Veridiana Perdizes

Veridiana Perdizes 4
Veridiana Perdizes 5

Liliane , Se casou em 08/06/2019

Maravilhosa experiência

Ficamos muito felizes e satisfeitos com o serviço prestado pela pizzaria Veridiana Perdizes em nosso casamento, realizado no dia 08/06/2019. Com uma equipe super competente, tudo saiu perfeito, do modo que sonhávamos. Somos muito gratos por toda atenção, cuidado e carinho com que trataram este momento tão especial de nossas vidas. Sem dúvida, uma experiência maravilhosa! Liliane e Ricardo.

Enviada em 12/06/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Foi um prazer poder ter feito parte deste dia tão especial na história de vocês. Sentimo-nos muito honrados e agradecemos demais a vocês pela confiança e pelo carinho. Nossos mais sinceros desejos de felicidades. Um abraço, Nina e Equipe Veridiana.

• ELIANE

Eliane M. , Se casou em 01/05/2019

Inesquecível

Serviço impecável, equipe de profissionais maravilhosos, comida muito gostosa, super recomendo o Veridiana Perdizes, adorei, foi melhor do que imaginei.

O casamento de Eliane Monson Pereira Mees e Veridiana Perdizes 6
    O casamento de Eliane Monson Pereira Mees e Veridiana Perdizes 7
    Enviada em 05/05/2019

Juliana T. , Se casou em 20/04/2019

Foram impecáveis

Só posso dizer o quanto o Veridiana foi impecável em nosso dia. Sempre prontos para tudo e um atendimento que é bem raro de se ver. Não era só competência, mas simpatia, sorriso no rosto e vontade de estar ali para nós é por nós.

Muito obrigada!

Enviada em 22/04/2019
  • Mônica

Mônica G. , Se casou em 07/04/2019

Um lugar diferenciado

Realizei meu casamento na Veridiana Perdizes, num domingo na hora do almoço. Desde o primeiro contato com a casa fomos super bem recebidos, e nossos emails respondidos super rápido e com informações esclarecedoras. A Nina, responsável por nos atender sempre nos tratou muito bem e buscou solucionar nossas dúvidas e desejos. O dia do casamento não poderia ter sido mais especial, tudo organizado, comida saborosíssima, ambiente limpo e muito lindo! Todos os convidados elogiaram e eu recomendo a casa para todos que me perguntam. É um espaço rústico, na cidade de São Paulo, perfeito!!

O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 14
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 15
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 16
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 17
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 18
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 19
    Enviada em 11/04/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Muito obrigada pela confiança e pelo seu gentil feedback, Mônica. Foi um casamento muito especial para nós também!

O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 20
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 21
    O casamento de Mônica Gonçalves e Veridiana Perdizes 22

Raisa , Se casou em 23/03/2019

Sensacional

Meu casamento foi incrível! O lugar é uma graça, a comida excelente, a equipe extremamente atenciosa! Se você sonha em fazer um mini wedding, este é o lugar! A Nina foi super flexível, atendeu a todos os nossos pedidos e esteve presente tanto no primeiro contato, como no dia da cerimônia, o que nos deu ainda mais confiança! Nos casamos em um domingo, na hora do almoço, então a luz natural fez toda a diferença! Recomendo de olhos fechados, meu casamento foi ainda mais bonito do que eu imaginava! Obrigada, Veridiana Perdizes e equipe!

O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 23
    O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 24
    O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 25
    O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 26
    O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 27
    Enviada em 15/04/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Muito obrigada pela sua gentil mensagem! Nós ficamos muito contentes com o feedback, mas principalmente de termos podido participar deste dia tão lindo e especial que foi o casamento de vocês. Mais uma vez, obrigada pela confiança em nossos serviços e por vocês terem sido tão legais conosco. Desejamos toda a felicidade do mundo para esta nova fase da vida de vocês. Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.

O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 28
    O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 29
    O casamento de Raisa e Veridiana Perdizes 30

Gabriela A. , Se casou em 09/03/2019

Ótimo lugar para casamento íntimo!

Meu casamento no Veridiana foi sensacional, todos convidados elogiaram muito! Tudo estava organizando e a comida deliciosa! Silvano, Isabel e Nina muito atencioso conosco e nos ajudaram muito! Toda equipe está de parabéns!

Enviada em 11/03/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda mensagem, Gabriela! Você e o Hugo são realmente muito especiais e foi uma honra e um prazer ter podido participar deste dia tão importante para vocês. Desejamos toda a felicidade do mundo ao casal e somos muito gratos pela confiança e parceria! Grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.

