Opiniões de Reserva Tambá

Reserva Tambá

Toque Toque Pequeno, São Paulo Estado

• Keli
    Keli Enviado a 19/06/2019

Paisagem linda e pôr do sol maravilhoso.

Me casei no casei no espaço no dia 20/04/2019. O local é maravilhoso e foi amor a primeira vista. Entre os 10 espaços que visitei em são sebastião, ele era definitivamente o mais caro, porém depois de avaliarmos alguns pontos, para nós foi a melhor opção. Eles possuem um espaço enorme o que possibilita várias coisas. A cozinha é excelente! Fiz iluminação cênica nas árvores do gramado e ficou maravilhoso (olhe na foto). Antes do meu casamento visitei o espaço e o gramado estava muito feio e judiado. Depois que fiz uma reclamação os responsáveis trocaram a grama e ficou tudo bem no dia da festa.
    Não dei nota máxima pelos seguintes ocorridos:
    - Uma porta do banheiro feminino caiu durante a festa. Caiu em mim noiva inclusive. Super perigoso! São portas de madeira e pesadas. Talvez falte uma manutenção mais cuidadosa.
    -Algumas luzes do próprio espaço, na passarela da entrada, não estavam funcionando no dia e ficou tudo escuro na entrada quando escureceu. Nem preciso dizer que ficou super estranho e atrapalhou na iluminação.
    - O lago do lado do espaço pode mudar a rota e você pode perder espaço na areia. Não é nada que seja controlável é óbvio (natureza manda), mas se estiver pensando em fazer cerimônia na areia ou usar o espaço da areia na frente, pode ser que isso seja um ponto negativo.
    - Senti que eles não são muito maleáveis para negociar como em outros espaços. Talvez falte um pouco mais de dedicação no relacionamento com o cliente.
  • Adriana
    Adriana Enviado a 20/05/2019

Deslumbrante

O lugar é maravilhoso, não tem o que falar. Para mim, o lugar mais linda de casamento na praia que já vi. E a cozinha é enorme, o que é ótimo para o buffet. Os retornos demoram um pouco, mas nada que prejudique. É lindo, deslumbrante. Casaria mil vezes lá. A unica coisa que deixa a desejar é que tem que contratar a segurança que eles indicam, o que prejudica a negociação de valores.