Opiniões de Morro dos Ventos

Morro dos Ventos

Morro dos Ventos

Chapada dos Guimarães, Mato Grosso

Sandrieli P. Enviado a 19/06/2020

Excelente ótimo atendimento festa maravilhosa!

Super recomendo, lugar maravilhoso com uma vista linda, foi tudo muito perfeito.
    Vitor A. Enviado a 05/03/2020

Festa do casamento perfeito

Foi tudo perfeito, nada a reclamar, cerveja Gelada, comida bem quente, comida Maravilhosa, garçons profissionais, garçons atenciosos, organizadores do evento ficaram até o ultimo momento e não deixaram nada faltar.

Respondido por Morro dos Ventos:

Obrigada Vitor, estamos felizes que ficaram satisfeitos com tudo! Vocês formam um belo casal! Que vocês sejam eternamente abençoados!
  • Abgail
    Abgail Z. Enviado a 05/03/2020

Casamento Morro dos ventos.

Muito bom, lugar lindo. Atendimento satisfatório, comida dentro do esperado.

Respondido por Morro dos Ventos:

Obrigada pelo feedback! Foi um prazer fazer parte deste momento tão importante! Estaremos sempre a disposição!

• Jakeline
    Jakeline V. Enviado a 16/12/2019

O dia do nosso sonho

Nós gostaríamos de agradecer "Roberta" você juntamente com a equipe Moro dos Ventos pela organização. Tudo ficou perfeito, toda a equipe está de parabéns, a comida estava maravilhosa (aquele caldo de frango na entrada foi super elogiado pelos nosso convidados) as bebidas bem geladas. Gratidão a toda equipe desde quem prepara aqueles pratos maravilhosos até quem serve, todos de uma competência admirável.

Você e sua equipe estão de parabéns, o casamento foi incrível, lindo e emocionante, e nós devemos parte da felicidade daquele dia a sua equipe Moro dos Ventos, que cuidou de tudo com tanto carinho e profissionalismo. Local perfeito. Gratidão a você em especial, que foi sempre muita atenciosa e prestativa, desde o primeiro contanto tudo sendo resolvido pelo whtas nos atendeu com todo carinho. Ficamos muitíssimo satisfeitos com seu trabalho. Nota 1000, muito sucesso sempre. Recomendamos e já temos planos para fazer nossa festa de 25 anos com você. Gratos pelo carinho

Respondido por Morro dos Ventos:

Nossa, sem palavras para agradecer a vocês por todo o carinho! Que vocês sejam muito felizes e que essa união seja eterna! Fiquem com Deus.
    Marcos S. Enviado a 12/12/2019

Um do especial em um lugar especial

Nós gostaríamos de agradecer *Roberta* você juntamente com a equipe Moro dos Ventos pela organização.Tudo ficou perfeito, toda a equipe está de parabéns, a comida estava maravilhosa(aquele caldo de frango na entrada foi super elogiado pelos nosso convidados) as bebidas bem geladas. Gratidão a toda equipe desde quem prepara aqueles pratos maravilhosos até quem serve todos de uma competência admirável…. Você e sua equipe estão de parabéns o casamento foi incrível, lindo e emocionante, e nós devemos parte da felicidade daquele dia a sua equipe Moro dos Ventos, que cuidou de tudo com tanto carinho e profissionalismo. Local perfeito. Gratidão a você em especial, que foi sempre muita atenciosa e prestativa, desde o primeiro contanto tudo sendo resolvido pelo whatsapp nos atendeu com todo carinho. Ficamos muitíssimo satisfeitos com seu trabalho. Nota 1000, muito sucesso sempre. Recomendamos e já temos planos para fazer nossa festa de 25 anos com você. Gratos pelo carinho

Respondido por Morro dos Ventos:

Obrigada Marcos, pelo carinho. Preparamos tudo com muito carinho para vocês. Sejam muito felizes e que venha a festa de 25 anos!
  • Waleska
    Waleska R. Enviado a 10/12/2019

Fui surpreendida!

A Roberta foi muito atenciosa, e no evento estava atenta a tudo. Apesar do espaço ter algumas regras rígidas quanto a organização, no fim deu tudo certo e ficou perfeito. A comida uma delicia, amamos o queijo brie. Ficamos felizes por escolher o Morro dos Ventos. Recomendo.

Respondido por Morro dos Ventos:

Obrigada Waleska, ficamos felizes que vocês gostaram! São clientes como você que nos motiva cada vez mais! Foi um prazer fazer parte da sua estória!
  • Tony
    Tony R. Enviado a 22/10/2019

Lugar dos nossos sonhos

Lugar bonito, local propicio para romantismo, a paisagem bela da natureza e dentro do restaurante tudo rústico, clima ótimo

Respondido por Morro dos Ventos:

Obrigada Tony pelo seu feedback! Estamos felizes que gostaram! Fiquem com Deus e sejam muito felizes!
    Miriam B. Enviado a 22/10/2019

Ótima qualidade e atendimento

Buffet de ótima qualidade, a comida foi super bem servida aos convidados e bebidas vontade também. Atendimento foi muito bom desde o início da negociação até o dia do casamento. O espaço é ótimo, pois possibilita pista de dança e os convidados continuam com um espaço aconchegante.

Respondido por Morro dos Ventos:

Gratidão Miriam por tido oportunidade de fazer parte desse dia tão especial! Que vocês sejam muito felizes!
  • DANUBIA
    Danubia Enviado a 25/09/2019

O casamento dos nossos sonhos aconteceu no restaurante morro dos ventos

Foi tudo muito lindo, perfeito. A comida estava maravilhosa, o ambiente lindo e aconchegante, as nossas fotos ficaram maravilhosas neste lugar. Super indico.

Respondido por Morro dos Ventos:

Muito obrigada querida, foi um imenso prazer fazer parte de um momento tão importante da vida de vocês! Que Deus abençoe vocês!
    Rayanne Enviado a 19/09/2019

Topíssimo!

Super indico! Lugar lindo, comida deliciosa, profissionais excelentes! Quero casar de novo.

Respondido por Morro dos Ventos:

Obrigada Rayanne, estamos felizes que gostaram! Quem sabe um dia fazemos as suas bodas!
    Fique com Deus querida.