O casamento de Gabriela Amanai e Veridiana Perdizes 31
    O casamento de Gabriela Amanai e Veridiana Perdizes 32
    O casamento de Gabriela Amanai e Veridiana Perdizes 33
  • Daniela

Daniela G. , Se casou em 02/02/2019

Maravilhoso!

Um lugar romântico e tranquilo para um mini wedding bem familiar! Contratamos somente a adega, à noite. É linda demais, todos ficaram apaixonados. É a pizza fez tanto sucesso! O atendimento é fantástico e todos são muito simpáticos e profissionais. Obrigada pela atenção novamente!

Enviada em 22/02/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Foi um prazer ter feito parte desta noite linda que foi o casamento de vocês em nossa adega. Agradecemos demais a confiança e o carinho de vocês. Nossos maiores desejos de felicidades ao casal. Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.

O casamento de Daniela Guimarães e Veridiana Perdizes 34

Mariane M. , Se casou em 12/01/2019

Charme, leveza e um dia inesquecível

Casamos em uma capela no dia 12.01.19 e de lá fomos para o Veridiana Perdizes, onde recebemos nossos convidados para um almoço. O lugar é deslumbrante, não há necessidade de muita intervenção de decoração. O atendimento foi incrível e só recebemos elogios dos nossos convidados!

A Nina, que nos atendeu desde o início, foi muito atenciosa e fez questão de se adaptar às nossas necessidades. Aliás, eu e algumas pessoas da minha família são celíacas e eles fizeram um cardápio que fosse apto para nós! Silvano, gerente da unidade, tomou conta de todos os detalhes e não deixou que faltasse nada para nós em nenhum segundo.

A Nina também nos indicou um trio de jazz que costuma tocar na casa e o ambiente ficou incrível! A propósito, o restaurante não lucra com a indicação, de modo que o valor dos músicos ficou bem acessível. Há uma varanda vidrada no local, onde foi possível colocar a mesa de bolo e ficou lindo! Nina também nos disponibilizou um pequeno móvel para os bem casados e, assim, não tivemos que gastar com aluguel para tanto.

A equipe do Veridiana Perdizes fez com que nosso dia fosse perfeito! Foi muito especial poder escrever nossa história em um casarão tombado que,como tal, já marcou muitos momentos e estarmos rodeados de tanto carinho e atenção! Deixamos aqui o nosso profundo agradecimento para essa equipe incrível e a nossa indicação para que outras pessoas possam ter o seu dia em um lugar tão cheio de charme e elegância!

Enviada em 16/02/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Fiquei até emocionada com a sua gentil mensagem! Nós adoramos fazer o casamento de vocês e todo o trato com o casal foi muito agradável. Desejamos toda a felicidade do mundo a vocês! Um grande abraço, nina e equipe veridiana.

O casamento de Mariane Maion e Veridiana Perdizes 35

Ester , Se casou em 15/12/2018

Recomendamos

Tudo excelente e perfeito. Todas as nossas expectativas foram atendidas, ficamos muito felizes com o trabalho e profissionalismo de cada um da pizzaria. Recomendamos demais. Faríamos mais 1000 casamentos lá, com certeza.

Enviada em 18/12/2018

Respondido por Veridiana Perdizes:

Muito obrigada, Ester! Ficamos super felizes com seu gentil retorno sobre nossos serviços e desejamos toda a felicidade do mundo para vocês. Um grande abraço da Equipe Veridiana.

• I

Iane M. , Se casou em 01/12/2018

Ótima qualidade!!!!

Recomendo o Espaço que a Veridiana de Perdizes possui para eventos sem nenhuma dúvida. Com certeza quando precisar realizar algum evento, irei fazer lá. Depois de procurar incessantemente um local para realizar meu mini wedding encontrei este espaço e numa visita no local e ao conversar com a Nina, tive a certeza que iria fazer neste local. Ela em nenhum momento deixou de me atender, me ajudou a procurar fornecedores que não encontrava, me deu dicas, idéias. Sempre disposta!!! Além disso todos os funcionários sem exceção de um atendimento maravilhoso, antes, durante e depois do casamento. Bom, a pizza, nem preciso falar!!! Sensacional!!! Considero uma das melhores pizzarias de SP mas quem quiser fazer o casamento no almoço eles também oferecem outras opções. E o espaço que eles possuem maravilhosos! Recomendo com certeza!!!!

Enviada em 02/01/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Iana querida! Foi um prazer enorme ter podido realizar a festa de vocês. Agradeço demais a confiança em nós e também pela gentil mensagem que você deixou sobre nossos serviços. Desejo toda a felicidade do mundo para vocês.

O casamento de Iane Martelli e Veridiana Perdizes 36