Opiniões de Macuco Restaurante e Eventos
Macuco Restaurante e Eventos
Bombinhas, Santa CatarinaOpiniões
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Prêmios
-
Destacada
Letícia Enviado a 25/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O lugar perfeito para celebração do amor
Perfeição é o que define o Macuco! Não tenho palavras para agradecer tudo, a Andreia e a equipe foram impecáveis, desde todos os preparativos até o dia maravilhoso que tivemos.
Todo mundo me pergunta como foi organizar um casamento todo à distância, e eu posso dizer que foi fácil, e só posso dizer isso graças à Andreia, que me deu todo suporte desde o início da organização lá em 2023, com toda paciência, dicas e sabedoria.
Recomendo tudo de olhos fechados, a decoração estava do jeito que sonhei, a comida perfeita, o atendimento maravilhoso, tudo extremamente organizado, perfeito demais!!!!!
Mil vezes obrigada por realizarem meu sonho de forma tão única!-
-
-
+9 fotos
Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Querida Letícia,
Ler suas palavras encheu nosso coração de alegria! Saber que conseguimos tornar esse sonho realidade, mesmo à distância, é a maior recompensa que poderíamos receber. Você confiou na gente de olhos fechados, e foi uma honra enorme retribuir com tanto carinho em cada detalhe.
Cada escolha refletia quem vocês são, e ver tudo ganhando vida com tanta harmonia e significado foi simplesmente inesquecível. Foi uma alegria imensa fazer parte de um capítulo tão importante da sua história.
Desejamos que a vida a dois continue sendo leve, cheia de amor, parceria e muitos momentos inesquecíveis — assim como foi esse dia no Macuco. A nossa gratidão vai junto com vocês! -
Qualidade do serviço
-
Amanda Enviado a 23/06/2026Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Impecável!
Celebramos nosso casamento em junho/26 e foi tudo maravilhoso. A equipe do Macuco foi fundamental para que nosso dia fosse exatamente como sonhamos. Comida saborosa, espaço super versátil e atendimento excelente!
-
Qualidade do serviço
-
Karen Enviado a 07/04/2026Avaliação 4.8 de 54.8
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo de bom, um sonho
Foi incrivel viver no macuco nosso sonho, equipe profissional, comida maravilhosa, andreia compreensiva e amiga. -
Qualidade do serviço
-
Gabriela Enviado a 25/12/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Tudo perfeito mesmo a distância
Excelente custo benefício, preço condizente com a qualidade do serviço prestado e bem abaixo de outros locais litorâneosRespondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Que alegria ler isso!
Mesmo à distância, fazemos tudo com muito carinho pra sair perfeito.
Obrigada pela confiança e pelo feedback!
A equipe Macuco deseja aos noivos muitas felicidades e que sigam sempre juntos pela vida! -
Qualidade do serviço
-
Nayara Enviado a 05/06/2025Avaliação 4.8 de 54.8-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Superou minhas expectativas
O espaço é muito bonito, aconchegante, amplo e com boa infraestrutura. O serviço contratado (coquetel - finger foods) superou minhas expectativas, tudo muito bem servido, de bom gosto e muito delicioso. A comunicação foi ágil e conseguimos resolver tudo com pouquíssimo tempo. Super recomendo!Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Foi um prazer enorme receber vocês e contribuir para esse momento especial! Saber que conseguimos surpreender, nos deixa muito felizes e realizados.
Confesso que o cronograma ousado e cheio de personalidade que vocês criaram foi um verdadeiro quebra-cabeça delicioso de montar! 😄 Coordenar cada detalhe para que tudo fluísse com leveza, junto ao serviço de finger foods, foi um desafio daqueles bons — e no fim, ver tudo funcionando tão bem foi uma satisfação imensa!
Quando a estrada os trouxer de volta a Bombinhas, saibam que será uma alegria recebê-los novamente por aqui — com a mesma hospitalidade e carinho que marcou esse dia. -
Qualidade do serviço
-
Leticia Enviado a 13/03/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
O lugar perfeito para uma cerimônia charmosa beira mar!
