Opiniões de Pipo Restaurante

Fortaleza, Ceará

• Fritz
    Fritz G. Enviado a 15/06/2023

Melhor recepção e comida

Pipo restaurante é impecável, o atendimento perfeito, comida excelente, ambiente agradável, boa localização. Todo o serviço disponível é algo a se elogiar todos os dias.
    Ana L. Enviado a 18/10/2021
    Espaço ótimo e comida sensacional, todos os convidados amaram, foi unanimidade.
    Rachel B. Enviado a 01/10/2019

Maravilhoso!! Tudo de qualidade! Valeu cada centavo

Lugar lindo, comida maravilhosa, serviço impecável... sem defeitos! Vale muito a pena para quem quer um casamento intimista com serviço de qualidade.

Liana E. Enviado a 17/07/2019

Tudo perfeito!

Nada a reclamar, só parabenizar a todos que fizeram desse dia o melhor das nossas vidas!

Respondido por Pipo Restaurante:

Oi, Liana! Ficamos muito felizes pelo seu comentário e por termos participado desse momento tão especial na vida de vocês. Esperamos sempre estarmos presentes para próximos momentos em que possam ser comemorados conosco.
    Amanda A. Enviado a 30/07/2019

Melhor escolha pro nosso dia!

Sempre vamos lembrar do nosso casamento com muita felicidade por ter escolhido os melhores profissionais, e o principal deles foi o Pipo Restaurante! Melhor atendimento, qualidade do menu, profissionalismo, apoio da equipe, enfim. Até hoje só recebemos elogios! Grata por tudo.

Respondido por Pipo Restaurante:

Que alegria receber esse lindo depoimento, Amanda. Sempre prezamos por atender cada evento como se fosse o único e mais especial. Agradecemos cada palavra e parceria. Estamos sempre à disposição.
    Saulo M. Enviado a 25/03/2019

Casamento Saulo Medeiros & Naiana Said

Simplesmente perfeito! Adoramos o toque do Pipo Restaurante que Embelezou o nosso casamento e nos proporcionou um ambiente intimista. Equipe perfeita, local perfeito e diferenciado! Amamos essa experiência!

Respondido por Pipo Restaurante:

Olá, Saulo! Que ótimo que conseguimos contribuir com tamanha dedicação ao eventos de vocês. Trabalhamos sempre com muito afinco para atender cada vez melhor cada um nos nossos amados clientes. Estamos sempre à disposição.
    Larissa A. Enviado a 16/01/2019
    Sempre quis casar em um jardim e, durante um período que estive doente, o caminho do hospital me levava a passar em frente ao Pipo (mas naquele tempo não tínhamos nem noivado ainda). Já achava lindo por fora, mas quando entrei no Pipo Restaurante pela primeira vez dei de cara com uma árvore linda atrás de uma parede de vidro, que paz senti! Não tive dúvidas de que meu casamento seria lá (se Deus assim permitisse!). E assim foi! Comida sensacional, garçons super profissionais e atenciosos. O Ricardo nos recebeu maravilhosamente bem desde o primeiro dia que fomos buscar orçamento, sempre muito leve, flexível e verdadeiro, nos ajudou em tudo, acho que ele vive o sonho do cliente como sendo o dele, por isso tudo se torna mais tranquilo! O Pipo é de uma simplicidade e alegria sem igual. O Marcelo também maravilhoso, sempre disponível! No dia do meu casamento, o garçom Daniel ficou nos dando apoio, e foi excelente, fez de tudo para nos agradar! Indico MIL vezes o Pipo! Continuem assim, tratando cada evento como se fosse único. Desejo que Deus abençoe cada profissional que faz essa empresa ser tão especial! Muito obrigada por terem tornado meu dia inesquecível!

Respondido por Pipo Restaurante:

É sempre muito importante realizarmos todos os desejos dos nossos clientes. E é com imensa alegria que podemos conhecer um pouco mais do casal e de seus familiares e poder criar uma identidade, que sempre é única, para um dia lindo e cheio de bençãos de Deus para suas vidas. Nossa equipe deseja tudo de melhor em suas vidas e que a paz sentida no momento de concretizar esse sonho seja a paz que vocês vão levar para a vida inteira, pois são merecedores. Contem com a gente sempre. Grande abraço.
    Lisvânia Enviado a 14/12/2018

Tudo perfeito

O local é lindo, as fotos do meu casamento fim de tarde ficou muito tumblr. Com relação ao serviço, a comida muito gourmet e bem servido, bebida boa (essas eram a minha maior preocupação). Super recomendo!

Respondido por Pipo Restaurante:

Ficamos muito felizes que vocês se agradaram de tudo que podemos ter oferecido. Para nós é sempre um prazer realizar sonhos e da melhor forma possível. Estaremos sempre à disposição para atendê-los.
    Debora S. Enviado a 13/12/2018

Faria meu casamento la 1.000 vezes

Desde o início fui muito bem recepcionada pelo Ricardo e pelo próprio Pipo, que fez promessas como melhorias no
    Jardim e ampliar o espaço interno, e foram todas fielmente cumpridas. Além do local ser lindo por natureza , a comida é espetacular - no dia da prova n tive qq dúvida de que tinha feito a escolha certa. No dia do casamento atenderam a pedidos especiais de convidados , foram Todos sempre foram muito gentis e atenciosos... recomendo demais e casaria lá quantas vezes fosse preciso. Recomendo fortemente!

Respondido por Pipo Restaurante:

Foi um prazer realizar todos os desejos de vocês e deixar tudo do gosto do casal. Desejamos tudo de melhor nas suas vidas e saibam sempre que podem contar com a gente.
  • Vy Mathieson
    Vy Mathieson Enviado a 13/12/2018

14.11.2018

Desde o primeiro contato fomos muito bem recebidos! No dia do casamento só tivemos elogios, comida excelente, profissionais atenciosos, serviço perfeito! Fechamos o pacote de bebidas também, foi uma das melhores escolhas que fizemos, não tivemos que nos preocupar com nada! Agradeço ao pipo e sua equipe, em especial ao Ricardo, pelo carinho nesse dia tão especial de nossas vidas!

Respondido por Pipo Restaurante:

Somos extremamente gratos pela escolha do nosso restaurante para a realização desse evento tão importante. Desejamos muitas felicidades, amor e companheirismo ao casal que sempre estiveram presentes juntos em todos os momentos nos preparativos para esse dia especial.