo isso para nos ajudar no nosso sonho, o casamento!

Veridiana Perdizes 14
    Veridiana Perdizes 15
    Enviado a 21/11/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Ai, André, vocês não existem! Sério, nós adoramos vocês! Foi um prazer enorme ter feito parte desse dia. Muito obrigada pela confiança e pela parceria. Desejamos a maior felicidade do mundo para vocês. Um grande abraço, Nina, Silvano e Equipe Veridiana.
    O casamento de André P. e Veridiana Perdizes 16

Paula M. · Se casou em 03/11/2019

O nosso dia especial

Sem palavras para descrever o quanto a Veridiana foi responsável pela realização do nosso sonho. Foi o dia mais lindo das nossas vidas e isso só foi possível pela dedicação, carinho e atenção de todos da casa em especial Nina e Silvano que fazem com que tudo saia exatamente do jeitinho que planejamos e ainda com surpresas.

Veridiana Perdizes 17
    Enviado a 21/11/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Paula, querida! Nós adoramos fazer o casamento de vocês! Muito obrigada pela confiança e pela parceria. Desejamos a maior felicidade do mundo para vocês. Um grande abraço, Nina, Silvano e Equipe Veridiana
    O casamento de Paula M. e Veridiana Perdizes 18

Thais · Se casou em 26/10/2019

Não poderia ter escolhido lugar melhor.

O Veridiana é um lugar excelente com im atendimento ímpar e uma qualidade muito superior!

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Muito obrigada por terem confiado em nosso trabalho para este dia tão especial na vida de vocês. Ficou tudo tão lindo e encantador e nós ficamos super contentes que tenham gostado! Um grande abraço da Equipe Veridiana.
    O casamento de Thais e Veridiana Perdizes 19
    O casamento de Thais e Veridiana Perdizes 20
    O casamento de Thais e Veridiana Perdizes 21
    O casamento de Thais e Veridiana Perdizes 22
    O casamento de Thais e Veridiana Perdizes 23
  • H

Henrique B. · Se casou em 19/10/2019

Serviço perfeito

Nos casamos na Veridiana da Turiassu e foi maravilhoso. O local, o atendimento, a comida, a bebida, as sobremesas, tudo de primeira qualidade, com o maior profissionalismo possível.

Agradecemos muito, principalmente à Nina e ao Silvano, vocês foram ótimos! Sem vocês esse dia não teria sido tão bom como foi.

Um abraço,

Estefani e Henrique

Enviado a 20/10/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Queridos, Henrique e Estefani! Vocês são demais! Ter realizado a festa de vocês foi um prazer enorme para nós. Agradecemos de coração a confiança que tiveram em nosso trabalho! Desejamos a maior felicidade do mundo para o casal. Grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.
  • Lais

Lais F. · Se casou em 21/09/2019

Simplesmente incrível!

Equipe sensacional! Atendimento excelente. Fomos surpreendidos, pois já esperávamos um atendimento excelente, porém, foi além das nossas expectativas. Simplesmente incrível! Super recomendamos para todos os tipos de eventos e em especial para mini wedding como foi o nosso. Certamente um dia muito especial e que foi ainda mais incrível pois tivemos a colaboração impecável desta equipe maravilhosa do veridiana perdizes. O nosso muito obrigada a todos os colaboradores da parte de recepção, garçons, gerência e a querida nina. Que deus continue abençoando e prosperando sempre este lugar!

Veridiana Perdizes 24
    Enviado a 08/10/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda sua mensagem, Lais! Você e o Israel são muito queridos e foi um prazer enorme termos podido fazer parte deste dia tão especial. Muito obrigada por terem confiado em nossos serviços e esperamos revê-los em breve! Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.
    O casamento de Lais F. e Veridiana Perdizes 25
    O casamento de Lais F. e Veridiana Perdizes 26
  • Anaiza

Anaiza B. · Se casou em 07/09/2019

Excelente!

Realizei meu casamento em setembro de 2019 no Restaurante Veridiana de Perdizes e estava tudo lindo e perfeito! A Nina e o Silvano estão de parabéns! Ótimo atendimento da equipe e a comida estava de altíssima qualidade! Recomendo muito!

Veridiana Perdizes 27
    Enviado a 14/10/2019

Bruna C. · Se casou em 01/09/2019

Melhor restaurante!

Desde o primeiro contato, fui atendida com muita atenção e carinho. Eles me proporcionaram o melhor dia da minha vida.

Veridiana Perdizes 28
    Enviado a 04/11/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda mensagem, Bruna! Muito obrigada pelo carinho! Foi um grande prazer para nós termos feito parte deste dia!! Grande abraço, Nina e Equipe Veridiana
    O casamento de Bruna C. e Veridiana Perdizes 29
    O casamento de Bruna C. e Veridiana Perdizes 30
    O casamento de Bruna C. e Veridiana Perdizes 31
    O casamento de Bruna C. e Veridiana Perdizes 32
  • U

Uirá N. · Se casou em 07/07/2019

Profissionalismo, alta qualidade e atenção

Desde o início a responsável pelos eventos foi muito atenciosa e ágil na resposta dos questionamentos. Sempre muito solícita à vistorias e reuniões. Durante a negociação foi honesta e objetiva. O local do casamento é muito lindo e o restaurante tem investido em torná-lo ainda mais bonito. Entre negociação e casamento melhoraram iluminação e detalhes da decoração. A alta qualidade dos alimentos é inquestionável, além do excelente e cordial serviço! Ideal para mini weddings até 90 convidados. Altamente recomendados!

Enviado a 18/08/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda mensagem! Receber essa percepção de vocês sobre nossos serviços, nos enche de alegria e de motivação para continuarmos nesse caminho. Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e pela gentileza no trato. Vocês são muito queridos e nós desejamos toda a felicidade do mundo para vocês! Grande abraço, Nina e Equipe Veridiana
    O casamento de Uirá N. e Veridiana Perdizes 33
    O casamento de Uirá N. e Veridiana Perdizes 34