Opiniões de Sievollo - Gastronomia & Eventos

Curitiba, Paraná

• Eluana
    Eluana S. Enviado a 20/04/2020

Casamento por adesão

Fizemos um casamento por adesão, tudo muito bom, bem organizado e gostoso. Contra: tivemos que organizar o salão nós mesmos senão havia uma taxa.

Respondido por Sievollo - Gastronomia & Eventos:

Olá Eluana, agradecemos sua avaliação. Vale ressaltar apenas que não cobramos nenhuma Taxa de locação do salão certo? Por isso, é que não temos profissionais extras para organizar e decorar nosso salão!
  • Tais
    Tais R. Enviado a 08/03/2019

Comida agradou a todos os convidados!

Escolhemos este restaurante por sua estética rústica e comida bem feita. O valor do contrato também agradou em comparação a tantos outros que pesquisamos.
    No dia da cerimônia não deixou a desejar, serviu com excelência e nossos convidados se deliciaram com a comida; ficamos satisfeitos com o serviço oferecido.

Nossa única ressalva seria o atendimento (conosco e com nossas ajudantes), pois segue a linha rústica, nos cansando um pouco pela rispidez de algumas palavras.
    Também porque, quando voltei para fechar o contrato, ouvi o responsável comentando com outro cliente sobre mim e nossa conversa. Por isso demos nota 3 ao profissionalismo.
  • Paulo
    Paulo M. Enviado a 21/02/2018

Profissionalismo

Contratamos o serviço de buffet do Sievollo, para servir café colonial. A comida é super bem feita, com excelente apresentação e muito gostosa, que é mais importante, sendo praticamente toda produzida pelo próprio buffet. O atendimento, a negociação foi com muito profissionalismo, e a prestação de serviço foi satisfatória. Recomendamos o buffet Sievollo por ter servido comida de qualidade e ter prestado um serviço de alto nível.

Respondido por Sievollo - Gastronomia & Eventos:

Agradecemos ao Paulo & Ester, lindo e adorável casal, que nos deu a honra de participar da realização do seu grande sonho de casamento. Para o Sievollo Gastronomia & Eventos foi um privilégio e uma grande satisfação prover nossos serviços. Esperamos poder reencontrá-los em breve em nosso Restaurante. Sucesso e muitas felicidades aos noivos!