Opiniões de Macuco Restaurante e Eventos

Bombinhas, Santa Catarina

• Valeria
    Valeria A. Enviado a 12/04/2024

Lugar perfeito para casamentos

Nosso casamento no Macuco foi perfeito. Andrea está sempre à disposição. Ela é uma mulher incrível que teve uma paciência enorme conosco e com nossa indecisão, além de sempre encontrar a melhor solução para tudo. A comida estava deliciosa e todos os convidados elogiaram. O lugar é LINDO! Sem dúvida, não se arrependerão de celebrar seu casamento neste lugar.

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Agradecemos de coração este retorno tão carinhoso! Foi um evento realmente emocionante, feito com muito carinho e cuidado para vocês! E como não atender com alegria os pedidos de dois jovens tão queridos e amáveis? Desejamos que este dia seja apenas o inicio de uma nova fase de aventuras e que esta parceria de amor, alegrias e descobertas se mantenha com leveza, Que sigam sempre... juntos pela vida! Um abraço carinhoso de toda a equipe do Macuco Eventos!
  • Kerolyn
    Kerolyn P. Enviado a 18/03/2024

Superaram nossas expectativas!

Nosso casamento foi dia 24/02/2024 e foi tão perfeito como foi graças aos profissionais maravilhosos que estiveram conosco e os principais foram o pessoal do Macuco! Tanto pelo local quanto pelos serviços realizados!
    Somos de Porto Alegre/RS e fomos conhecer o espaço querendo que não fosse tão bom pela distância muito grande, mas o atendimento da Andrea e do Rodrigo foi uma surpresa incrível e não tivemos como não fazer lá! Tudo encaixou, desde a configuração do espaço, valores e toda segurança que eles nos passaram! Uma das coisas mais incríveis foi o comprometimento da Andrea ao longo de todo tempo antes do casamento. Não foi daqueles atendimentos que te prometem tudo só pra fechar a contratação e depois vem o descaso, bem pelo contrário, eu senti como se ela fosse uma pessoa da família me ajudando com tudo, como sou de outro estado, precisei de indicações pra tudo e contratei todas indicações dela! Posso dizer que ela foi uma madrinha do nosso casamento! 😍
    Bom, vamos ao grande dia! Graças a Deus fez um dia lindo de sol e a cerimônia foi na beira da praia, mas caso chovesse teria a segunda opção se fazer no deck, o que foi um dos pontos positivos que nos fez escolher o Macuco que era ter esse plano B.
    Ocorreu tudo perfeitamente como o combinado com a equipe! Todos funcionários muito simpáticos, preocupados se nós e os convidados estávamos bem servidos ou precisando de alguma coisa e não deixaram faltar nada! Nosso como não ficou vazio nunca kkkk Chopp gelado, drinks maravilhosos, e olha que esse ponto era uma das minhas preocupações, porque somos bem exigentes com drinks pois gostamos muito! Até os gelos de flor de laranja a Andrea viu que gostei e não deixou faltar 😍 Sabem aqueles detalhes que encantam? A entrega a mais? Eles entregaram e nos fizeram nos sentir muito especiais! A comida no mesmo patamar, todos os convidados, sem exceção elogiam até agora! Realmente tudo impecável!
    Sabemos que num dia tão importante como o de um casamento, alguma coisa fora do planejado pode acontecer, mas com a organização, cuidado e experiência deles ocorreu tudo muito bem e não temos nada do que reclamar! Com certeza escolheria o Macuco mil vezes novamente! Indico de olhos fechados!
    Hoje fica a saudade desse dia incrível!
    Nosso muito obrigada de todo coração a Andrea, Rodrigo e sua equipe! O amor com que vocês trabalham contagiam e encantam a todos!

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Sabia que você me faria chorar 💖💖.. E como foi fácil trabalhar neste evento, quase nem foi trabalho. Conversamos tanto e trocamos tanto...
    Foi lindo ver a emoção do amor presente em cada olhar, no cuidado, nas palavras e no carinho que vocês tem um pelo outro! Saibam que estaremos aqui sempre na torcida para que todos os seus planos se realizem, e sabemos que, no tempo Dele, todos se tornarão realidade.
    Obrigada pelo incentivo para melhorarmos as nossas redes sociais, pelas dicas, por curtir as publicações. Vocês são muito especiais para nós.
    Toda a equipe Macuco agradece este carinho!

Thiago F. Enviado a 15/03/2024

Incrível tudo!

Tudo muito bonito, ô serviço excelente , a atenção espetacular, o lugar é único, e a comida muito boa!! Com certeza voltaremos e recomendamos eu e minha noiva!!