O lugar dos meus sonhos existia e eu nem sabia. Conhecemos o Macuco como restaurante e já adorávamos ir ali, quando soubemos que estavam realizando eventos já pensei: que baita sacada! é perfeito! e realmente é. Não demorou muito para que decidíssemos nos casar e eu já sabia onde iria ser: tinha que ser ali. E a escolha não nos decepcionou em nada! A Andrea e o Rodrigo desde sempre muuuito atenciosos, responderam todas as dúvidas, super organizados e flexíveis para realizar a festa do jeitinho que a gente queria. Foi lindo! Um sonho! A Andrea é de uma sensibilidade simplesmente incrível! Agradecemos por todo carinho, cuidado, paciência, ajuda e firmeza quando necessário. Ela tornou todo o processo de organização tão mais leve, sempre com ideias e sugestões para fazer acontecer!
O espaço é um charme só, esse ar rústico torna o evento mais especial. A comida sem comentários, estava tudo uma delícia, só ouvimos elogios. Para vocês entenderem o nível de atenção nesse atendimento: a mãe do meu esposo é hipertensa e eles com todo o cuidado fizeram questão de preparar o prato dela sem sal para que não ficasse sem provar nada! E esse foi só um dos detalhes que nos encantaram.
A equipe... ahh não tem melhor que esses meninos! Simplesmente perfeitos em auxiliar os convidados, repor as bebidas, resolver qualquer questão de útima hora! Com certeza os garçons tornaram nosso evento inesquecível para nossos convidados: não dava tempo de acabar a bebida e eles já estavam do seu lado oferecendo mais.
De todo o evento eu só destaco dois detalhes negativos: o primeiro é que, no dia, fazia muuuito calor. Na pista não tinha ar condicionado (não sei se já resolveram essa parte), então muita gente não aguentava ficar, suando muito mesmo. Esse ponto atrapalhou a festa pois tínhamos que ficar saindo para tomar um ar. A outra coisa que me incomodou é que na cerimônia não tinham lugares suficientes para todos os convidados se sentarem, e eu só fiquei sabendo quando entrei! Eu gostaria de ter proporcionado esse conforto a todos.
Tirando isso, foi tudo extremamente perfeito! O lugar é lindo, todo o suporte da equipe, decoração, indicação de fornecedores... eles tornaram nosso dia mais especial e indicamos demais!! Escolheria mil vezes e indico a todos!-
-
-
+18 fotos
Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Agradecemos de coração por dividir sua experiência conosco! Foi uma alegria imensa receber vocês em um momento tão especial, e saber que fizemos parte desse dia nos enche de orgulho.
Lamentamos o desconforto com o calor — entendemos como esse detalhe pode impactar a experiência, e já estamos providenciando a climatização do espaço para a próxima temporada de verão. Nosso compromisso é sempre evoluir e proporcionar o melhor ambiente possível para os nossos casais.
Que a vida de vocês continue sendo essa linda viagem a dois, cheia de descobertas, cumplicidade e paisagens inesquecíveis. E que, sempre que voltarem, saibam que têm um cantinho especial aqui no Macuco esperando por vocês! -
Qualidade do serviço
-
Juliane Enviado a 30/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência indescritível
O Macuco foi a melhor escolha que podíamos ter feito. São excelentes desde o dia do primeiro contato, visitas e o evento superou todas as minhas expectativas. Além do atendimento personalizado, a simpatia, flexibilidade, empatia da Andréa e toda sua equipe, o lugar é fantástico. Nosso casamento de frente para o mar, em um dia de sol fantástico! Só temos a agradecer por nos proporcionarem essa experiência incrível!Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Foi uma alegria imensa receber vocês e celebrar esse dia tão especial ao lado de uma família tão linda e cheia de luz! A energia leve, os sorrisos sinceros e o carinho de vocês marcaram o nosso espaço de uma forma muito especial.
A festa foi daquelas que a gente guarda no coração: cheia de afeto, abraços, e alegria de verdade. Ver todos se divertindo, do jeitinho que vocês sonharam, foi um presente também para a nossa equipe.
Desejamos que sigam assim, sempre juntos pela vida, com muito amor, companheirismo e momentos felizes ao lado da filha incrível que vocês têm. Voltem sempre que o coração quiser — a casa é de vocês! -
Qualidade do serviço
-
Emannuele Enviado a 21/01/2025Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Melhor Escolha!
