Massa Fina

4.7

4.7

3 de 3 noivos recomendam

Elaine F., Se casou em 09/01/2016

Procuramos vários lugares que nos agradasse , que tivesse uma temática romântico rústico e aconchegante, visitamos várias opções, mas o restaurante Massa Fina nos atraiu ao de ter tudo, esse ambiente situado, o tratamento que tivemos desdo do início foi primordial e decisivo para nossa escolha. Desde do primeiro momento fomos recebidos e atendido da melhor forma possível. A Estela entendeu todo nosso desejo e nos ajudou a concretizar esse sonho.

Enviada em 01/03/2016

Katia P., Se casou em 03/10/2015

Bom

O local é lindo, o serviço foi ótimo, a comida fabulosa, o preço justo e todos se divertiram e elogiaram muito. Mas eu, que estava organizando desde o inicio, vi duas falhas no dia:
    1 - Havia combinado que o restaurante seria exclusivo para meu casamento, quando cheguei, após os convidados, havia uma parte que foi destinada a um batizado o que causou um certo aperto nas mesas reservadas para mim;
    2 - Pedi que a caipirinha fosse servida desde o inicio da festa no salão superior e, após a abertura, no salão inferior. Só foi servida no salão inferior.
    Por não ter especificado esses dois pontos no contrato e também para não estragar o meu dia, acabei relaxando e curtindo.
    Ainda assim todos os meus convidados e eu ficamos muito satisfeitos com tudo! Um dia inesquecível com certeza.

Enviada em 04/11/2015
  • Mene

Mene V., Se casou em 12/09/2015

Bom

Lugar bonito, de excelente qualidade , ótima flexibilidade.
    Os donos são ótimos e super atenciosos, tudo estilo rústico e a comida uma delícia!
    Gostei muito de fazer meu casamento no restaurante! Para quem procura um lugar mais informal, mas cheio de charme. Super recomendo!

Enviada em 20/11/2015