Opiniões de Tábua de Carne Restaurante

Natal, Rio Grande do Norte

• Milza
    Milza M. Enviado a 25/03/2023

Maravilhos

Amamos o serviço, as pessoas, tudo! Muito muito bom! Os garçons maravilhosos, a moça que cuida da noiva foi maravilhosa e essencial, todos os convidados amaram! Super recomendo! O valor maravilhoso pelo serviço prestado.

Respondido por Tábua de Carne Restaurante:

Obrigadooo casallindo, felicidades foi um prazer fazer parte deste momento único.

Att.,
    Tabua de Cerne
    Tereza Enviado a 29/12/2021

Restaurante magnífico!

Tudo perfeito, espaço físico, comida, bebida, equipe de funcionários. Fomos muito bem recepcionados. Os convidados elogiaram demais. Amei o serviço prestado desde a primeira reunião até o pós evento. Jéssica e ênio foram muito solícitos. Recomendo demais.

Respondido por Tábua de Carne Restaurante:

Obrigadooo casal lindo, felicidades foi um prazer fazer parte deste momento único.

Att.,
    Tabua de Cerne
  • Luana
    Luana B. Enviado a 14/12/2020

Perfeito em tudo

O melhor lugar para realizar o seu casamento sem dúvidas, tem o melhor serviço e atendimento, comida de qualidade perfeita e a equipe super proativa só recebi elogios de todos os convidados.

• Sarah
    Sarah M. Enviado a 27/01/2021

Equipe perfeita!

Escolher o tábua de carne para a realização do nosso casamento foi sem dúvidas a decisão mais acertada que tivemos. Ênio como representante do restaurante nos acolheu muito bem desde o início. Precisamos mudar de data várias vezes por conta da pandemia e ele estava lá, sempre muito solícito. No dia do evento tudo estava impecável, até uma "babá ganhamos, para garantir que estaríamos nos alimentando e hidratando da maneira necessária. Ambiente sensacional, comida dívida, funcionários maravilhosos. Somos só elogios ao Tábua e toda a equipe. Todos os convidados elogiaram demais. Nosso coração é só gratidão por tudo que fizeram por nós.
  • Evelyn
    Evelyn Enviado a 23/03/2020

Tábua de Carne

Gostamos muito do atendimento desde quando estávamos pesquisando os lugares para casarmos. O casamento foi realizado no Tábua de Carne Via Costeira. Eu com certeza indico para todas as noivinhas.

Meu primeiro contato foi com o Ênio (gerente), e ele me passou todo procedimento e valores. A comida é muito saborosa e o ambiente é charmoso.
    Eu e meu marido comemos e bebemos do início ao fim. Nossa "babá" Érika nos atendeu muito bem.

Amamos. Casamento realizado dia 22/02/2020
  • Wadjha
    Wadjha Enviado a 22/12/2019

Melhor lugar pra fazer festa!

Recepção e Buffet foram da tábua de Carne da via costeira. Ênio é responsável pelos eventos que ocorrem lá, quem tem um funcionário no nipe dele, tem um tesouro. Ele é tipo de pessoa que te atende bem independente da sua classe social. Ênio só apresentou soluções e ideias maravilhosas durante todo o processo. Ele é sempre disponível, descomplicado e tranquilo! Fazer minha recepção lá foi a melhor escolha. Não me preocupei com estacionamento, segurança, iluminação, gerador, mesas, medo de calote, garçons, cutelaria, falta de comida ou comida estragada, absolutamente nada, tudo isso já está no pacote. Só recebi elogios da comida e do serviço dos garçons. E de quebra eles ainda nos dão um garçom babá, que acompanha os noivos durante todo evento, suprindo todas as necessidades.
  • Raquel
    Raquel A. Enviado a 13/08/2019

Restaurante perfeito para um casamento romântico

Locação e buffet impecáveis, vista perfeita, ótima comida, serviço de excelência!
  • Manuella
    Manuella C. Enviado a 08/11/2018

Buffet maravilhoso

Sem palavras para toda comida! As entradas (finger foods) deliciosas e diferentes! Elevarem muitas opções! Os pratos principais surpreendentes! Escolhemos menu completo com frango, carne e camarão! Estava tudo perfeito!
  • Manuella
    Manuella C. Enviado a 08/11/2018

Foi incrível!

Amamos o serviço do Restaurante Tabua de Carne da via Costeira! O gerente sensacional, simpático e não mediu esforços para atender todos os meus pedidos! Nos deixou super a vontade para realizarmos tudo que pensamos na decoração! O serviço excelente! Garçons atentos e pró ativos! E a comida foi um show à parte! Tudo que escolhemos estava delicioso! Os convidados elogiaram demais a comida! Super recomendo!
  • Nayara
    Feminino C. Enviado a 24/07/2018

Casamento maravilhoso

Meu marido e eu optamos por fazer o nosso casamento em um ambiente acolhedor e com boa comida, não poderíamos ter feito escolha melhor. Escolhemos a filial da Roberto Freire e foi maravilhoso, garçons atenciosos e prestativos, comida boa. E o destaque vai para o gerente Daniel com quem tratamos desde o início. Recomendo de olhos fechados.