Eu gostaria e conseguir colocar em palavras o tamanho da minha gratidão e admiração pela Andrea, seu Esposo e toda a equipe do Macuco! Desde o atendimento inicial até o dia do casaento eles foram perfeitos, na educação, na agilidade e disponibilidade em nos atender e fazer o nosso sonho ser real. A equipe feliz e animada, gosta de trabalhar lá e faz tudo ser ainda mais leve , a comida é sem igual e foi o MAIOR elogio do nosso casamento todo, as pessoas comeram, repetiram e falam até hoje do quanto tudo estava extremamente bem feito e gostos. A bebida foi servida gelada 100% da noite, e com muita animação. Eu me casaria mais 100x se o local da festa fosse o Macuco e isso resume por cima a nossa experiência. Obrigada a todos que fizeram esse dia real, e noivinhas escolham sem medo de ser feliz, será a melhor escolha que vocês farão!!-
-
-
+5 fotos
Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Ahhh, seu comentário fez nosso coração bater mais forte por aqui! 🥹❤️
Desde o primeiro contato, sabíamos que o casamento de vocês seria especial — e foi ainda mais do que imaginávamos! Ver esse sonho se realizar no Macuco, com tanta alegria, amor e energia boa, foi um privilégio enorme pra todos nós.
Você e seu amor são daquelas pessoas que chegam e iluminam tudo ao redor, e a nossa equipe sentiu isso em cada etapa. Obrigada por cada palavra, por confiar na gente e por esse carinho que transborda! A gente se sente muito honrado por fazer parte desse capítulo tão lindo da vida de vocês.
Com carinho,
Andrea e equipe Macuco -
Qualidade do serviço
-
Emily Enviado a 27/11/2024Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Escolha certa para nosso casamento
Por acaso encontramos o espaço do Macuco, e na primeira conversa já sabíamos que iríamos fechar. A Andrea sempre nos passou muita segurança e tudo sempre foi muito tranquilo e fácil de decidir.
Foram flexíveis no cardápio nas bebidas e eu só tenho a agradecer!
Todos adoraram o evento!
O pouco que eu comi (noivos nunca param para isso 😅) estava tudo ótimo! E foi elogiado pela nossa família.
Atendimento sempre muito bom e profissional.
Tivemos um contratempo com o tempo no dia que logo foi solucionado. Então sou só gratidão!Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Esperamos que vocês estejam desfrutando cada momento dessa nova fase da sua vida!
Ainda bem que vocês moram pertinho então poderão vir mais vezes para curtir nossa gastronomia, e estaremos esperando por vocês... normalmente as noivas param pouco mesmo e com toda a sua energia e animação não esperava que fosse diferente.
Foi uma honra fazer desta celebração de amor e contribuir para que tudo saísse conforme seus sonhos. Agradecemos pela confiança depositada em nossa equipe e pela oportunidade de criar memórias inesquecíveis junto à vocês, suas famílias e amigos.
Desejamos a você e ao Matheus uma vida repleta de amor, felicidade e muitas aventuras juntos!
Com carinho,
Andréa, Rodrigo e toda a equipe do Macuco Eventos-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Marina Enviado a 11/10/2024Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Experiência maravilhosa!
Desde nosso primeiro contato com o Macuco fomos muito acolhidos pelos queridos Andréa e Rodrigo. O espaço é rústico e aconchegante, da maneira como imaginávamos para um evento mais intimista. O cenário na beira da praia é encantador e tivemos a sorte de sermos presenteados com um lindo fim de tarde e pôr-do-sol durante a cerimônia. A comida e a equipe foram muito elogiados pelos convidados e nos sentimos muito bem assistidos durante todo o evento. Nos entregaram mais do que o esperado e conduziram o evento com maestria. Recomendamos para quem busca um evento que combine simplicidade, aconchego, leveza, natureza e elegância.-
-
-
+8 fotos
Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:
Olá Marina, que linda esta mensagem! Ficamos muito felizes por terem nos escolhido como cenário para este evento lindo, repleto de uma energia do bem, de amor e de alegria! Desejamos que as memórias deste dia alimentem este amor magico que irradia de vocês, e que sigam, sempre, juntos pela vida! -
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?