Massa Fina

Massa Fina 6
  • Thiago

Thiago , Se casou em 15/12/2018

Superou as expectativas!

Conhecemos o espaço em um dia que estava acontecendo um casamento, aproveitamos para almoçar e saber se a comida era boa. Recomendamos!

Enviada em 16/01/2019
  • Ayrton

Ayrton P. , Se casou em 01/12/2018

Uma experiência mediana

Fechei todo contrato com uma pessoa 6 meses antes do casamento e nos últimos 15 removeram a pessoa da função, tive que me alinhar com uma das donas e foi uma experiência um pouco ruim. Alguns convidados não foram bem atendidos, as pizzas doces que estavam inlcusas não foram servidas, mas, no fim o ambiente do restaurante é muio agradável, as pizzas são ótimos e os salgados também. Creio que nosso caso foi atípico, porque fomos lá outras duas vezes e fomos muito bem atendidos.

Enviada em 26/12/2018

Amanda F. , Se casou em 22/09/2018

Experiência Incrível!

Eu não tenho palavras para descrever o atendimento impecável de todos da equipe do restaurante Massa Fina. Simpáticos, cordiais, flexíveis quanto às formas de pagamento, sempre disponíveis e participativos.
    Eu indico mil vezes e espero ter a oportunidade de fazer as minhas Bodas de Pratas no Massa. Mesmo em meio às diversas situações e divergências por parte de um fornecedor X, o atendimento, refeições e bebidas do Massa Fina permaneceram impecáveis.
    Gostaria de agradecer oficialmente o apoio quase que 24horas da Aline, que sempre prestativa se dispôs a ajudar uma noiva doidinha como eu.
    Obrigada Aline, é nítido que você atua com muito amor e dedicação, obrigada por participar desse momento único em nossas vidas.
    Ao time meus parabéns! Vocês são sensacionais. Não vejo a hora de passar aí para comer uma maravilhosa pizza. Mais uma vez, muito obrigada!

Amanda e Renan casamento 22/09/18

Enviada em 22/10/2018

Gabriela D. , Se casou em 07/09/2017

Sabe quando você não tem absolutamente nada pra falar de ruim? É isso! Meus convidados depois vieram elogiar que nunca viram tanta comida, de qualidade, reposição rápida, que todos da equipe vieram várias vezes na mesa perguntar se queriam algo a mais. Enfim eu amei tudo tudo tudo. A Aline é uma mega fofa, que me deixou super calma no dia, me deu um super apoio em tudo que precisei, parecia que ela era a noiva em questão de decidir as coisas por mim. A Ivonete foi muito receptiva, um restaurante familiar, não tive escolha melhor!!! Tornaram amigas, pessoas nas quais eu confiei e não me arrependi!

Enviada em 21/12/2017

Elaine F. , Se casou em 09/01/2016

Procuramos vários lugares que nos agradasse , que tivesse uma temática romântico rústico e aconchegante, visitamos várias opções, mas o restaurante Massa Fina nos atraiu ao de ter tudo, esse ambiente situado, o tratamento que tivemos desdo do início foi primordial e decisivo para nossa escolha. Desde do primeiro momento fomos recebidos e atendido da melhor forma possível. A Estela entendeu todo nosso desejo e nos ajudou a concretizar esse sonho.

O casamento de Elaine Fasutino Santos e Massa Fina 7
    O casamento de Elaine Fasutino Santos e Massa Fina 8
    O casamento de Elaine Fasutino Santos e Massa Fina 9
    O casamento de Elaine Fasutino Santos e Massa Fina 10
    O casamento de Elaine Fasutino Santos e Massa Fina 11
    O casamento de Elaine Fasutino Santos e Massa Fina 12
    Enviada em 01/03/2016

Katia P. , Se casou em 03/10/2015

O local é lindo, o serviço foi ótimo, a comida fabulosa, o preço justo e todos se divertiram e elogiaram muito. Mas eu, que estava organizando desde o inicio, vi duas falhas no dia:
    1 - Havia combinado que o restaurante seria exclusivo para meu casamento, quando cheguei, após os convidados, havia uma parte que foi destinada a um batizado o que causou um certo aperto nas mesas reservadas para mim;
    2 - Pedi que a caipirinha fosse servida desde o inicio da festa no salão superior e, após a abertura, no salão inferior. Só foi servida no salão inferior.
    Por não ter especificado esses dois pontos no contrato e também para não estragar o meu dia, acabei relaxando e curtindo.
    Ainda assim todos os meus convidados e eu ficamos muito satisfeitos com tudo! Um dia inesquecível com certeza.

Enviada em 04/11/2015
  • Mene

Mene V. , Se casou em 12/09/2015

Lugar bonito, de excelente qualidade , ótima flexibilidade.
    Os donos são ótimos e super atenciosos, tudo estilo rústico e a comida uma delícia!
    Gostei muito de fazer meu casamento no restaurante! Para quem procura um lugar mais informal, mas cheio de charme. Super recomendo!

Enviada em 20/11/2015