Veridiana Perdizes

Opiniões de Veridiana Perdizes

Camila M. · Se casou em 05/06/2021

Meu casamento foi maravilhoso!

Eu já conhecia a unidade da Veridiana Higienópolis e sempre gostei muito das pizzas, depois, descobri a possibilidade de poder realizar nosso casamento em uma das três casas e desde quando visitamos a unidade de Perdizes, sabíamos que era para ser ali, naquele casarão cor terracota, incrível e mágico.

Desde a primeira conversa, a Nina foi uma querida e sempre nos transmitiu muita segurança e profissionalismo, mesmo durante as negociações e ajustes de casamento durante a pandemia.

No dia do casamento, o atendimento foi impecável, todos os nossos os nossos convidados e fornecedores elogiaram, a comida estava maravilhosa, o atendimento perfeito, as bebidas incríveis, e o lugar então, nem se fala de tão lindo que é. Ficamos muito felizes de ter escolhido fazer nosso casamento na Veridiana e por terem sido tão queridos e flexíveis com todas as nossas decisões.

Queremos parabenizar à equipe, Nina, o Silvano, e todos os meninos que foram mais do que excelentes, nosso dia foi inesquecível. Se você quer um casamento em um lugar mágico e charmoso, com um atendimento e comida impecável, nós recomendamos muito a Veridiana.

Enviado a 07/06/2021

Respondido por Veridiana Perdizes:

Camila e Renan, que noivos queridos! Muito obrigada por terem confiado a nós a realização do casamento de vocês.

Adoramos cada detalhe que vocês escolheram para a data, da seleção musical ao bastidor com as alianças. Foi tudo muito lindo e especial.

Desejamos toda a felicidade do universo para vocês.

Um grande abraço,

Nina e Equipe Veridiana

Bruna W. · Se casou em 23/01/2021

Veridiana foi e sempre será nossa melhor escolha!

Fica até difícil usar palavras pra descrever o carinho que criamos pelo Veridiana, e não só pela infraestrutura que é maravilhosa, mas também pelo serviço, a comida, a atenção, o carinho e a empatia com o nosso dia. Nosso casamento foi planejado e organizado em um período menor que 3 meses, e foi simplesmente perfeito, foi melhor do que poderíamos imaginar, e nada teria sido tão perfeito se não tivéssemos o apoio da Nina e de todos os outros parceiros! Em meio a pandemia, ficamos muito preocupados com acomodação e segurança dos nossos convidados, mas tudo deu certo, a Nina fez questão de seguir todas as normas, orientar convidados e fornecedores, e ainda assim, deixar o ambiente aconchegante e acolhedor. Sinceramente, foi o melhor lugar que poderíamos escolher, eu escolheria o Veridiana para sempre! Todos os nossos convidados elogiaram tudo do Veridiana, o charme e cuidado do lugar, a apresentação dos funcionários, o atendimento, a comida maravilhosa, a organização, os fornecedores parceiros, a simpatia. Tudo! Somos fãs de carteirinha do Veridiana.

Enviado a 10/02/2021

Respondido por Veridiana Perdizes:

Bruna, minha querida! Nem sei como agradecer suas palavras tão lindas e gentis.
    Muito obrigada de coração pela confiança e por todo o carinho de vocês. Desejo toda a felicidade do mundo para essa nova fase da vida de vocês.
    Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.

Simone V. · Se casou em 02/08/2020

Lugar maravilho

Antes de escolher o Veridiana, já havíamos visitado outros locais, porém, ao adentrar ao Veridiana, o escolhemos de prontidão. Realizamos nosso casamento com um almoço no domingo no térreo, utilizando todo o espaço. Desde o início, sempre fomos bem atendidos e tivemos todo o suporte da Nina, mesmo quando foi necessário alterar a data do evento. O serviço de toda a equipe do restaurante foi sensacional, bem como o cardápio super elogiado pelos convidados. Não poderíamos ter feito melhor escolha. Super recomendo.

Enviado a 27/08/2020

Respondido por Veridiana Perdizes:

Muito obrigada pelo carinho e pela confiança, Simone! Por algum motivo sua mensagem só apareceu para nós agora. Saudades desse dia que foi tão especial!
    Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana
  • Melissa

Melissa B. · Se casou em 19/05/2020

Dia Mágico num lugar Mágico

Me apaixonei pelo Veridiana desde a primeira visita, o Silvano e a Nina se colocam a disposição pra você visitar e tirar dúvidas sempre, você se sente extremamente bem atendido! O lugar é um show a parte, todos os convidados vieram me falar como estavam bobos com a beleza e elegância do restaurante, além da qualidade da pizza que não tem o que falar!

