Opiniões de Massa Fina

Massa Fina Ver mais informação

• Natacha
    Natacha D. Enviado a 25/02/2023

Meu almoço de casamento no Massa Fina!

De início eu não íamos fazer nada, íamos apenas casar no cartório e almoçar eu e ele em algum lugar. Até que um dia, estávamos andando pelo bairro (moramos perto do restaurante), e decidimos parar para jantar no Massa Fina, e graças a Deus paramos lá naquela noite. Foi ali que decidimos reunir a família e os amigos para celebrarmos a nossa união, em um almoço no Restaurante Massa Fina.

Peguei o contato da Ivonete e fechei tudo com ela: Cardápio, decoração, organização das Mesas, o espaço que melhor daria para acomodar a todos. Enfim, tudo. Por um preço bacana, devido a tudo o que foi oferecido (Buffet sem bebidas+Decoração).

Ficou tudo tão lindo, o atendimento foi excelente, sem contar a comida, que delícia, tudo fresquinho, comida bem caseira. Eu levei meu bolo e os docinhos, mas ela também ofereceu um fornecedor. Enfim, foi perfeito. Uma única coisa, no dia estava muitoooo quente e não tinha ar condicionado. De resto, foi tudo ótimo e perfeito.
  • Bianca
    Bianca S. Enviado a 07/09/2021

Ótimo atendimento e cuidado

Tivemos uma ótima experiência com toda a equipe. Todo o contato foi realizado com a Ivonete, uma pessoa ótima e super disposta a nos ajudar em todos os momentos. Me tirou todas as dúvidas, nos ajudou com ideias e fez de tudo para que o nosso almoço fosse maravilhoso. E assim foi! O espaço possui uma estrutura ótima, além de ser muito aconchegante e lindo. Todos os convidados elogiaram o espaço! Agradeço de coração por terem feito parte desse momento tão especial pra nós.
  • Erick
    Erick A. Enviado a 20/09/2021

Um dia especial

Fizemos o nosso casamento no restaurante Massa Fina. Desde o primeiro atendimento, Ivonete e sua equipe nos trataram com muito carinho e profissionalismo, entendendo cada pedido e tentando ao máximo deixar tudo com a nossa cara. Foi um dia realmente especial, tudo correu perfeitamente, a decoração ficou como imaginamos, a comida estava uma delícia e todos os convidados se sentiram acolhidos no espaço. Recomendo demais o Massa Fina e a Ivonete.

• Bianca
    Bianca S. Enviado a 01/08/2022

Massa Fina ficará guardado em nossos corações!!

O Restaurante Massa Fina foi paixão à primeira vista, atendimento impecável desde o primeiro contato, nossa melhor escolha. Venho agradecer imensamente a Ivone, Miguel e seus funcionários por tudo que fizeram para que tivéssemos uma tarde super agradável em família para comemoração do nosso casamento. O Massa Fina vai ficar marcado em nossas vidas, e não tenho como agradecer o cuidado, o carinho, a flexibilidade e nossa como foram atenciosos conosco. O buffet estava maravilhoso, variedade pra todos os gostos, funcionários super solícitos e atenciosos, além de ser um restaurante muito lindo, digno de casamentos, tornou o nosso dia perfeito e memorável, agradeço a Ivone por todo apoio durante todo o evento. Provavelmente voltarei e recomendo a todos que queiram realizar qualquer tipo de evento em especial casamentos.
  • Natalia
    Natalia Enviado a 28/03/2020
    Nos adoramos o Massa Fina desde a primeira vez que vimos, fiz a recepção do meu casamento no massa fina, a principio nos encantamos com o local, depois provamos a comida que é saborosíssima, e pra completar tivemos a atenção integral da Carol, quem nos recebeu muito bem em nossas solicitações, uma decoração impecável, recomendamos sem dúvidas. vale muito a pena!

Respondido por Massa Fina:

É sempre uma honra fazer parte de um momento tão especial como esse: "o momento que duas pessoas resolvem unir se para dividir todos os dias daquele momento em diante", o casamento é uma cerimônia, uma festa de e para família e amigos, sabemos o quanto esse momento era muito especial para vocês e assim sendo é importante para nós, fizemos tudo com muito carinho e com a intenção de fazer um dia inesquecível como tem que ser. Mais uma vez, muito obrigada sermos a escolha de vocês.
  • LUANA
    Luana A. Enviado a 10/02/2020

Sonho realizado

Comida ótima, lugar lindo
    Não poderia ser melhor.
    Obrigada por tudo.
    Será difícil superar um dia tão especial.

