Opiniões de La Pergoletta

La Pergoletta

Tatuapé, São Paulo

Aline S. Enviado a 13/03/2022

Maravilhoso, como sempre

O buffet para mini wedding do "La Pergoletta" nao decepciona: o espaço é aconhegante, muito bonito, exige pouca decoração. A comida é excelente e o atendimento também. Todos os nossos convidados elogiaram. Recomendamos muito, gratidão.

Bom dia, aline

Obrigada pelas palavras, agradecemos a preferência. Desejamos ao casal muitas felicidades. Um abraço.
  • Marcella
    Marcella C. Enviado a 05/03/2022

Sonho realizado!

Meu casamento levou 2 anos para finalmente acontecer por conta do covid, mas o pessoal do Buffet (a Luciana) foram super compreensivos e nos ajudaram muito!
    A cerimonia e a festa foram incríveis! Comida estava impecável, a decoração com o parceiro da casa do jeitinho que escolhemos, a organização, fotografia, tudo, tudo perfeito! E os doces também, enfim, nós saímos encantados e com certeza indicaria para outras pessoas!

• Alessandra
    Alessandra Enviado a 01/08/2022

Procuravamos um restaurante para uma celebração pequena e quando vi o La pergoleta nao tinha dúvidas que seria ótimo. Eu já conhecia o restaurante, ja sabia que a comida é maravilhosa, e realmente foi! So elogios por aqui, meu marido e eu amamos e os convidados tambem! Com certeza recomendo e quero celebrar as bodas no futuro nesse lugar novamente!

Bom dia, Alessandra
    Obrigada pelas palavras, o seu feedback é muito importante para nós. Desejamos muitas felicidades ao casal. Um abraço.
  • NAYARA
    Nayara Enviado a 24/11/2021
    Infelizmente, tive uma experiência muito negativa. Meu casamento ocorreu no final de outubro e a gerente L., além de não cumprir vários itens acordados, gritou comigo durante a festa após eu perguntar sobre a ordem das refeições (entrada e prato principal), que ela havia errado, prejudicando o andamento da celebração. Sim, imagine a gerente do seu buffet gritando com você durante o seu casamento. Além disso, não ligaram o ar condicionado mesmo após pedirmos; retiraram minha prima e os pajens de dentro do salão (e estava chovendo); passaram um valor extra no cartão, que só percebemos quando chegou a fatura; tentaram terminar a festa antes do horário; não levaram em consideração os acordos feitos verbalmente; destrataram as equipes contratadas; e outras tantas coisas. Enfim, L., quem parecia muito simpática na contratação, mostrou-se extremamente rude e, após gritar comigo, desapareceu da festa e não nos deu qualquer suporte. Se eu pudesse supor que algo assim aconteceria, jamais teria contratado a Pergoletta, restaurante que frequento há anos. Deixo esse depoimento como um aviso para que nenhuma noiva tenha que passar por isso. As reclamações já foram levadas à gerência do estabelecimento.
    Luciane Enviado a 24/10/2021

Meu casamento

Realmente o buffet é maravilhoso. Comida farta e saborosa. Lugar lindo e aconchegante. Serviço dos parceiros da casa excelente. Porém, infelizmente, tivemos um problema bastante desagradável quanto ao preço das bebidas (cerveja e vinho) sendo que nos foi prometido um determinado valor e na hora de acertar, a pessoa voltou atrás no que foi combinado alegando alta nos preços. Tenho as mensagens para provar. Dois meses depois de acertarmos os valores houve aumento de preço? Como assim? Fomos obrigados a pagar pois não iríamos estragar nosso dia com discussões. Lamentável e decepcionante!
  • Nicole
    Nicole K. Enviado a 30/08/2021

Casamento Nicole e Rafael

Desde o comecinho da minha pesquisa, sobre o lugar onde eu gostaria de realizar meu casamento o La Pergoletta in Festa foi uma das primeiras opções que me apareceu. Eu me encantei de cara! E fui rapidamente conhecer o lugar. Sabe aquela história de amor a primeira vista? Foi o que aconteceu. Paixão avassaladora por esse lugar. Meu evento foi muito elogiado. A comida é uma delícia, bem servida. A Luciana é uma gerente muito atenciosa. A equipe do local é encantadora e os parceiros da casa, meu Deus, um mais dedicado que o outro. Se eu pudesse me casar de novo, me casaria todas as vezes no La Pergoletta in Festa. Que lugar maravilhoso. Que sonho de casamento! Obrigada a todos que fizeram esse sonho se tornar realidade.

Respondido por La Pergoletta:

Nós que agradecemos pelas palavras e pela confiança de poder realizar este sonho. Muito obrigada pelas palavras, isto que nos mantém a cada dia e nos fazem aperfeiçoar nosso atendimento.
  • Fernando
    Fernando I. Enviado a 27/01/2021

Superou nossas expectativas!

Excelente trabalho, excelente lugar, excelentes profissionais. Agradecemos o La Pergoletta e toda a sua equipe por deixar o nosso momento ainda mais especial! Foi tudo lindo, incrível, perfeito, superando as nossas expectativas! Muito obrigado!

Respondido por La Pergoletta:

Nós que agradecemos pela confiança de poder realizar este sonho do casal. Ficamos grato pelo carinho. Desejamos muitas felicidades à vocês.
  • Tais
    Tais S. Enviado a 17/06/2021

Comida maravilhosa

Conheci o Pergoletta pq estava em buscar de dois critérios que tenha comida muito boa e acomodasse cerimônia e jantar no mesmo lugar. E acabou que é perto de todos os convidados o que tornou mais atrativo para visitar. Eu e meu marido (agora né haha) fomos jantar antes no restaurante que tem na mesma rua, comida é incrível. Tiramos dos deuses. Foi nesse dia que decidir conhecer melhor. A Lu (gerente do buffet) super simpática tirou todas as dúvidas. E foi a melhor coisa. Não tive nenhum, repito nenhum convidado que reclamou da comida. Só elogios, até hoje me falam que meu casamento foi o que mais marcou em relação ao jantar. Como casei na pandemia, tive que reduzir a lista, e o buffet seguiu todas as regras determinadas, o que recebi elogios. Não teve aglomeração em nenhum momento nem na hora de servir o jantar. Muito obrigada a todos.
  • Pâmella
    Pâmella P. Enviado a 20/01/2021

Realização de um sonho

Comida fantástica, preço justo, lugar lindíssimo! Sem defeitos, só elogios. o meu casamento será sempre lembrado com a melhor experiência da vida! Obrigada ao La Pergoletta e toda equipe! Não poderia ter escolhido melhor.

Respondido por La Pergoletta:

Nós que agradecemos pelo carinho, ficamos muito felizes de saber que vocês gostaram e terão lembranças lindas deste momento do casal. Obrigada beijos.