Se você busca um evento íntimo, aconchegante, marcante e inesquecível, tenho certeza que encontrará isso no Veridiana!

Enviado a 01/06/2021

Respondido por Veridiana Perdizes:

Ah, Melissa, nós ficamos sem palavras para agradecer a você e ao Diego pela confiança, leveza e carinho em todos os nossos encontros. Muito obrigada de coração! Desejamos tudo de mais lindo para vocês!
    Um abraço,
    Nina e Equipe Veridiana
  • Vinicius

Vinicius N. · Se casou em 14/12/2019

Amor & pizza

Para quem já conhece a Veridiana, sabe que o serviço é diferenciado.
    Realizamos nosso casamento no espaço todo, para um almoço de sábado, em Dezembro/2019. Desde o primeiro contato, fomos super bem atendidos pela Nina, que nos enviou um material completo sobre a casa, cardápio e serviços oferecidos. Foram super flexíveis quanto à mudanças no cardápio que solicitamos. Também foram fornecidas dicas e sugestões para que ficasse tudo perfeito no dia, e realmente foi! Serviço impecável de toda equipe da Veridiana. Por parte dos convidados, só ouvi elogios também. E quem não quer isso quando se dá uma festa? Escolher um cardápio de pizzas da Veridiana para casamento, ainda que para almoço, foi sensacional. Resumindo tudo em pizzas, drinks, sobremesas e atendimento personalizado e especial para nós, noivos. Acreditamos que foi a melhor escolha que poderíamos ter feito para comemorar este que foi um dos melhores dias de nossas vidas.

Enviado a 17/12/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Ah, Vinícius, vocês foram tão queridos conosco e o casamento de vocês foi tão bonito que nós só podemos agradecer por terem confiado em nós! Desejamos que a nova etapa esteja sendo maravilhosa, cheia de alegrias, sorte e amor! Um grande abraço da Nina e da Equipe Veridiana.
  • Cynthia

Cynthia C. · Se casou em 06/12/2019

Impecável e Mágico

Eu não conhecia a casa até minha irmã caçula decidir de casar! Foi maravilhoso!
    E foi a melhor escolha da nossa família fazer o casamento na Veridiana Perdizes!
    A equipe, assessores, gerentes, músicos! E principalmente a comida servida! Pizza numa sexta de noite para um casamento?! Sim, foi a melhor escolha da vida deles haha Todos foram perfeitamente amáveis e fizeram nossa família ter um casamento mágico e perfeito! Gratidão eterna!

Enviado a 07/12/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda mensagem, Cynthia! Ficamos muito felizes que tenham gostado! Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. E parabéns pelo seu empenho em deixar tudo perfeito para o grande dia da sua irmã. Você brilhou muito! Contem sempre conosco. Um abraço, Nina e Equipe Veridiana
  • Edu

Edu E. · Se casou em 23/11/2019

Ótimo lugar de eventos

O salão para eventos é ótimo. Privado, mas muito bem decorado e aconchegante.

Enviado a 25/12/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Muito obrigada pela confiança em nós, Eduardo! Foi um grande prazer ter podido fazer parte desse dia na vida de vocês. Grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.
  • Viviana

Viviana O. · Se casou em 23/11/2019

Casamento dos sonhos

Espaço excelente e atendimento ótimo!
    Superou todas nossas expectativas! A Nina é uma querida e acolheu a todos muito bem.

Enviado a 18/12/2019
  • Daniele

Daniele L. · Se casou em 09/11/2019

Maravilhoso!

O local onde são feitos os eventos, é lindo, rústico, totalmente diferente, é único, o atendimento impecável e o cardápio não tenho palavras. Amamos tudo. Obrigada a equipe e a Nina que fizeram o meu dia muito mais que especial!

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Oi, Daniele, muito querida você! Adorei ter podido fazer parte desse dia especial! Agradeço demais a confiança de vocês em nosso trabalho e desejo a maior felicidade do mundo para o casal! Um grande abraço, Nina e Equipe Veridiana.

Paula M. · Se casou em 03/11/2019

O nosso dia especial

Sem palavras para descrever o quanto a Veridiana foi responsável pela realização do nosso sonho. Foi o dia mais lindo das nossas vidas e isso só foi possível pela dedicação, carinho e atenção de todos da casa em especial Nina e Silvano que fazem com que tudo saia exatamente do jeitinho que planejamos e ainda com surpresas.

Enviado a 21/11/2019

Respondido por Veridiana Perdizes:

Paula, querida! Nós adoramos fazer o casamento de vocês! Muito obrigada pela confiança e pela parceria. Desejamos a maior felicidade do mundo para vocês. Um grande abraço, Nina, Silvano e Equipe Veridiana