Opiniões de Nau Frutos do Mar

Brasília, Distrito Federal

• Marielen
    Marielen Enviado a 12/09/2023

Grande dia!!

Decidimos escolher o NAU faltando 8 meses para a data do nosso casamento, apesar da correria eles foram super solicitos em todos os quesitos. Fizemos a degustação e todos os pratos estavam perfeitos, nos apaixonamos ainda mais. O casamento foi no Salao Porto (no mezanino) e a unica ressalva foi o ar condicionado que nao estava gelando suficiente pelo tamanho do espaço e numero de pessoas, no inicio sofri um pouco com isso por causa da roupa volumosa. O serviço foi PERFEITO!!!! Recebo elogios ate hoje da comida bem servida, das bebidas geladas e passando o tempo todo, tirando a vista do local que é incrivel. O Jorge coordenador no dia muito solicito, no final ganhamos a taxa de rolha de todas as bebidas servidas a parte (o que é otimo!!). Indico de olhos fechados! Se vc procura um lugar com tudo, mobiliario bonito e confortavel, comida bem servida e deliciosa sem ter que se preocupar com nada: vai no NAU!
  • Elisa
    Elisa M. Enviado a 04/09/2023

Vista maravilhosa!

No início eu achei a comunicação com a equipe um pouco difícil, pelo horário mais restrito deles de atendimento via WhatsApp ou e-mail. Depois, fui ganhando mais confiança e vendo que eles respondiam em tempo, ou por mim ou por meio do meu cerimonial. Deu tudo certo: a comida foi incrível, os sucos muito elogiados(laranja com morango e abacaxi com hortelã) e o buffet bem servido! Sem falar que a vista do deck para a ponte JK foi o diferencial. Jorge e a sua equipe estão de parabéns!
    Larissa Enviado a 28/06/2023

Superou minhas expectativas!

O NAU foi o lugar perfeito para o nosso casamento. O lugar é lindo, vista perfeita, a comida estava maravilhosa!! A organização foi excelente e todos foram muito gentis. Tudo funcionou perfeitamente! Recebemos muitos elogios.

• Sheyla
    Sheyla Enviado a 06/06/2023

Melhor lugar!

Foi minha melhor escolha, tudo perfeito, equipe maravilhosa, buffet perfeito.
  • Isabela
    Isabela C. Enviado a 08/05/2023

Restaurante nau frutos do mar

O restaurante é incrível!
    O atendimento é excelente!
    Supriu minhas expectativas!
    O gerente organizou do jeito que eu gostaria!
    Sávio N. Enviado a 13/02/2023

Melhor custo benefício

A partir da assinatura do contrato com o NAU, organizamos o casamento em 3 meses. Foi o melhor custo benefício encontrado e a lista de fornecedores parceiros indicada também facilitou muito a organização
  • Sabrina
    Sabrina G. Enviado a 01/11/2022

Melhor lugar impossível!

Contratamos 3h do Buffet Premium e eles dão de cortesia +1h para a cerimônia, tudo andou conforme o planejado.
    Todo o meu amor a eles! Meu noivo me contou que quando começou a chover eles mesmos junto com o cerimonial ajudaram a mover a cerimônia de lugar e foi bem ligeiro! A comida estava divina, só elogios, seguiram o horário certinho e estava tudo dentro do que pedimos, as pessoas comeram de passar mal kkkk
    Quem cuidou de nós lá foi a Jessica e o Caio foram impecáveis, não tenho do que reclamar. Assim que terminou a cerimônia nos levaram a um local reservado do restaurante e nos serviram TODAS as entradas que contratamos! Me deu água com gás pq tava passando mal, foram uns amores.
    No nosso contrato poderíamos pagar uma taxa ao final da festa para que os fornecedores comessem também e optamos por aderir. Mas no fim o Nau nos deu de cortesia, como agradecimento por um evento tranquilo. Sou muito grata.
  • Hérica
    Hérica A. Enviado a 01/11/2022

Melhor restaurante

Não poderia ter escolhido espaço melhor. O ambiente, o atendimento, a decoração, a comida, tudo de muito bom gosto.
  • Thayane
    Thayane R. Enviado a 18/09/2022

Ótima escolha

O local é explendoroso, aconchegante e a vista espetacular. Toda equipe do Nau é muito preparada e prestativa, o buffet dispensa comentários todos os convidados ficaram apaixonados pela comida e local. Um agradecimento especial ao Jorge e ao nosso metri da noite do dia 16.09.2022.
  • Sandra
    Sandra R. Enviado a 26/10/2022

Local maravilhoso!

Fiz minha cerimônia e recepção no Nau Frutos do Mar - Brasília. Os preços foram bem bons, de acordo com nosso orçamento. Não cobram 10% e nem rolha, o que é muitíssimo bem-vindo!
    Os trâmites são bem simples e eles são bastante flexíveis (por exemplo, permitiram que fôssemos ensaiar nossa dança dois dias antes, no meio da tarde, ainda que houvesse pessoas almoçando), permitem banda, colocação de poste de luzes etc.
    O local é belíssimo, com aquela vista maravilhosa da Ponte JK. A comida eu não provei (não deu tempo!), mas todos os convidados disseram que estava incrível e muito abundante! O serviço de garçons também foi muito elogiado, pois as bebidas foram servidas sem intervalos.
    Só posso elogiar mesmo! Gostaria que tivesse havido mais tempo para a festa, pra eu aproveitar mais, mas o Nau foi a escolha certeira. Com certeza faria novamente!
    Eu e o agora marido estamos combinando comemorar nosso aniversário lá pra poder aproveitar a comida, já que no dia não foi possível! kkkkkkk