Opiniões de Tradição Urbana

Tradição Urbana

Tradição Urbana

Sorocaba, São Paulo Estado

Gabriela F. Enviado a 19/01/2022

Onde os sonhos viram realidade.

O cuidado que todos os funcionários tem para que seu dia seja especial é nota 1000.

Obrigado Gabriela, que Deus abençoe vocês
    Ficamos felizes em ter realizado sua festa
    Grande abraço
  • Caroline
    Caroline S. Enviado a 17/12/2021

Todo mundo comeu super bem, todos os garçons super atenciosos, amamos o serviço oferecido.

Respondido por Tradição Urbana:

Obrigado, realizar sua festa foi muito gratificante, agradeço imensamente a confiança em nós escolher para participar de um dia tão especial na vida de vocês
    Que deus abençoe esta união. Grande abraço
    Jéssica T. Enviado a 20/09/2021

Restaurante nota mil

Meu casamento aconteceu na data de 18.09.2021 e a recepção para o jantar foi no restaurante tradição urbana, esplendidamente em cada detalhe desde o início do evento até o final todos os convidados elogiaram a comida, bebida, atendimento, limpeza do local, tratamento diferenciado por toda a equipe.

Especialmente gostaria de agradecer ao Cheff Zezinho por todo o carinho e comprometimento com nós os noivos desde o primeiro encontro para conhecermos o restaurante até o último momento da saída do último convidado.

Sutuoso, humildemente com o coração cheio de gratidão agradeço por toda a equipe. Nosso casamento foi perfeito, passaram se dias e continuamos a receber elogios.

Respondido por Tradição Urbana:

Realizar o casamento de vocês foi muito gratificante, ficamos muito felizes pela confiança depositada em mim e na minha equipe, estaremos sempre a disposição.

Esperamos em breve recebê-los para relembrarmos momentos tão felizes.

Grande abraço, que Deus abençoe ainda mais esta união.

• Karoline
    Karoline B. Enviado a 06/09/2021

Realização de um sonho

Melhor escolha, lugar maravilhoso, comida maravilhosa. Atendimento singular. Queríamos algo restrito, sem aglomerações. Conseguimos reunir a família e amigos com muita segurança. Agradecemos ao chefe Zezinho que desde o início foi super receptivo e aberto a nos ajudar a realizar nosso sonho. Foi perfeito.

Respondido por Tradição Urbana:

Obrigado pelas considerações. Estaremos sempre a sua disposição de vocês
    Ficamos muito felizes em ter correspondido a expectativa de vocês e de seus convidados. Que Deus abençoe vocês. Grande abraço.
  • Cibele
    Cibele Enviado a 15/07/2021

Ambiente e cardápio excelentes

Lugar rústico, bonito e muito aconchegante. Comida excelente. O chefe e sua equipe competentes e muito cordiais.

Respondido por Tradição Urbana:

Obrigado Cibele, adoramos ter participado de um momento tão importante na vida de vocês. Grande abraço.
  • Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 22/06/2021

Perfeito demais

Tudo maravilhoso, melhor dia das nossas vidas. Comida e atendimento top demais, recomendo.

Respondido por Tradição Urbana:

Obrigado Jéssica, foi muito gratificante ter participado deste momento, você e o Rafael merecem toda felicidade do mundo. Grande abraço
  • Rafael
    Rafael E. Enviado a 22/06/2021

Perfeito, maravilhoso, 100%

Olha, surpreendeu as expectativas, uma vez que já conhecíamos o tradição, mas o chefe Zezinho conseguiu nos surpreender, tudo perfeito atendimento de primeira, comida com explosões de sabores, todos convidados elogiaram e muito. Recomendo 100%.

Respondido por Tradição Urbana:

Que Deus abençoe vocês, e que esta união traga muitos frutos e felicidade em suas vidas.
    Me senti honrado por ter correspondido, e por ter ajudado a deixar ainda mais bonito este momento único em suas vidas.
    Estarei sempre a disposição
    Angela S. Enviado a 27/09/2021

Experiência maravilhosa, inesquecível!

Chef Zezinho e equipe muito simpáticos e atenciosos desde o primeiro contato, possibilitaram que meu casamento fosse o dia perfeito, exatamente como eu e meu noivo sonhamos. Todos os convidados ficaram extremamente satisfeitos com o atendimento, a comida e o charme do lugar.
    Michelle C. Enviado a 12/05/2021

Plenamente Satisfeitos

Decidimos de última hora fazer um jantar de casamento para nossos pais e padrinhos e o atendimento do Tradição Urbana pelo Chef Zezinho foi impecável, desde o primeiro contato com sugestões de cardápio, possibilidade de personalização que atendeu a proposta do nosso grande dia. O atendimento no dia encantou a todos os convidados tanto pelo sabor como pela atenção dada a todos os convidados por cada funcionário. Recomendamos fortemente!

Respondido por Tradição Urbana:

Obrigado Michelle, fiquei muito feliz em ter correspondido as suas expectativas, estarei sempre a disposição de vocês. Que Deus abençoe esta nova união, e que ela seja repleta de amor, respeito e cumplicidade. Forte abraço!
  • Kelly
    Kelly Enviado a 10/05/2021

Ambiente incrível

Meu evento ocorreu em 08-05-2021. Inicialmente buscava um local para o meu evento, que tivesse um ambiente familiar, localização boa e que o cardápio agradasse o gosto variado dos convidados. Em breve pesquisa pela internet, achamos o restaurante Tradição Urbana, onde entrei com contato com o chef Zezinho, que me atendeu com muita cordialidade (via WhatsApp). Marcamos um encontro para conhecermos o ambiente e cardápio e ficamos maravilhados com tudo. Primeiramente, pelo tratamento do chef, ao pensar não somente no profissional, pois ele foi um parceiro, nos mostrando o melhor a ser feito, além das maravilhosas indicações. Por várias vezes, enviei questionamentos antes do evento e todos respondidos prontamente. Diante do exposto já sabíamos que o evento seria bom, porém para nossa surpresa, foi incrível. Atendimento impecável da equipe, comida excelente, ambiente com o músico da casa que deixou o ambiente muito agradável. O chef ia nas mesas de tempo em tempo, verificar se precisávamos de algo, além da equipe que estavam sempre a disposição. Organização do ambiente, perfeito, respeitando o distanciamento. Enfim, indico essa casa a todos que queiram fazer seu evento. Caso queiram mais detalhes, fotos, comentários, fico a disposição de todas pois sei como é importante este dia e ter alguém que possamos confiar é primordial. Confio e indico o Tradição Urbana (chef Zezinho) de olhos fechados.

Respondido por Tradição Urbana:

Desde nosso primeiro contato tive por vocês uma empatia muito grande, um casal que passa tranquilidade e muita energia boa. Só tenho a agradecer pela escolha da nossa casa para festejar o dia mais lindo na vida de vocês. Grande abraço!