Opiniões de Restaurante Imperador

Recife, Pernambuco

• Danielle
    Danielle S. Enviado a 03/06/2024

Casar no Restaurante Imperador foi sensacional

Passando para agradecer a toda equipe do Restaurante Imperador, por tudo que fizeram para tornar esse sonho realidade, em especial para (Betânia) que desde do início sempre se mostrou solícita, com uma paciência e profissionalismo que é de admirar, nos ajudou em tudo, tirou as nossas dúvidas e fez tudo pra que esse dia fosse perfeito. Só tenho elogios do espaço, que é incrível, a comida estava sensacional, todos os convidados elogiaram e o atendimento foi extraordinário, todos da equipe foram muito atenciosos e prestativos. Não tive dúvidas de quando escolhi o restaurante aqui no casamentos.com não ia me arrepender, foi muito mais do que sonhei um dia. Muito obrigada por tudo mais uma vez, que Deus continue abençoando esse trabalho incrível de todos vocês que fazem parte dessa equipe! Foi maravilhoso!🥰🥰✨
  • Sibelly
    Sibelly Enviado a 30/05/2024

Tudo incrível

Realizei meu mini weddding no Restaurante Imperador e posso afirmar que foi tudo maravilhoso. 🥰 Desde o atendimento inicial, Betânia sempre foi muito atenciosa, tirou todas as nossas dúvidas e sempre fez questão de nos deixarmos satisfeitos.
    No dia da festa tudo correu de forma bastante organizada, todos os convidados elogiaram a comida e o local do evento.
    Tava tudo delicioso ( os convidados falaram bastante do bacalhau com nata, do stick de camarão com molho de mostarda, e a cestinha de parmesão maçaricado).
    Falaram que foram bem servidos, e que comeram bastante.
    Os garçons também sempre atenciosos comigo e com meu esposo, sempre perguntando se a gente precisava de bebida e água ou se a gente queria algo.
    No mais agradeço a toda a equipe do Imperador por ter ajudado a tornar o nosso dia mais que inesquecível.
  • Milena
    Milena G. Enviado a 19/03/2024

serviço diferenciado, excelente!

Foi tudo maravilhosoooooooo
    Agradeço demais a Betania e a toda a equipe, o serviço foi incrível, impecável, todos elogiaram muito. Desde o atendimento até a qualidade da comida, tudo uma delicia servido de forma elegante. Os garçons foram muito atenciosos, não faltou nada. Agradeço também pelo carinho, cuidado e atenção em todos os momentos antes e durante o casamento. Nós amamos tudo de verdade. Foi uma noite linda.

Letícia N. Enviado a 18/12/2023

Ótima escolha

Excelente escolha, comida de ótima qualidade, ambiente perfeito para um casamento mais intimista, nossos convidados elogiaram muito o atendimento e a atenção de todos!
  • Débora
    Débora M. Enviado a 03/11/2023

Um dia que marcou o coração de todos.

Sensacional é a palavra que define tudo o que aconteceu do dia 30 de setembro.

Desde o primeiro contato eu sabia que era ali que eu me casaria. O momento que entrei em contato com Betânia, ela me deu atenção total, tirou todas as minhas dúvidas e até nos ajudou em todo o processo do casamento.

Mas duas coisas verdadeiramente impactou no dia do casamento:

1. A postura e o respeito que eles dão a cerimônia vai além de qualquer outro lugar que tive a oportunidade de observar de perto. No momento em que entrei, e os vi (Betânia, garçons e todas as pessoas de sua equipe que estavam trabalhando) eu me emocionei. Sim, foi além do que havia pensado e sonhado que seria.

2. E não menos importante, a comida. Mas não apenas o sabor, e que sabor. Escolher o que ter no cardápio nos momentos de degustação era muito difícil. afinal, tudo estava perfeito, e no dia parecia que estava muito mais gostoso do que no dia em que provamos.

E tudo o que eu falei é muito pequeno comparado a tudo o que sentimos e vivemos nesse lugar.

E tudo que eu posso dizer do fundo do meu coração é muito obrigado por tudo que vocês fizeram por nessa data tão importante.

Eu e minha família somos extremamente gratos por toda atenção, cuidado e paciência.

Muito obrigada!

Inclusive já indicamos para amigos que estão noivos, e não apenas recomendaremos como também assim que possível voltaremos a fazer eventos nesse lugar que suspira sonhos e realizações.
  • Maria
    Maria E. Enviado a 04/09/2023

Excelência

Betânia e toda a equipe do restaurante Imperador fizeram do meu casamento um momento inesquecível! Desde o atendimento atencioso até a inclusão de pratos que gostamos mas não estavam incluídos no contrato. Fez todos os nossos gostos e mais um pouco kkk até os que nem sabíamos que queríamos, mas surpreenderam em alta!!! Estamos extasiados! Muitíssimo obrigada, eu não mudaria uma vírgula deste dia! Obrigada por tudo.
    Ann C. Enviado a 21/06/2023

Escolha perfeita!

Apesar do pouquíssimo tempo que tive para organizar o casamento, a equipe do Restaurante Imperador deixou tudo mais fácil. O local é lindo, com um estilo rústico, bem central, e possui buffet próprio. que foi muito bem servido e elogiado por todo mundo.

Totalmente compreensivos e extremamente atenciosos, atenderam a todos os meus pedidos e facilitaram todo o processo. Só tenho a agradecer a toda a equipe, em especial a Sra Betania, por ter propiciado uma celebração perfeita!
    Larissa L. Enviado a 09/06/2023

Mais que sensacional

Quero deixar aqui meu agradecimento a toda equipe do restaurante imperador, dos garçons até a organização comandada por Bethânia, excelente! Tudo foi feito do jeitinho que pedi, sempre muito solícitos e profissionais. Comida excelente, atendimento aos fornecedores excelente e sem falar no tratamento dos meus convidados. Fiquei despreocupada porque senti muita confiança na equipe, tudo feito com amor e dedicação. Agradeço de coração!
    Mauriceia M. Enviado a 23/05/2023

Tudo perfeito!

Fiquei muito satisfeita com a escolha, saiu tudo do jeito que queríamos. Do ambiente aconchegante com estilo meio antigo, aos garçons com atendimentos ótimos, sem falar da gerente betânia, que foi super atenciosa, e sempre hospitaleira de uma atençao e e carinho... Tudo saiu realmente como queríamos, só elogios mesmo, é o que me cabe... Agradecida!
  • Evelin
    Carol Enviado a 11/05/2023

Fornecedor excelente

Gostei do preço, das comidas, decoração e tudo mais, recomendo para outros sim