Respondido por Massa Fina:

Bom dia Luana, seu dia foi lindo como vocês, e ficamos honrados em estar parte nessa data tão especial. Obrigada e sigam iluminados
  • Priscilla
    Priscilla F. Enviado a 22/01/2020

Recepção excelente.

Não tenho palavras para descrever o quanto foi muito especial ter realizado o casamento por adesão no restaurante, foi tudo muito organizado, os nossos convidados foram muito bem recepcionados. Foram muito flexíveis com a decoração, pois fizemos do nosso jeitinho. Só agradecimentos!

Respondido por Massa Fina:

Olá Priscilla, nós agradecemos ser a escolha de vocês num momento tão importante, e que sigam muito felizes, mais uma vez obrigada!
    Priscila S. Enviado a 08/07/2019

Almoço casamento

Casei no civil e escolhi o restaurante para comemorar com os pais e padrinhos. Fui muito bem atendida pela Ivonete e Carol que foram super atenciosas. No restaurante também o atendimento foi excelente e a comida muito boa.

Respondido por Massa Fina:

Ficamos felizes por fazer parte e complementar esse momento tão especial, agradecemos seu " feedback" de nosso serviço prestado. Toda felicidade, ao casal, abraço.
    Adriana Enviado a 21/06/2019

Um sonho materializado!

Só tenho a agradecer, todo carinho, profissionalismo, cuidado e atenção dispensados por toda equipe do Massa Fina, desde o atendimento e o cuidado para a melhor disposição das mesas e melhor recepção dos familiares, até o evento em si. Parabéns pelo profissionalismo! Amamos tudo!

Respondido por Massa Fina:

Nós que agradecemos fazer parte de um momento tão especial como esse para vocês. Tudo de melhor ao casal, abraço.
  • Natasha
    Natasha L. Enviado a 21/05/2019

Se arrependimento matasse

No início, o contato foi feito todo com a L., um amor de pessoa que me prometeu maior flexibilidade em tudo, mas após o pagamento e o fechamento do contrato, tive que tratar direto com a suposta dona do restaurante, um fiasco, não podia nada que a L. havia acordado comigo.

O tapete para a cerimônia, que era verde, disse que não tinha nenhum tapete verde pra emprestar e que o tapete era vermelho, detalhe?! Na cerimônia o tapete era?! Verde. I. prometeu que ao fim das 4 horas de festa e se quisséssemos continuar poderia entregar comandas separadas convidados, porém o M., que estava lá no dia da festa, disse que isso não existia, cobrou 1500 a mais pra mais 2 horas de festa?!

Tentou retorquir da pior forma somente porque era o dia mais importante das nossas vidas, não paguei, bati o pé no que tinha sido acordado e no fim de muita discussões ele, contrariado, distribuiu as comandas.

Outro ponto que foi horrível: os garçons pareciam que nunca tinham trabalhado naquilo na vida, trataram meus convidados mal, derrubaram pratos e não estavam uniformizados adequadamente. Não recomendaria nem pra meu pior inimigo, restaurante lindo e aconchegante, mas os donos não sabem tratar os clientes, péssimo!

Respondido por Massa Fina:

Olá Natasha boa tarde, uma pena a sua visão do todo, realmente não tínhamos o tapete verde e o mesmo foi providenciado para melhor atender ao seu evento, fizemos o melhor possível a partir de sua hora de chegada sendo esta com duas horas de atraso, a festa contratada por 4 horas e a mantivemos a partir de sua chegada (mesmo essa tendo sido com 2 horas de atraso, o que significaria que por contrato teriam apenas mais 2 horas de festa, e ai talvez tenha sido nosso erro, manter nossa programação de 4 horas a partir de sua chegada) e dos convidados, após esse horário nós realmente cobramos adicional, pois nossa equipe que sempre e, em e a qualquer dia esta uniformizada, onde temos garçons que trabalham na casa não menos que um ano precisam ser remunerados pelo trabalho feito. Acredito que foi um aprendizado para todos e no nosso caso ficaremos menos flexíveis com relação ao contratado.