Nau Frutos do Mar

Nau Frutos do Mar 3
Nau Frutos do Mar 4
Nau Frutos do Mar 5

Júlyce O. · Se casou em 27/07/2019

Ótimo ambiente e excelente comida.

O local é muito agradável e bonito, com a comodidade de já oferecer o serviço de bufê com comida de excelente qualidade. Recomendamos!

O casamento de Júlyce Odília De Matos Costa e Nau Frutos do Mar 6
    Enviada em 24/08/2019
  • Carolina

Carolina · Se casou em 30/06/2019

Superaram minhas expectativas

Gostaria de deixar registrado aqui minha gratidão a toda a equipe do Nau Brasília! Vocês fizeram o meu dia ficar ainda mais especial! A equipe nos serviu super bem, a comida estava maravilhosa e toda a organização estava impecável! Agradeço especialmente à gerente de eventos, Thuanne, pela paciência, pela atenção, pela cordialidade e pela disposição!

Você realmente foi uma super profissional! De fato, está na carreira certa! Gestão de eventos não é para qualquer um! Parabéns!!

Agradeça também ao diretor do Nau por permitir a entrada do meu cachorrinho na cerimônia ocorrida no deck!!

Obrigada, Carolina e Leonardo!

O casamento de Carolina e Nau Frutos do Mar 11
    Enviada em 01/07/2019
  • Míriam

Míriam · Se casou em 22/06/2019

Miniwedding junho 2019

O melhor lugar no universo para a recepção do meu casamento: comida e atendimento maravilhosos! O espaço é lindo, tem todo o aparato físico e pessoal para recepção de festas grandes e pequenas. Pode confiar! A comida é perfeita! Super atenciosos e flexíveis. Amei! Casei dia 22/06/2019 no salão menor e meus convidados ficaram impressionados com tudo! Foram muito bem atendidos e não faltou nada pra ninguém! Um sonho!

Enviada em 06/07/2019

Fernanda · Se casou em 01/06/2019

Tudo perfeito!

O Nau Tem uma comida maravilhosa e uma equipe extremamente preparada. Eu adorei tudo e recomendo muito!

Enviada em 16/06/2019

Maíra · Se casou em 13/10/2018

Serviço impecável!

Todos os convidados elogiaram muito! A comida estava maravilhosa e todas as bebidas foram servidas bem geladas. Amamos nosso casamento e a prestatividade do Luiz, gerente do Nau Brasília. Super recomendo!

O casamento de Maíra e Nau Frutos do Mar 12
    O casamento de Maíra e Nau Frutos do Mar 13
    O casamento de Maíra e Nau Frutos do Mar 14
    O casamento de Maíra e Nau Frutos do Mar 15
    Enviada em 14/11/2018

Cárita C. · Se casou em 05/10/2018

Experiência ímpar

Os profissionais deste estabelecimento transformaram nossa cerimônia e festa, em algo ímpar, excepcional. Serviço de excelência. Comida maravilhosa. Atendimento personalizado. Tudo perfeito. Recomendo!

Enviada em 23/10/2018

Fabiana O. · Se casou em 29/09/2018

Muito satisfeita

Me casei em 29/09/2018 e só tenho elogios a fazer (lugar lindo, comida deliciosa, atendimento impecável, principalmente por parte da Lana e do Luis). A supervisora de eventos do local (Lana) foi super profissional, simpática e eficiente, nos atendeu em todas as nossas necessidades desde as negociações iniciais até o dia do evento e ainda nos garantiu boas risadas no dia da degustação pois ela é super divertida e descontraída. No dia do evento, ela prontamente nos acomodou em uma mesa reservada para jantarmos antes de entrarmos em nossa recepção. Tenho muito a te agradecer, Lana. Admirável a sua prestatividade e eficiência. Tudo que te pedi e que estava ao seu alcance vc providenciou com muito carinho. Vc é uma pessoa que eu gostaria de levar para a vida toda. O Luis também está de parabéns por tanta simpatia e competência no que faz. Sem dúvidas, meu melhor contrato fechado. Vocês (Lana e Luís) são excelentes no que fazem.

O casamento de Fabiana Olimpio e Nau Frutos do Mar 16
    O casamento de Fabiana Olimpio e Nau Frutos do Mar 17
    O casamento de Fabiana Olimpio e Nau Frutos do Mar 18
    Enviada em 30/10/2018
  • Manuella

Manuella A. · Se casou em 10/09/2018

Obrigada pelo carinho

Nunca tivemos a intenção de fazer uma festa de casamento. A nossa ideia sempre foi casar no cartório e depois fazer um almoço para os nossos familiares. Já conhecíamos a excelência do restaurante e sua estrutura e, por isso, para nós, ele se encaixava perfeitamente no que queríamos. Desde o início fomos atendidos pela Lana. Desde a primeira ligação até o final ela atuou com muito profissionalismo, transparência em relação à tudo. Não tínhamos experiência nenhuma com eventos e ela nos forneceu todo o suporte. O almoço ficou impecável em todos os sentidos. Sem todo o auxílio dado pelo Nau, na pessoa da Lana, nosso casamento não teria acontecido de uma forma tão incrível. Parabéns pelo brilhante trabalho da equipe Nau!

O casamento de Manuella Araújo e Nau Frutos do Mar 19
    O casamento de Manuella Araújo e Nau Frutos do Mar 20
    Enviada em 03/10/2018
  • Thaliane

Thaliane · Se casou em 11/08/2018

3.8

Quase perfeito

Recomendo que todos os casais fechem o contrato exclusivamente com o gerente Luiz, pois ele é muito profissional, amável e prestativo.
    Tive muitos problemas com a encarregada dos eventos, tentamos comprar hora adicional e ela não respondeu, no dia foi super desorganizada e arrogante, entre outros. Mas o Luiz foi maravilhoso em tudo e prontamente resolveu todos os problemas com excelência, e ainda nos recompensou. Serei sempre grata a ele.
    Cardápio excelente e garçons muito atenciosos.

Enviada em 13/09/2018

Juliana P. · Se casou em 30/06/2018

Maravilhoso!

O Nau tornou o dia do meu casamento ainda mais inesquecível! Foi tudo perfeito, recebi milhares de elogios dos convidados pela qualidade da comida e do serviço. Meu mais profundo agradecimento ao Luiz, que gerenciou tudo com maestria e proporcionou muito mais do que poderíamos sonhar. Nota 1000 pra tudo relativo ao Nau, recomendo demais!

Enviada em 01/08/2018