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Obrigada pelo feedback. Ficamos muito felizes de terem escolhido nosso espaço para celebrar o amor de vocês!
    Nossos sinceros votos para que sigam sempre juntos, com a doçura da Kamila e a alegria do Thiago alimentando este amor!
    Toda a equipe Macuco agradece pelo carinho!
  • Marcela
    Marcela Enviado a 12/03/2024

Excelente local e atendimento

O pessoal do macuco foi extremamente atencioso desde o momento que fechamos até o dia do casamento, entregam realmente tudo que é contratado e com maestria, organizados, educados, o tipo de profissional que os noivos precisam no grande dia.

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Obrigada querida por este feedback! Ficamos felizes por termos participado desde dia tão importante em suas vidas! Fazemos o nosso melhor para que lembranças lindas, de alegria e amor acompanhem vocês.
    Um abraço de toda a equipe Macuco!
  • Lorena
    Lorena C. Enviado a 05/01/2024

Perfeito! Melhor escolha

Andréia sempre muito solicita, comida maravilhosa, atendimento impecável
    Responde super rápido no whatssapp, flexíveis para mudanças nos cardápios

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Olá queridos, que alegria ler seu feedback. E que fotos maravilhosas! Desejamos que estes momentos lindos que foram vividos em nosso espaço façam parte de suas lembranças de amor e sejam reavivados sempre para manter forte os laços que unem vocês! Felicidade sempre! Um abraço carinhoso da equipe do Macuco Eventos!
  • Regina
    Regina H. Enviado a 30/11/2023

Perfeito do início ao fim!!!

Ótimo atendimento, fomos recepcionados com muito amor e carinho desde o dia que fomos fechar o contrato ate o dia da data tão esperada, sempre disponíveis a tirar nossas dúvidas. Vamos levar pra vida, todas as nossas comemorações vão ser feitas no Macuco. Depois eu volto e publico mais fotos

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Queridos, resposta atrasada ainda vale né. Como não se apaixonar e rir muito com este casal. Desde o dia da visita, só risada... Nem nos momentos mais sérios, todo nervoso esperando a noiva, o mineiro perdia a piada... Vamos levar para a vida também este encontro. Desejamos amor sempre e alegria de sobra para vocês! Obrigado por terem escolhido o Macuco. Toda a equipe agradece o carinho!
  • Rafaela
    Rafaela A. Enviado a 21/11/2023

Excelente, o nosso casamento foi top!

Meu casamento foi muito bom, o pessoal do Macuco deu toda a assistência necessária, ajustaram tudo o que foi preciso, a comida e a bebida foram muito bem servidas e muito elogiadas pelos convidados. Só temos a agradecer e super indicamos.

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Olá queridos, foi um prazer fazer parte deste dia lindo! Agradecemos pelo carinho recebido! Desejamos que a alegria, o carinho e os votos de amor e companheirismo que compartilharam neste dia, sigam sempre presentes em suas vidas!
    Um abraço da Andréa, do Rodrigo e de toda a equipe do Macuco!
    Virginia B. Enviado a 20/11/2023

Lugar Perfeito

Só gratidão pela equipe, Andréa e Rodrigo foram muito atenciosos sempre, o lugar o perfeito, a comida maravilhosa!!! Foi o melhor acerto que fiz com certeza kkkk Obrigada por tudo, vcs fizeram nosso dia mais especial ainda, estarão nos nossos corações para sempre. 🥰❤️

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Olá queridos Alan e Virginia, agradecemos pelo carinho em suas palavras. Foi um prazer fazer parte deste dia lindo e conhecer pessoas tão especiais! Desejamos que toda a alegria, carinho e amor celebrada em seu casamento, acompanhem vocês nesta linda jornada que é a vida á dois!
    Um abraço carinhoso da Andréa, Rodrigo, e de toda a equipe do Macuco Restaurante!
  • Isabela
    Isabela D. Enviado a 29/10/2023

Excelente!!!

O Rodrigo é an Andrea, juntamente com sua equipe foram sensacionais.
    Não existe um ponto a reclamar do trabalho deles.
    Ambiente aconchegante, comida maravilhosa, atendimento Nota 10!
    Recomendo a todos!!

Respondido por Macuco Restaurante e Eventos:

Olá Isabela querida, muito obrigada por seu feedback. Tão raro é o amor, e mais ainda aquele que persiste, cresce e floresce com o passar dos anos. Que os próximos 25 anos sejam tão maravilhosos quanto foram os primeiros!