Opiniões de Veridiana Perdizes

Veridiana Perdizes

Perdizes, São Paulo

Letícia G. Enviado a 07/12/2023

Tudo perfeito!

Realizei meu jantar de casamento na adega da Veridiana Pizzaria Perdizes e foi sensacional!
    O ambiente da adega é lindo! As entradas, pizzas e sobremesas deliciosas, bebidas de excelente qualidade e nas temperaturas adequadas, além do serviço impecável e ágil da equipe, que é experiente e maravilhosa! Os convidados elogiaram muito! Desde o planejamento até a realização, todos da equipe foram extremamente solícitos, prestativos e muito eficientes. Tudo perfeito! Só temos a agradecer!

Respondido por Veridiana Perdizes:

Adoramos poder realizar o casamento de vocês.

Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho e pelo carinho.

Nina e Equipe Veridiana.
  • Nathalia
    Nathalia S. Enviado a 13/11/2023

Tudo impecável

Fizemos nosso jantar de comemoração de casamento no civil e nossa experiência com o Veridiana foi muito boa do início ao fim. O atendimento da Nina é muito educado, claro e ela está sempre disponível para nos ajudar com as dúvidas.
    No dia do jantar a equipe dedicada ao evento era muito querida e solícita. Todos muito profissionais e atenderam todos os nossos pedidos prontamente. A equipe está sempre atenta ao movimento e iam adequando o serviço de acordo com a preferência dos convidados. As pizzas são deliciosas e o atendimento também foi super elogiado pelos nossos convidados. Com certeza indico o serviço do Veridiana!

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que casamento mais lindo, Nathalia!

Casal e convidados muito especiais. Ficamos muito felizes e honrados de termos feito parte deste dia.

Agradecemos por nos escolherem e por confiarem em nosso trabalho. Toda a felicidade do mundo para essa etapa que se inicia na vida de vocês dois.

Mariana C. Enviado a 31/10/2023

Casamento repleto de felicidade, amor e alegria

Realizei o jantar do meu casamento cível na adega do Veridiana Perdizes. Achei o Veridiana por meio do Casamentos.com e, de fato, confirmaram a nota impecável a que fazem jus.
    Desde o primeiro contato, o atendimento da Nina é maravilhoso. Cortês e atenciosa, tirou todas as dúvidas.
    A equipe do dia foi sensacional! Todos super atenciosos e gentis.
    Minha noite minha e do meu noivo foi muito especial e repleta de alegria e felicidade. O tempo não passou, voou!
    Obrigada Nina e toda a equipe do Veridiana pela noite que sempre ficará no meu coração.

Respondido por Veridiana Perdizes:

Ficamos super contentes com suas gentis palavras, Mariana!

Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! Para nós foi uma honra poder fazer parte deste dia especial na vida de vocês.

• RENATA
    Renata L. Enviado a 26/09/2023

Atendimento Nota 1000!

Atendimento perfeito! A Nina foi super prestativa e nos proporcionou um dia lindo! Foi tudo perfeito, o lugar é maravilhoso e todos funcionários nos atenderam muito bem! E com certeza voltaremos na Veridiana para comermos uma pizza e relembrarmos sempre este momento!

Respondido por Veridiana Perdizes:

Renata e Henrique, a gente amou poder fazer o casamento de vocês! Um casal muito querido, tranquilo e com excelente gosto musical! Muito obrigada pela confiança em nosso trabalho. Desejamos tudo de melhor para vocês. Contem sempre conosco!

Gabriela L. Enviado a 21/08/2023

Tudo perfeito

O nosso casamento foi perfeito! O espaço é lindo! Tudo muito organizado, de acordo com nosso pedido. A equipe super prestativa e educada. Foi tudo magnífico!

Respondido por Veridiana Perdizes:

Oi, Gabriela, muito obrigada por vocês terem confiado em nós para celebrar essa ocasião tão especial!

Foi muito bonito ver como vocês são queridos pelos amigos e familiares.

Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês!

• Leticia
    Leticia S. Enviado a 27/06/2023

Super recomendado

Nina, queria agradecer todo o profissionalismo, atenção aos detalhes e perfeição no andamento do meu evento no sábado. Foi tudo lindo e deu super certo. Vcs foram uns queridos desde o início. Atenderam todos os meus pedidos e superaram as expectativas. Todos os convidados comentaram como o restaurante é lindo e como o serviço foi bom. Agradecimento especial aos queridos garçons que foram super atenciosos e prestativos. Nos vemos em breve. Beijos Letícia

Respondido por Veridiana Perdizes:

Adoramos poder fazer parte desse dia especial! Muito obrigada pela confiança! Desejamos a maior felicidade do mundo a vocês. Grande abraço da Equipe Veridiana.
  • Karoline
    Karoline R. Enviado a 07/05/2023

Realização de um sonho

A minha festa foi um sucesso, todos funcionários muito solícitos, cuidaram super bem de nós e dos nossos convidados. Parabéns pelo trabalho desempenhado do começo ao fim, vamos todo dia 6 daqui em diante comemorar o nosso aniversário de casamento na Veridiana!

Respondido por Veridiana Perdizes:

Que linda mensagem, Karoline! Muito, muito obrigada pelo carinho e pela confiança! Será sempre um prazer recebê-los em nossa casa.

• Valéria
    Valéria S. Enviado a 02/05/2023

Fizemos nosso jantar de casamento civil no dia 28/04/23 no espaço da adega, sem cerimônia. Desde o início, a Nina foi super atenciosa, tirando todas nossas dúvidas. Eu não conhecia a unidade de Perdizes, fechei “no escuro” e não me arrependo. A qualidade é excelente, e o atendimento que tivemos dos funcionários foi excepcional, que equipe! O único ponto é que o acesso para a adega é por escadas, e por isso um convidado não pode ir, mas isso eu já sabia. Todos os convidados gostaram muito. O ambiente é lindo.

Respondido por Veridiana Perdizes:

Ficamos super contentes com suas gentis palavras, Valéria!

• Amarílis
    Amarílis A. Enviado a 22/08/2023

Ambiente Maravilhoso!

Fomos muito felizes em escolher a Veridiana Pizzaria para realizar nosso casamento!
    Comida deliciosa, ambiente aconchegante, nos sentimos num pedacinho da Toscana em plena São Paulo!
    Todos os funcionários extremamente atenciosos e prestativos!
    Vale super a pena ter essa experiência com familiares e amigos em datas especiais!

Respondido por Veridiana Perdizes:

Amarílis você querida demais! Muito obrigada por terem nos escolhido para comemorarem esse dia especial. Desejamos toda a felicidade do mundo para vocês. Contem sempre conosco.